Filtros : "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "2020" Removidos: "go" "sj" "MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MULTIMEIOS, ARQUIVOS, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R. (2020). Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
    • NLM

      Gonçalves IR. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
    • Vancouver

      Gonçalves IR. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, INFÂNCIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBARA, Mariana. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Tambara, M. (2020). Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • NLM

      Tambara M. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • Vancouver

      Tambara M. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, RELIGIÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Rachel Omoto. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Gabriel, R. O. (2020). Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • NLM

      Gabriel RO. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • Vancouver

      Gabriel RO. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGO, Andrea Beatriz Gonzalez. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Frigo, A. B. G. (2020). Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
    • NLM

      Frigo ABG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
    • Vancouver

      Frigo ABG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Marilia Flavia de Camargo. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Borin, M. F. de C. (2020). Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • NLM

      Borin MF de C. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • Vancouver

      Borin MF de C. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonia Zulmira da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. Z. da. (2020). Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • NLM

      Silva AZ da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • Vancouver

      Silva AZ da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
  • Unidade: FE

    Subjects: COLONIALISMO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Domingues da. Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. D. da. (2020). Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/
    • NLM

      Silva RD da. Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/
    • Vancouver

      Silva RD da. Amílcar Cabral, Paulo Freire e o processo da descolonização cognitiva na Guiné-Bissau, África:: experiência e legado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-215827/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Caroline Grassi Franco de. Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Menezes, C. G. F. de. (2020). Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/
    • NLM

      Menezes CGF de. Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/
    • Vancouver

      Menezes CGF de. Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRECONCEITO, ÍNDIOS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabricio Machado. O hálito das palavras: ciências (multi)naturais contra o preconceito. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122020-131308/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Souza, V. F. M. (2020). O hálito das palavras: ciências (multi)naturais contra o preconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122020-131308/
    • NLM

      Souza VFM. O hálito das palavras: ciências (multi)naturais contra o preconceito [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122020-131308/
    • Vancouver

      Souza VFM. O hálito das palavras: ciências (multi)naturais contra o preconceito [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122020-131308/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Paulo Ferreira Felippe da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. F. F. da. (2020). Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
    • NLM

      Silva PPFF da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
    • Vancouver

      Silva PPFF da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIPLOMACIA, FÍSICA, FACULDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Vieira Souza da. Ciência, universidade e diplomacia científica: a trajetória brasileira de Gleb Vassilievich Wataghin (1934-1971). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-165017/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. V. S. da. (2020). Ciência, universidade e diplomacia científica: a trajetória brasileira de Gleb Vassilievich Wataghin (1934-1971) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-165017/
    • NLM

      Silva LVS da. Ciência, universidade e diplomacia científica: a trajetória brasileira de Gleb Vassilievich Wataghin (1934-1971) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-165017/
    • Vancouver

      Silva LVS da. Ciência, universidade e diplomacia científica: a trajetória brasileira de Gleb Vassilievich Wataghin (1934-1971) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-165017/
  • Unidade: FE

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Carla. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Campana, C. (2020). Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
    • NLM

      Campana C. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
    • Vancouver

      Campana C. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
  • Unidade: FE

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, ARQUEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Taís Kozlakowski. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Patrício, T. K. (2020). Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
    • NLM

      Patrício TK. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
    • Vancouver

      Patrício TK. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
  • Unidade: FE

    Assunto: IMIGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTIGO, Karime Moussalli. Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Antigo, K. M. (2020). Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/
    • NLM

      Antigo KM. Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/
    • Vancouver

      Antigo KM. Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, RELIGIÃO, BUDISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Cueto de. Os conceitos de mindfulness e suas relações com a educação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15062021-121124/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Os conceitos de mindfulness e suas relações com a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15062021-121124/
    • NLM

      Souza RC de. Os conceitos de mindfulness e suas relações com a educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15062021-121124/
    • Vancouver

      Souza RC de. Os conceitos de mindfulness e suas relações com a educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15062021-121124/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO PROTESTANTE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MISSÕES RELIGIOSAS, PRESBITERIANISMO, SERTANEJOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jamir Guimarães da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. G. da. (2020). Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
    • NLM

      Silva JG da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
    • Vancouver

      Silva JG da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Dalila Gonçalves. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Luiz, D. G. (2020). Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
    • NLM

      Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
    • Vancouver

      Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
  • Unidade: FE

    Subjects: FLEXIBILIZAÇÃO DO TRABALHO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Fernando Antonio da. Os professores temporários na literatura educaional: levantamento bibliográfiico e documental sobre a concentração provisória nas redes públicas de educação básica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29072020-092435/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva Junior, F. A. da. (2020). Os professores temporários na literatura educaional: levantamento bibliográfiico e documental sobre a concentração provisória nas redes públicas de educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29072020-092435/
    • NLM

      Silva Junior FA da. Os professores temporários na literatura educaional: levantamento bibliográfiico e documental sobre a concentração provisória nas redes públicas de educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29072020-092435/
    • Vancouver

      Silva Junior FA da. Os professores temporários na literatura educaional: levantamento bibliográfiico e documental sobre a concentração provisória nas redes públicas de educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29072020-092435/
  • Unidade: FE

    Assunto: LIBERDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMBARDI, Marina Salles Leite. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Lombardi, M. S. L. (2020). O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
    • NLM

      Lombardi MSL. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
    • Vancouver

      Lombardi MSL. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, FENOMENOLOGIA, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Liliane Benevenuto. Fiando o canto: sabedoria e imaginação simbólica na tessitura da tecelã. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-20102020-172034/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Lemos, L. B. (2020). Fiando o canto: sabedoria e imaginação simbólica na tessitura da tecelã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-20102020-172034/
    • NLM

      Lemos LB. Fiando o canto: sabedoria e imaginação simbólica na tessitura da tecelã [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-20102020-172034/
    • Vancouver

      Lemos LB. Fiando o canto: sabedoria e imaginação simbólica na tessitura da tecelã [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-20102020-172034/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024