Filtros : "FLM" "2018" Removidos: " IFSC011" "ZOOTECNIA" "TOMA, HENRIQUE EISI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DRAMATURGIA, PERSONAGENS, TEATRO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Leandro Tibiriça de Camargo. Formas do discurso, desenvolvimento do personagem e estrutura dramatúrgica: uma poética da tradução em Thomas Kyd. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-10072018-152717/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Bastos, L. T. de C. (2018). Formas do discurso, desenvolvimento do personagem e estrutura dramatúrgica: uma poética da tradução em Thomas Kyd (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-10072018-152717/
    • NLM

      Bastos LT de C. Formas do discurso, desenvolvimento do personagem e estrutura dramatúrgica: uma poética da tradução em Thomas Kyd [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-10072018-152717/
    • Vancouver

      Bastos LT de C. Formas do discurso, desenvolvimento do personagem e estrutura dramatúrgica: uma poética da tradução em Thomas Kyd [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-10072018-152717/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA POLÍTICA, CARTAS LITERÁRIAS, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVEL, Thaïs. O harém das Cartas persas: um concerto de vozes dissonantes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07122018-120146/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Chauvel, T. (2018). O harém das Cartas persas: um concerto de vozes dissonantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07122018-120146/
    • NLM

      Chauvel T. O harém das Cartas persas: um concerto de vozes dissonantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07122018-120146/
    • Vancouver

      Chauvel T. O harém das Cartas persas: um concerto de vozes dissonantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07122018-120146/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRABALHO, MERCADO DE ARTE, FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Neyde Figueira. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Branco, N. F. (2018). Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
    • NLM

      Branco NF. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
    • Vancouver

      Branco NF. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRADUÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARMEL, Alessandra Cani Gonzalez. Aspectos da modalidade de educação à distância em curso de iniciação à tradução jurídica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-22032019-122407/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Harmel, A. C. G. (2018). Aspectos da modalidade de educação à distância em curso de iniciação à tradução jurídica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-22032019-122407/
    • NLM

      Harmel ACG. Aspectos da modalidade de educação à distância em curso de iniciação à tradução jurídica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-22032019-122407/
    • Vancouver

      Harmel ACG. Aspectos da modalidade de educação à distância em curso de iniciação à tradução jurídica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-22032019-122407/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, CRÍTICA LITERÁRIA, ROMANCE, LITERATURA MEXICANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gabriel Bueno da. Uma pedra no deserto: leitura de Albedrío, de Daniel Sada. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112018-123111/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Costa, G. B. da. (2018). Uma pedra no deserto: leitura de Albedrío, de Daniel Sada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112018-123111/
    • NLM

      Costa GB da. Uma pedra no deserto: leitura de Albedrío, de Daniel Sada [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112018-123111/
    • Vancouver

      Costa GB da. Uma pedra no deserto: leitura de Albedrío, de Daniel Sada [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112018-123111/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA ESPANHOLA, POÉTICA, RETÓRICA, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIRA, Carolina de Pontes. Episódios paralelos em Don Quijote: recurso estrutural a serviço de uma poética cervantina. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26022019-114406/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Rubira, C. de P. (2018). Episódios paralelos em Don Quijote: recurso estrutural a serviço de uma poética cervantina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26022019-114406/
    • NLM

      Rubira C de P. Episódios paralelos em Don Quijote: recurso estrutural a serviço de uma poética cervantina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26022019-114406/
    • Vancouver

      Rubira C de P. Episódios paralelos em Don Quijote: recurso estrutural a serviço de uma poética cervantina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26022019-114406/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA ITALIANA, MARXISMO, ESTILÍSTICA, HERMETISMO, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFIA, Gesualdo. Pasolini critico militante: da Passione e ideologia a Empirismo eretico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04022019-175457/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Maffia, G. (2018). Pasolini critico militante: da Passione e ideologia a Empirismo eretico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04022019-175457/
    • NLM

      Maffia G. Pasolini critico militante: da Passione e ideologia a Empirismo eretico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04022019-175457/
    • Vancouver

      Maffia G. Pasolini critico militante: da Passione e ideologia a Empirismo eretico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04022019-175457/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Pretti Gerevini da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Costa, G. P. G. da. (2018). Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
    • NLM

      Costa GPG da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
    • Vancouver

      Costa GPG da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRADUÇÃO, LINGUÍSTICA DE CORPUS, POLISSEMIA, RACISMO, LITERATURA NORTE-AMERICANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Vera Lúcia. Será Huckleberry Finn mesmo um romance racista?: uma análise da obra, de algumas de suas traduções e do discurso racial no século XIX em narrativas sobre escravos sob a luz da Linguística de Corpus. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-03092018-131140/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, V. L. (2018). Será Huckleberry Finn mesmo um romance racista?: uma análise da obra, de algumas de suas traduções e do discurso racial no século XIX em narrativas sobre escravos sob a luz da Linguística de Corpus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-03092018-131140/
    • NLM

      Ramos VL. Será Huckleberry Finn mesmo um romance racista?: uma análise da obra, de algumas de suas traduções e do discurso racial no século XIX em narrativas sobre escravos sob a luz da Linguística de Corpus [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-03092018-131140/
    • Vancouver

      Ramos VL. Será Huckleberry Finn mesmo um romance racista?: uma análise da obra, de algumas de suas traduções e do discurso racial no século XIX em narrativas sobre escravos sob a luz da Linguística de Corpus [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-03092018-131140/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA ESPANHOLA, POESIA, EXISTENCIALISMO, BIOGRAFIAS, GUERRA CIVIL ESPANHOLA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCARDO, Raphael. Deus das ruínas: a poética da insuficiência de Blas de Otero. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-15022019-140046/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Boccardo, R. (2018). Deus das ruínas: a poética da insuficiência de Blas de Otero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-15022019-140046/
    • NLM

      Boccardo R. Deus das ruínas: a poética da insuficiência de Blas de Otero [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-15022019-140046/
    • Vancouver

      Boccardo R. Deus das ruínas: a poética da insuficiência de Blas de Otero [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-15022019-140046/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, TRADUÇÃO, LITERATURA BRASILEIRA, POESIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Telma Franco Diniz. Tradução de poesia infantil e sua recepção via Pensar Alto em Grupo: "As meninas" e "O menino (azul)", de Cecília Meireles. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-07022019-153420/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Abud, T. F. D. (2018). Tradução de poesia infantil e sua recepção via Pensar Alto em Grupo: "As meninas" e "O menino (azul)", de Cecília Meireles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-07022019-153420/
    • NLM

      Abud TFD. Tradução de poesia infantil e sua recepção via Pensar Alto em Grupo: "As meninas" e "O menino (azul)", de Cecília Meireles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-07022019-153420/
    • Vancouver

      Abud TFD. Tradução de poesia infantil e sua recepção via Pensar Alto em Grupo: "As meninas" e "O menino (azul)", de Cecília Meireles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-07022019-153420/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, CULTURA, IDENTIDADE, HIBRIDISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Beatriz Silva Pinto. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Jorge, B. S. P. (2018). (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • NLM

      Jorge BSP. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • Vancouver

      Jorge BSP. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: INTERLÍNGUA, LÍNGUA ALEMÃ, BILINGUISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEYLMANN, Camila Gardini. 'Rabe nicht dividieren': análise da interlíngua presente no processo de aprendizagem da Língua Alemã por crianças em uma escola bilíngue teuto-brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-08042019-191351/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Heylmann, C. G. (2018). 'Rabe nicht dividieren': análise da interlíngua presente no processo de aprendizagem da Língua Alemã por crianças em uma escola bilíngue teuto-brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-08042019-191351/
    • NLM

      Heylmann CG. 'Rabe nicht dividieren': análise da interlíngua presente no processo de aprendizagem da Língua Alemã por crianças em uma escola bilíngue teuto-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-08042019-191351/
    • Vancouver

      Heylmann CG. 'Rabe nicht dividieren': análise da interlíngua presente no processo de aprendizagem da Língua Alemã por crianças em uma escola bilíngue teuto-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-08042019-191351/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, SURREALISMO, TEATRO ÉPICO, BIOMECÂNICA, DEPRESSÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gabriel Bordignon de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lima, G. B. de. (2018). Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
    • NLM

      Lima GB de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
    • Vancouver

      Lima GB de. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, LITERATURA ARGENTINA, IMIGRAÇÃO, EXÍLIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARINI, Pablo Fernando. Portos: Dicionários. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Gasparini, P. F. (2018). Portos: Dicionários: literaturas e alteridade linguística desde a pampa (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gasparini PF. Portos: Dicionários: literaturas e alteridade linguística desde a pampa. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Gasparini PF. Portos: Dicionários: literaturas e alteridade linguística desde a pampa. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA ALEMÃ, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCHIN, Carolina Ribeiro. Equivalência é tudo igual?: reconsideração da Equivalência de Koller à luz da tradução das cores em Buddenbrooks, de Thomas Mann. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21022019-124515/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Minchin, C. R. (2018). Equivalência é tudo igual?: reconsideração da Equivalência de Koller à luz da tradução das cores em Buddenbrooks, de Thomas Mann (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21022019-124515/
    • NLM

      Minchin CR. Equivalência é tudo igual?: reconsideração da Equivalência de Koller à luz da tradução das cores em Buddenbrooks, de Thomas Mann [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21022019-124515/
    • Vancouver

      Minchin CR. Equivalência é tudo igual?: reconsideração da Equivalência de Koller à luz da tradução das cores em Buddenbrooks, de Thomas Mann [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21022019-124515/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MIGRAÇÃO, MIGRANTES, COLONIALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'OLIO, Francesca. Encontros interculturais entre fronteiras: corpos e afetos migrantes. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102018-125548/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Dell'Olio, F. (2018). Encontros interculturais entre fronteiras: corpos e afetos migrantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102018-125548/
    • NLM

      Dell'Olio F. Encontros interculturais entre fronteiras: corpos e afetos migrantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102018-125548/
    • Vancouver

      Dell'Olio F. Encontros interculturais entre fronteiras: corpos e afetos migrantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102018-125548/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRECURSORES DE CABRAL, LITERATURA DE VIAGENS, MEDIAÇÃO CULTURAL, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPONI, Livia. Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Raponi, L. (2018). Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/
    • NLM

      Raponi L. Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/
    • Vancouver

      Raponi L. Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRADUÇÃO, FIGURAS DE LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Melina Cardoso. Hendíadis em análise nas traduções para o português de peças de W. Shakespeare. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-08032019-140113/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Valente, M. C. (2018). Hendíadis em análise nas traduções para o português de peças de W. Shakespeare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-08032019-140113/
    • NLM

      Valente MC. Hendíadis em análise nas traduções para o português de peças de W. Shakespeare [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-08032019-140113/
    • Vancouver

      Valente MC. Hendíadis em análise nas traduções para o português de peças de W. Shakespeare [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-08032019-140113/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA COGNITIVA, CAUSALIDADE, CONJUNÇÃO, LÍNGUA ALEMÃ, SEMÂNTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, David Edson. Dinâmica de forças como base conceitual para a causalidade: um estudo em gramática cognitiva sobre as conjunções causais do alemão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14032019-112338/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Farah, D. E. (2018). Dinâmica de forças como base conceitual para a causalidade: um estudo em gramática cognitiva sobre as conjunções causais do alemão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14032019-112338/
    • NLM

      Farah DE. Dinâmica de forças como base conceitual para a causalidade: um estudo em gramática cognitiva sobre as conjunções causais do alemão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14032019-112338/
    • Vancouver

      Farah DE. Dinâmica de forças como base conceitual para a causalidade: um estudo em gramática cognitiva sobre as conjunções causais do alemão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14032019-112338/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024