Filtros : "FLM" "2017" Removidos: "Indexado na Web of Science" "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NAZISMO, HISTÓRIA, DIREITO, TRADUÇÃO, JUSTIÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Janaína Lopes. A Rosa Branca e a correção da (in)justiça nacional-socialista no Pós-guerra: interface entre história, direito e tradução. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26102017-145134/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Salgado, J. L. (2017). A Rosa Branca e a correção da (in)justiça nacional-socialista no Pós-guerra: interface entre história, direito e tradução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26102017-145134/
    • NLM

      Salgado JL. A Rosa Branca e a correção da (in)justiça nacional-socialista no Pós-guerra: interface entre história, direito e tradução [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26102017-145134/
    • Vancouver

      Salgado JL. A Rosa Branca e a correção da (in)justiça nacional-socialista no Pós-guerra: interface entre história, direito e tradução [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26102017-145134/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Karina de Oliveira. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. K. de O. (2017). Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • NLM

      Nascimento AK de O. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • Vancouver

      Nascimento AK de O. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITURA, DISCURSO, ENUNCIAÇÃO, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLOCCHIO, Carolina Molinar. Uma visão sutil do mundo: escritura, enunciação e variação em Roland Barthes. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01022018-125445/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Bellocchio, C. M. (2017). Uma visão sutil do mundo: escritura, enunciação e variação em Roland Barthes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01022018-125445/
    • NLM

      Bellocchio CM. Uma visão sutil do mundo: escritura, enunciação e variação em Roland Barthes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01022018-125445/
    • Vancouver

      Bellocchio CM. Uma visão sutil do mundo: escritura, enunciação e variação em Roland Barthes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01022018-125445/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PEÇA DE TEATRO, ADAPTAÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thierri Vieira dos. "If you take the glass..": uma releitura da peça The Homecoming, de Harold Pinter. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042018-125538/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Santos, T. V. dos. (2017). "If you take the glass..": uma releitura da peça The Homecoming, de Harold Pinter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042018-125538/
    • NLM

      Santos TV dos. "If you take the glass..": uma releitura da peça The Homecoming, de Harold Pinter [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042018-125538/
    • Vancouver

      Santos TV dos. "If you take the glass..": uma releitura da peça The Homecoming, de Harold Pinter [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042018-125538/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEMÓRIA SOCIAL, DITADURA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Gabriele. O cruzamento de vozes narrativas em La caída de Madrid, de Rafael Chirbes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062018-111011/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Franco, G. (2017). O cruzamento de vozes narrativas em La caída de Madrid, de Rafael Chirbes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062018-111011/
    • NLM

      Franco G. O cruzamento de vozes narrativas em La caída de Madrid, de Rafael Chirbes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062018-111011/
    • Vancouver

      Franco G. O cruzamento de vozes narrativas em La caída de Madrid, de Rafael Chirbes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062018-111011/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ANÁLISE DO DISCURSO, COPA DO MUNDO, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosangela Aparecida Dantas de. O que cabe entre essas quatro retas?: análise discursiva de tiras cômicas argentinas e brasileiras sobre as copas de 1994 e 2014. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02052018-164431/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. A. D. de. (2017). O que cabe entre essas quatro retas?: análise discursiva de tiras cômicas argentinas e brasileiras sobre as copas de 1994 e 2014 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02052018-164431/
    • NLM

      Oliveira RAD de. O que cabe entre essas quatro retas?: análise discursiva de tiras cômicas argentinas e brasileiras sobre as copas de 1994 e 2014 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02052018-164431/
    • Vancouver

      Oliveira RAD de. O que cabe entre essas quatro retas?: análise discursiva de tiras cômicas argentinas e brasileiras sobre as copas de 1994 e 2014 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02052018-164431/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TACINI, Caroline de Cassia Baksa. A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente'. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Tacini, C. de C. B. (2017). A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente' (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/
    • NLM

      Tacini C de CB. A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente' [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/
    • Vancouver

      Tacini C de CB. A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente' [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIAL DIDÁTICO, PÓS-COLONIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Nero, P. H. (2017). Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • NLM

      Nero PH. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • Vancouver

      Nero PH. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, IMIGRAÇÃO JUDAICA, SEGUNDA GUERRA MUNDIAL (1939-1945), MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gustavo Augusto de. Representações da memória e da imigração em Trilogía de Entre Ríos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10052018-103714/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Souza, G. A. de. (2017). Representações da memória e da imigração em Trilogía de Entre Ríos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10052018-103714/
    • NLM

      Souza GA de. Representações da memória e da imigração em Trilogía de Entre Ríos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10052018-103714/
    • Vancouver

      Souza GA de. Representações da memória e da imigração em Trilogía de Entre Ríos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10052018-103714/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LIVRO DIDÁTICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Carolina Albuquerque de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. A. de. (2017). O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
    • NLM

      Lima ACA de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
    • Vancouver

      Lima ACA de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, FICÇÃO (GÊNERO), APOCALIPSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Maria Gloria. Storia, fiction, menzogna e apocalipse: alcune passeggiate nei boschi narrativi di Umberto Eco. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-21052018-153557/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Vinci, M. G. (2017). Storia, fiction, menzogna e apocalipse: alcune passeggiate nei boschi narrativi di Umberto Eco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-21052018-153557/
    • NLM

      Vinci MG. Storia, fiction, menzogna e apocalipse: alcune passeggiate nei boschi narrativi di Umberto Eco [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-21052018-153557/
    • Vancouver

      Vinci MG. Storia, fiction, menzogna e apocalipse: alcune passeggiate nei boschi narrativi di Umberto Eco [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-21052018-153557/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, FÁBULA, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Clarissa Rosas Troccoli. As fábulas de Tomás de Iriarte ao longo do tempo: um estudo descritivo de retextualizações em português e espanhol. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09082018-143111/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Dias, C. R. T. (2017). As fábulas de Tomás de Iriarte ao longo do tempo: um estudo descritivo de retextualizações em português e espanhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09082018-143111/
    • NLM

      Dias CRT. As fábulas de Tomás de Iriarte ao longo do tempo: um estudo descritivo de retextualizações em português e espanhol [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09082018-143111/
    • Vancouver

      Dias CRT. As fábulas de Tomás de Iriarte ao longo do tempo: um estudo descritivo de retextualizações em português e espanhol [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09082018-143111/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (LITERATURA), TEATRO ÉPICO, GRANDE DEPRESSÃO, HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Éwerton Silva de. The American Clock, de Arthur Miller: forma épica e grande depressão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13042017-094624/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. S. de. (2017). The American Clock, de Arthur Miller: forma épica e grande depressão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13042017-094624/
    • NLM

      Oliveira ÉS de. The American Clock, de Arthur Miller: forma épica e grande depressão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13042017-094624/
    • Vancouver

      Oliveira ÉS de. The American Clock, de Arthur Miller: forma épica e grande depressão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13042017-094624/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ENUNCIADOS, GOVERNOS MILITARES (1964-1985), HISTÓRIA DA ARGENTINA, DITADURA, DOCUMENTÁRIO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZUTIELLO, Andrea Nora. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pizzutiello, A. N. (2017). Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
    • NLM

      Pizzutiello AN. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
    • Vancouver

      Pizzutiello AN. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, POESIA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZYLIT, Diana. A nobreza do avesso: uma tradução brasileira de 'II Mattino', de Giuseppe Parini. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-14062017-075836/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Szylit, D. (2017). A nobreza do avesso: uma tradução brasileira de 'II Mattino', de Giuseppe Parini (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-14062017-075836/
    • NLM

      Szylit D. A nobreza do avesso: uma tradução brasileira de 'II Mattino', de Giuseppe Parini [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-14062017-075836/
    • Vancouver

      Szylit D. A nobreza do avesso: uma tradução brasileira de 'II Mattino', de Giuseppe Parini [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-14062017-075836/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LITERATURA, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Christina Winter da. Obdachlosenliteratur im universitären DaF Unterricht als Weg zur Förderung des Fremdverstehens und des kritischen Denkens. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14082017-120342/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Silva, C. W. da. (2017). Obdachlosenliteratur im universitären DaF Unterricht als Weg zur Förderung des Fremdverstehens und des kritischen Denkens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14082017-120342/
    • NLM

      Silva CW da. Obdachlosenliteratur im universitären DaF Unterricht als Weg zur Förderung des Fremdverstehens und des kritischen Denkens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14082017-120342/
    • Vancouver

      Silva CW da. Obdachlosenliteratur im universitären DaF Unterricht als Weg zur Förderung des Fremdverstehens und des kritischen Denkens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14082017-120342/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LÍNGUA FRANCESA, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Cássio Eduardo Nunes Domingos. A (auto-)biografia linguageira em questões: análise de trajetórias de apropriação do Francês Língua Estrangeira de alunos de Graduação da Universidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-04082017-104814/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Aguiar, C. E. N. D. (2017). A (auto-)biografia linguageira em questões: análise de trajetórias de apropriação do Francês Língua Estrangeira de alunos de Graduação da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-04082017-104814/
    • NLM

      Aguiar CEND. A (auto-)biografia linguageira em questões: análise de trajetórias de apropriação do Francês Língua Estrangeira de alunos de Graduação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-04082017-104814/
    • Vancouver

      Aguiar CEND. A (auto-)biografia linguageira em questões: análise de trajetórias de apropriação do Francês Língua Estrangeira de alunos de Graduação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-04082017-104814/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Mônica de Meirelles Kalil. A tradução na espiral de posições enunciativas em Feux, de Marguerite Yourcenar, e Fires, por Dori Katz. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-04082017-163639/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Godoi, M. de M. K. (2017). A tradução na espiral de posições enunciativas em Feux, de Marguerite Yourcenar, e Fires, por Dori Katz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-04082017-163639/
    • NLM

      Godoi M de MK. A tradução na espiral de posições enunciativas em Feux, de Marguerite Yourcenar, e Fires, por Dori Katz [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-04082017-163639/
    • Vancouver

      Godoi M de MK. A tradução na espiral de posições enunciativas em Feux, de Marguerite Yourcenar, e Fires, por Dori Katz [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-04082017-163639/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Natalia de Oliveira Ribeiro Candido. Violette Leduc: a travessia do deserto ao arco-íris. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14082017-121201/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, N. de O. R. C. (2017). Violette Leduc: a travessia do deserto ao arco-íris (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14082017-121201/
    • NLM

      Gomes N de ORC. Violette Leduc: a travessia do deserto ao arco-íris [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14082017-121201/
    • Vancouver

      Gomes N de ORC. Violette Leduc: a travessia do deserto ao arco-íris [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14082017-121201/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, LÍNGUA TUPI, LÍNGUA FRANCESA, LINGUÍSTICA DE CORPUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVISAN, Rodrigo Godinho. Tradução comentada da obra Le Petit Prince, de Antoine de Saint-Exupéry, do francês ao nheengatu. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-07082017-124328/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Trevisan, R. G. (2017). Tradução comentada da obra Le Petit Prince, de Antoine de Saint-Exupéry, do francês ao nheengatu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-07082017-124328/
    • NLM

      Trevisan RG. Tradução comentada da obra Le Petit Prince, de Antoine de Saint-Exupéry, do francês ao nheengatu [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-07082017-124328/
    • Vancouver

      Trevisan RG. Tradução comentada da obra Le Petit Prince, de Antoine de Saint-Exupéry, do francês ao nheengatu [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-07082017-124328/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024