Filtros : "EDUCAÇÃO" "Cunha, Marcus Vinicius da" Removidos: "IFSC008" "Universidade Federal da Bahia (UFBA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RETÓRICA, TEORIA EDUCACIONAL DE DEWEY, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Neiva Caetano dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Santos, N. C. dos. (2023). A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
    • NLM

      Santos NC dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
    • Vancouver

      Santos NC dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, ARGUMENTAÇÃO, PEDAGOGIA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Flávia Rocha. Filosofia e educação em Michel de Montaigne. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Carniel, F. R. (2019). Filosofia e educação em Michel de Montaigne (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • NLM

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • Vancouver

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
  • Source: Teoria e Prática da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, FILOSOFIA, ILUMINISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline e CUNHA, Marcus Vinicius da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey. Teoria e Prática da Educação, v. 22, n. 2, p. 41-55, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A., & Cunha, M. V. da. (2019). A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey. Teoria e Prática da Educação, 22( 2), 41-55. doi:10.4025/tpe.v22i2.46124
    • NLM

      Sbrana RA, Cunha MV da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2019 ; 22( 2): 41-55.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124
    • Vancouver

      Sbrana RA, Cunha MV da. A pedagogia retórica em Jean-Jacques Rousseau e John Dewey [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2019 ; 22( 2): 41-55.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v22i2.46124
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RETÓRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da. John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova. Cadernos de História da Educação, v. 16, n. 2, p. 474-486, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-9. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da. (2017). John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova. Cadernos de História da Educação, 16( 2), 474-486. doi:10.14393/che-v16n2-2017-9
    • NLM

      Cunha MV da. John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2017 ; 16( 2): 474-486.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-9
    • Vancouver

      Cunha MV da. John Dewey no manifesto dos pioneiros da educação nova [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2017 ; 16( 2): 474-486.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-9
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mario Sérgio Coutinho de. Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Matos, M. S. C. de. (2017). Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/
    • NLM

      Matos MSC de. Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/
    • Vancouver

      Matos MSC de. Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/
  • Source: História da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, RETÓRICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline e CUNHA, Marcus Vinicius da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme. História da Educação, v. 21, n. 52, p. 96-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/62180. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A., & Cunha, M. V. da. (2017). Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme. História da Educação, 21( 52), 96-110. doi:10.1590/2236-3459/62180
    • NLM

      Sbrana RA, Cunha MV da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme [Internet]. História da Educação. 2017 ; 21( 52): 96-110.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/62180
    • Vancouver

      Sbrana RA, Cunha MV da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme [Internet]. História da Educação. 2017 ; 21( 52): 96-110.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/62180
  • Source: Perspectiva. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, ARISTOTELISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paulo Fernando Aleixo da e CUNHA, Marcus Vinicius da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, v. 34, n. 1, p. 286-304, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, P. F. A. da, & Cunha, M. V. da. (2016). A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, 34( 1), 286-304. doi:10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • NLM

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • Vancouver

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
  • Source: Espacio, Tiempo y Educación. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESTÉTICA (ARTE), ARTES, RETÓRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil. Espacio, Tiempo y Educación, v. 3, n. 2, p. 301-319, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2016). A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil. Espacio, Tiempo y Educación, 3( 2), 301-319. doi:10.14516/ete.2016.003.002.013
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil [Internet]. Espacio, Tiempo y Educación. 2016 ; 3( 2): 301-319.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil [Internet]. Espacio, Tiempo y Educación. 2016 ; 3( 2): 301-319.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, RETÓRICA (ANÁLISE), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline. Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A. (2015). Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/
    • NLM

      Sbrana RA. Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/
    • Vancouver

      Sbrana RA. Análise retórica da narrativa memorialística de Paschoal Lemme [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062015-110906/
  • Source: REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SOFISTAS, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiane da e CUNHA, Marcus Vinicius da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social, v. 3, n. 2, p. 69-77, 2015Tradução . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, T. da, & Cunha, M. V. da. (2015). Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social, 3( 2), 69-77.
    • NLM

      Silva T da, Cunha MV da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. 2015 ; 3( 2): 69-77.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Silva T da, Cunha MV da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. 2015 ; 3( 2): 69-77.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Estudos Éticos e Retóricos em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, RETÓRICA (ANÁLISE), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline e CUNHA, Marcus Vinicius da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 2015. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A., & Cunha, M. V. da. (2015). Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme. In Anais. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Sbrana RA, Cunha MV da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Sbrana RA, Cunha MV da. Análise retórica das memórias de Paschoal Lemme. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista História e Cultura. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEMÓRIA, ESCOLA NOVA, RETÓRICA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRANA, Roberta Aline e CUNHA, Marcus Vinicius da. A narrativa memorialística de Paschoal Lemme: apontamentos para uma análise retórica. Revista História e Cultura, v. 3, n. 1, p. 312-328, 2014Tradução . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Sbrana, R. A., & Cunha, M. V. da. (2014). A narrativa memorialística de Paschoal Lemme: apontamentos para uma análise retórica. Revista História e Cultura, 3( 1), 312-328.
    • NLM

      Sbrana RA, Cunha MV da. A narrativa memorialística de Paschoal Lemme: apontamentos para uma análise retórica. Revista História e Cultura. 2014 ; 3( 1): 312-328.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Sbrana RA, Cunha MV da. A narrativa memorialística de Paschoal Lemme: apontamentos para uma análise retórica. Revista História e Cultura. 2014 ; 3( 1): 312-328.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Estudos Éticos e Retóricos em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARISTOTELISMO, RETÓRICA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. O discurso de Aristóteles sobre o homem e o desenvolvimento humano. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 2013. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2013). O discurso de Aristóteles sobre o homem e o desenvolvimento humano. In Anais. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. O discurso de Aristóteles sobre o homem e o desenvolvimento humano. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. O discurso de Aristóteles sobre o homem e o desenvolvimento humano. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista HISTEDBR On-line. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, PSICANÁLISE, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e SILVA, Tatiane da. Concepções políticas e educacionais de Renato Jardim na década de 1930. Revista HISTEDBR On-line, n. 53, p. 78-91, 2013Tradução . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Silva, T. da. (2013). Concepções políticas e educacionais de Renato Jardim na década de 1930. Revista HISTEDBR On-line, ( 53), 78-91.
    • NLM

      Cunha MV da, Silva T da. Concepções políticas e educacionais de Renato Jardim na década de 1930. Revista HISTEDBR On-line. 2013 ;( 53): 78-91.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Silva T da. Concepções políticas e educacionais de Renato Jardim na década de 1930. Revista HISTEDBR On-line. 2013 ;( 53): 78-91.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Estado e políticas educacionais na história da educação brasileira. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLA NOVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da. Estado e escola nova na história da educação brasileira. Estado e políticas educacionais na história da educação brasileira. Tradução . Vitória: EDUFES, 2011. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da. (2011). Estado e escola nova na história da educação brasileira. In Estado e políticas educacionais na história da educação brasileira. Vitória: EDUFES.
    • NLM

      Cunha MV da. Estado e escola nova na história da educação brasileira. In: Estado e políticas educacionais na história da educação brasileira. Vitória: EDUFES; 2011. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da. Estado e escola nova na história da educação brasileira. In: Estado e políticas educacionais na história da educação brasileira. Vitória: EDUFES; 2011. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Leituras sobre John Dewey e a educação. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e PIMENTA, Rita. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. Leituras sobre John Dewey e a educação. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Pimenta, R. (2011). Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Cunha MV da, Pimenta R. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In: Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Pimenta R. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In: Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Experiência, educação e contemporaneidade. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da. Experiência, poética e utopia na educação. Experiência, educação e contemporaneidade. Tradução . Marília: Poiesis, 2010. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da. (2010). Experiência, poética e utopia na educação. In Experiência, educação e contemporaneidade. Marília: Poiesis.
    • NLM

      Cunha MV da. Experiência, poética e utopia na educação. In: Experiência, educação e contemporaneidade. Marília: Poiesis; 2010. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da. Experiência, poética e utopia na educação. In: Experiência, educação e contemporaneidade. Marília: Poiesis; 2010. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Pragmatism, education, and children: international philosophical perspectives. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÓGICA, INTELIGÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da. Logic, intelligence, and education in Dewey and Piaget. Pragmatism, education, and children: international philosophical perspectives. Tradução . Amesterdam: Rodopi, 2008. . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da. (2008). Logic, intelligence, and education in Dewey and Piaget. In Pragmatism, education, and children: international philosophical perspectives. Amesterdam: Rodopi.
    • NLM

      Cunha MV da. Logic, intelligence, and education in Dewey and Piaget. In: Pragmatism, education, and children: international philosophical perspectives. Amesterdam: Rodopi; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da. Logic, intelligence, and education in Dewey and Piaget. In: Pragmatism, education, and children: international philosophical perspectives. Amesterdam: Rodopi; 2008. [citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e SACRAMENTO, Leonardo Freitas. Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey. Revista Brasileira de Educação, v. 12, n. 35, p. 278-289, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782007000200008. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Sacramento, L. F. (2007). Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey. Revista Brasileira de Educação, 12( 35), 278-289. doi:10.1590/s1413-24782007000200008
    • NLM

      Cunha MV da, Sacramento LF. Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2007 ; 12( 35): 278-289.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782007000200008
    • Vancouver

      Cunha MV da, Sacramento LF. Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2007 ; 12( 35): 278-289.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782007000200008
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e SIRCILI, Fabiola. A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão, v. 28, n. 14, p. 147-171, 2007Tradução . . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Sircili, F. (2007). A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão, 28( 14), 147-171.
    • NLM

      Cunha MV da, Sircili F. A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão. 2007 ; 28( 14): 147-171.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Sircili F. A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão. 2007 ; 28( 14): 147-171.[citado 2024 jun. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024