Filtros : "Indexado no Latindex" "EDUCAÇÃO" "FFCLRP" Removidos: "IFSC008" "Bosi, Alfredo" "Provimento de Cátedra" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, TUTORIA, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, v. 11, n. 21, p. 433-446, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. F., & Garcia, T. de O. G. (2017). Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, 11( 21), 433-446. doi:10.22420/rde.v11i21.783
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ETNOPSICOLOGIA, ÍNDIOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIVERON, Juliana Dal Ponte e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang. Cadernos CIMEAC, v. 7, n. 1, p. 212-237, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Tiveron, J. D. P., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Veinkupri Hã: o ensino Kaingang. Cadernos CIMEAC, 7( 1), 212-237. doi:10.18554/cimeac.v7i1.2217
    • NLM

      Tiveron JDP, Bairrao JFMH. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 1): 212-237.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217
    • Vancouver

      Tiveron JDP, Bairrao JFMH. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 1): 212-237.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217
  • Source: cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Sérgio César da e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, v. 7, n. 2, p. 36-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, S. C. da, & Pacífico, S. M. R. (2017). Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, 7( 2), 36-62. doi:10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • NLM

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • Vancouver

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
  • Source: Perspectiva. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, ARISTOTELISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paulo Fernando Aleixo da e CUNHA, Marcus Vinicius da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, v. 34, n. 1, p. 286-304, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, P. F. A. da, & Cunha, M. V. da. (2016). A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, 34( 1), 286-304. doi:10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • NLM

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • Vancouver

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa e PINTO, José Marcelino de Rezende. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Adrião, T., & Pinto, J. M. de R. (2016). Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/es0101-73302016162765
    • NLM

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
    • Vancouver

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2012). Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2012000200001
    • NLM

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001
    • Vancouver

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Izildinha Maria Silva e MELO-SILVA, Lucy Leal. Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 12, n. 1, p. 37-48, 2011Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Munhoz, I. M. S., & Melo-Silva, L. L. (2011). Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 12( 1), 37-48. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf
    • NLM

      Munhoz IMS, Melo-Silva LL. Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 1): 37-48.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf
    • Vancouver

      Munhoz IMS, Melo-Silva LL. Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 1): 37-48.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e SIRCILI, Fabiola. A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão, v. 28, n. 14, p. 147-171, 2007Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Sircili, F. (2007). A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão, 28( 14), 147-171.
    • NLM

      Cunha MV da, Sircili F. A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão. 2007 ; 28( 14): 147-171.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Sircili F. A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão. 2007 ; 28( 14): 147-171.[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024