Filtros : "Canadá" Removidos: "The University of Tennessee (UT)" "sq" "Genetics and Molecular Biology" "Inglês" "FESBE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Francophonies d'Amérique. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA LINGUÍSTICA, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e ZANINI, Mariza Pereira e PARISE, Normélia Maria. Un moteur d’intégration du français à l’échelle nationale: le programme brésilien Idiomes sans frontières (IsF). Francophonies d'Amérique, n. 55, p. 79-102, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1099265ar. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., Zanini, M. P., & Parise, N. M. (2023). Un moteur d’intégration du français à l’échelle nationale: le programme brésilien Idiomes sans frontières (IsF). Francophonies d'Amérique, ( 55), 79-102. doi:10.7202/1099265ar
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP, Parise NM. Un moteur d’intégration du français à l’échelle nationale: le programme brésilien Idiomes sans frontières (IsF) [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2023 ;( 55): 79-102.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1099265ar
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP, Parise NM. Un moteur d’intégration du français à l’échelle nationale: le programme brésilien Idiomes sans frontières (IsF) [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2023 ;( 55): 79-102.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1099265ar
  • Source: Journal of Veterinary Medical Education. Unidades: ICB, FMVZ

    Subjects: BIOLOGIA CELULAR, CRÂNIO, CÃES, DIGITALIZAÇÃO, ANATOMIA ANIMAL, 3D STUDIO, OSSO E OSSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Erick Eduardo da et al. Digitalização e impressão tridimensional de crânio canino como ferramenta educacional para estudo anatômico. Journal of Veterinary Medical Education, v. 48, n. 6, p. 774-780, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3138/jvme-2019-0132.pt. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, E. E. da, Lisboa Neto, A. F. da S., Pereira, H. C. S., Ferreira, J. S., Santos, A. C. dos, Siviero, F., et al. (2021). Digitalização e impressão tridimensional de crânio canino como ferramenta educacional para estudo anatômico. Journal of Veterinary Medical Education, 48( 6), 774-780. doi:10.3138/jvme-2019-0132.pt
    • NLM

      Silveira EE da, Lisboa Neto AF da S, Pereira HCS, Ferreira JS, Santos AC dos, Siviero F, Fonseca R da, Assis Neto AC de. Digitalização e impressão tridimensional de crânio canino como ferramenta educacional para estudo anatômico [Internet]. Journal of Veterinary Medical Education. 2021 ; 48( 6): 774-780.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3138/jvme-2019-0132.pt
    • Vancouver

      Silveira EE da, Lisboa Neto AF da S, Pereira HCS, Ferreira JS, Santos AC dos, Siviero F, Fonseca R da, Assis Neto AC de. Digitalização e impressão tridimensional de crânio canino como ferramenta educacional para estudo anatômico [Internet]. Journal of Veterinary Medical Education. 2021 ; 48( 6): 774-780.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3138/jvme-2019-0132.pt
  • Source: Enjeux et société: Approches transdisciplinaires. Unidade: EERP

    Subjects: NASCIMENTO, PESQUISA, SAÚDE, CUIDADO DA CRIANÇA, PERÍODO PERINATAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOULIÈRE, Marguerite et al. Comprendre le parcours du devenir parent. Regard sur une démarche de recherche collaborative et qualitative à l’international. Enjeux et société: Approches transdisciplinaires, v. 7, n. 1, p. 64-91, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1069716ar. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soulière, M., Monceau, G., Fortuna, C. M., Mondain, N., Silva, S. S. da, & Pilotti, A. (2020). Comprendre le parcours du devenir parent. Regard sur une démarche de recherche collaborative et qualitative à l’international. Enjeux et société: Approches transdisciplinaires, 7( 1), 64-91. doi:10.7202/1069716ar
    • NLM

      Soulière M, Monceau G, Fortuna CM, Mondain N, Silva SS da, Pilotti A. Comprendre le parcours du devenir parent. Regard sur une démarche de recherche collaborative et qualitative à l’international [Internet]. Enjeux et société: Approches transdisciplinaires. 2020 ; 7( 1): 64-91.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1069716ar
    • Vancouver

      Soulière M, Monceau G, Fortuna CM, Mondain N, Silva SS da, Pilotti A. Comprendre le parcours du devenir parent. Regard sur une démarche de recherche collaborative et qualitative à l’international [Internet]. Enjeux et société: Approches transdisciplinaires. 2020 ; 7( 1): 64-91.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1069716ar
  • Unidades: EP, EESC

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, LICENCIAMENTO AMBIENTAL, PROJETO DE LEI, INDICADORES CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Luis Enrique e FONSECA, Alberto de Freitas Castro e MONTANO, Marcelo. Proposta de lei geral do Licenciamento Ambiental: análise crítica e propositiva da terceira versão do projeto de lei à luz das boas práticas internacionais e da literatura científica. . Waterloo,CA: School of Environment, Resources and Sustainability, University of Waterloo. Disponível em: https://doi.org/10.13140/RG.2.2.10309.81121. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Sánchez, L. E., Fonseca, A. de F. C., & Montano, M. (2019). Proposta de lei geral do Licenciamento Ambiental: análise crítica e propositiva da terceira versão do projeto de lei à luz das boas práticas internacionais e da literatura científica. Waterloo,CA: School of Environment, Resources and Sustainability, University of Waterloo. doi:10.13140/RG.2.2.10309.81121
    • NLM

      Sánchez LE, Fonseca A de FC, Montano M. Proposta de lei geral do Licenciamento Ambiental: análise crítica e propositiva da terceira versão do projeto de lei à luz das boas práticas internacionais e da literatura científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.2.10309.81121
    • Vancouver

      Sánchez LE, Fonseca A de FC, Montano M. Proposta de lei geral do Licenciamento Ambiental: análise crítica e propositiva da terceira versão do projeto de lei à luz das boas práticas internacionais e da literatura científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.2.10309.81121
  • Unidades: EP, EESC, FFCLRP

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, LICENCIAMENTO AMBIENTAL, PROJETO DE LEI, INDICADORES CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Alberto de Freitas Castro et al. Proposta de lei geral do Licenciamento Ambiental: análise crítica e propositiva do projeto de lei à luz das boas práticas internacionais e da literatura científica. . Waterloo,CA: School of Environment, Resources and Sustainability, University of Waterloo. Disponível em: https://doi.org/10.13140/RG.2.2.25204.19841. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Fonseca, A. de F. C., Sánchez, L. E., Montano, M., Souza, M. M. P. de, & Almeida, M. R. R. e. (2019). Proposta de lei geral do Licenciamento Ambiental: análise crítica e propositiva do projeto de lei à luz das boas práticas internacionais e da literatura científica. Waterloo,CA: School of Environment, Resources and Sustainability, University of Waterloo. doi:10.13140/RG.2.2.25204.19841
    • NLM

      Fonseca A de FC, Sánchez LE, Montano M, Souza MMP de, Almeida MRR e. Proposta de lei geral do Licenciamento Ambiental: análise crítica e propositiva do projeto de lei à luz das boas práticas internacionais e da literatura científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.2.25204.19841
    • Vancouver

      Fonseca A de FC, Sánchez LE, Montano M, Souza MMP de, Almeida MRR e. Proposta de lei geral do Licenciamento Ambiental: análise crítica e propositiva do projeto de lei à luz das boas práticas internacionais e da literatura científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.2.25204.19841
  • Source: Résumés. Conference titles: Journée de la Recherche. Unidade: EERP

    Subjects: NEOPLASIAS, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLITA, Naiara Barros e MONTIGNY, Francine de e NASCIMENTO, Lucila Castanheira. Les expériences des pères des soins aux enfants atteints de cancer: une méta-synthèse qualitative. 2017, Anais.. Québec: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Polita, N. B., Montigny, F. de, & Nascimento, L. C. (2017). Les expériences des pères des soins aux enfants atteints de cancer: une méta-synthèse qualitative. In Résumés. Québec: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Polita NB, Montigny F de, Nascimento LC. Les expériences des pères des soins aux enfants atteints de cancer: une méta-synthèse qualitative. Résumés. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Polita NB, Montigny F de, Nascimento LC. Les expériences des pères des soins aux enfants atteints de cancer: une méta-synthèse qualitative. Résumés. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Revue Phronesis. Unidade: EERP

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, TUBERCULOSE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ESTRANGEIRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Karen da Silva e ALONSO, Patricia e FORTUNA, Cinira Magali. Les pratiques professionnelles dans un centre de lutte antituberculeuse: l’observation et l’implication. Revue Phronesis, v. 6, n. 3, p. 126-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1040625ar. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, K. da S., Alonso, P., & Fortuna, C. M. (2017). Les pratiques professionnelles dans un centre de lutte antituberculeuse: l’observation et l’implication. Revue Phronesis, 6( 3), 126-138. doi:10.7202/1040625ar
    • NLM

      Santos K da S, Alonso P, Fortuna CM. Les pratiques professionnelles dans un centre de lutte antituberculeuse: l’observation et l’implication [Internet]. Revue Phronesis. 2017 ; 6( 3): 126-138.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1040625ar
    • Vancouver

      Santos K da S, Alonso P, Fortuna CM. Les pratiques professionnelles dans un centre de lutte antituberculeuse: l’observation et l’implication [Internet]. Revue Phronesis. 2017 ; 6( 3): 126-138.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1040625ar
  • Source: Le français à l'université. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e DEZUTTER, Olivier. La rédaction de genres universitaires: pratiques et points de vue d’étudiants universitaires au Brésil et au Québec. Le français à l'université, v. 21, n. 1, p. [5 ], 2016Tradução . . Disponível em: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2219. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Dezutter, O. (2016). La rédaction de genres universitaires: pratiques et points de vue d’étudiants universitaires au Brésil et au Québec. Le français à l'université, 21( 1), [5 ]. Recuperado de http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2219
    • NLM

      Lousada EG, Dezutter O. La rédaction de genres universitaires: pratiques et points de vue d’étudiants universitaires au Brésil et au Québec [Internet]. Le français à l'université. 2016 ; 21( 1): [5 ].[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2219
    • Vancouver

      Lousada EG, Dezutter O. La rédaction de genres universitaires: pratiques et points de vue d’étudiants universitaires au Brésil et au Québec [Internet]. Le français à l'université. 2016 ; 21( 1): [5 ].[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2219
  • Source: Anthropologica. Unidade: FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), PARENTESCO, FAMÍLIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Ana Claudia e VILLELA, Jorge Luiz Mattar. Le sang et la politique: la production de la famille dans les joutes électorales du Sertão du Pernambouc, Brésil. Anthropologica, v. 58, n. 6, p. 291-301, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3138/anth.582.A04. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marques, A. C., & Villela, J. L. M. (2016). Le sang et la politique: la production de la famille dans les joutes électorales du Sertão du Pernambouc, Brésil. Anthropologica, 58( 6), 291-301. doi:10.3138/anth.582.A04
    • NLM

      Marques AC, Villela JLM. Le sang et la politique: la production de la famille dans les joutes électorales du Sertão du Pernambouc, Brésil [Internet]. Anthropologica. 2016 ; 58( 6): 291-301.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3138/anth.582.A04
    • Vancouver

      Marques AC, Villela JLM. Le sang et la politique: la production de la famille dans les joutes électorales du Sertão du Pernambouc, Brésil [Internet]. Anthropologica. 2016 ; 58( 6): 291-301.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3138/anth.582.A04
  • Source: Le français à l'université. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP). Le français à l'université, v. 20, n. 1, p. [4 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2015). La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP). Le français à l'université, 20( 1), [4 ]. Recuperado de http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002
    • NLM

      Lousada EG. La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP) [Internet]. Le français à l'université. 2015 ; 20( 1): [4 ].[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002
    • Vancouver

      Lousada EG. La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP) [Internet]. Le français à l'université. 2015 ; 20( 1): [4 ].[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002
  • Source: VertigO - la revue électronique en sciences de l'environnement. Unidade: ESALQ

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, AGRICULTURA FAMILIAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, SEGURANÇA COLETIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi e LE MOAL, Marcos Freitas. Le Programme d’Acquisition d’Aliments (PAA) au Brésil: l’agriculture locale et familiale au cœur de l’action publique en vue de la sécurité alimentaire. VertigO - la revue électronique en sciences de l'environnement, v. 14, n. 1, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/vertigo.14824. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marques, P. E. M., & Le Moal, M. F. (2014). Le Programme d’Acquisition d’Aliments (PAA) au Brésil: l’agriculture locale et familiale au cœur de l’action publique en vue de la sécurité alimentaire. VertigO - la revue électronique en sciences de l'environnement, 14( 1). doi:10.4000/vertigo.14824
    • NLM

      Marques PEM, Le Moal MF. Le Programme d’Acquisition d’Aliments (PAA) au Brésil: l’agriculture locale et familiale au cœur de l’action publique en vue de la sécurité alimentaire [Internet]. VertigO - la revue électronique en sciences de l'environnement. 2014 ; 14( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4000/vertigo.14824
    • Vancouver

      Marques PEM, Le Moal MF. Le Programme d’Acquisition d’Aliments (PAA) au Brésil: l’agriculture locale et familiale au cœur de l’action publique en vue de la sécurité alimentaire [Internet]. VertigO - la revue électronique en sciences de l'environnement. 2014 ; 14( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4000/vertigo.14824
  • Source: L’Annuaire théâtral. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Former au Brésil un artiste-pédagogue-chercheur : un exercice complexe. L’Annuaire théâtral, n. 55, p. 43-58, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1033701ar. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2014). Former au Brésil un artiste-pédagogue-chercheur : un exercice complexe. L’Annuaire théâtral, ( 55), 43-58. doi:10.7202/1033701ar
    • NLM

      Pupo ML de SB. Former au Brésil un artiste-pédagogue-chercheur : un exercice complexe [Internet]. L’Annuaire théâtral. 2014 ;( 55): 43-58.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1033701ar
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Former au Brésil un artiste-pédagogue-chercheur : un exercice complexe [Internet]. L’Annuaire théâtral. 2014 ;( 55): 43-58.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1033701ar
  • Unidade: FCF

    Subjects: COSMÉTICOS, NANOTECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIN, Maria Helena Ambrosio et al. Method and nanofibres produced by electrospinning containing active substances for controlled release cosmetic application. . Ottawa: World Intellectual Property Organization/WIPO. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Zanin, M. H. A., Oliveira, A. M. de, Cerize, N. N. P., Velasco, M. V. R., & Baby, A. R. (2014). Method and nanofibres produced by electrospinning containing active substances for controlled release cosmetic application. Ottawa: World Intellectual Property Organization/WIPO.
    • NLM

      Zanin MHA, Oliveira AM de, Cerize NNP, Velasco MVR, Baby AR. Method and nanofibres produced by electrospinning containing active substances for controlled release cosmetic application. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Zanin MHA, Oliveira AM de, Cerize NNP, Velasco MVR, Baby AR. Method and nanofibres produced by electrospinning containing active substances for controlled release cosmetic application. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Téoros. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. Entretien avec Mário Carlos Beni, professeur titulaire à la retraite de l’Université de São Paulo: Dans les coulisses de la science. [Entrevista a Biagio M. Avena]. Téoros. Montréal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736059.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Beni, M. C. (2014). Entretien avec Mário Carlos Beni, professeur titulaire à la retraite de l’Université de São Paulo: Dans les coulisses de la science. [Entrevista a Biagio M. Avena]. Téoros. Montréal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736059.pdf
    • NLM

      Beni MC. Entretien avec Mário Carlos Beni, professeur titulaire à la retraite de l’Université de São Paulo: Dans les coulisses de la science. [Entrevista a Biagio M. Avena] [Internet]. Téoros. 2014 ; 33( 2):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736059.pdf
    • Vancouver

      Beni MC. Entretien avec Mário Carlos Beni, professeur titulaire à la retraite de l’Université de São Paulo: Dans les coulisses de la science. [Entrevista a Biagio M. Avena] [Internet]. Téoros. 2014 ; 33( 2):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736059.pdf
  • Conference titles: Electrical Insulation Conference. Unidade: EP

    Subjects: NANOCOMPOSITOS, POLÍMEROS (MATERIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUO, M. et al. Characterization of UHMWPE/POSS composite prepared by ball milling. 2013, Anais.. Montreal: IEEE, 2013. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Guo, M., Fréchette, M. F., David, E., Couderc, H., Savoie, S., Bouanga, C. V., & Demarquette, N. R. (2013). Characterization of UHMWPE/POSS composite prepared by ball milling. In . Montreal: IEEE.
    • NLM

      Guo M, Fréchette MF, David E, Couderc H, Savoie S, Bouanga CV, Demarquette NR. Characterization of UHMWPE/POSS composite prepared by ball milling. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Guo M, Fréchette MF, David E, Couderc H, Savoie S, Bouanga CV, Demarquette NR. Characterization of UHMWPE/POSS composite prepared by ball milling. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Conference Proceedings. Conference titles: International History, Philosophy and Science Teaching. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Breno Arsioli e SILVA, Cibelle Celestino. Multi-contextual approach of history of science (MCAHS): introducing historical content in science teacher training. 2013, Anais.. Windsor: International History, Philosophy, and Science Teaching Group - IHPST, 2013. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moura, B. A., & Silva, C. C. (2013). Multi-contextual approach of history of science (MCAHS): introducing historical content in science teacher training. In Conference Proceedings. Windsor: International History, Philosophy, and Science Teaching Group - IHPST.
    • NLM

      Moura BA, Silva CC. Multi-contextual approach of history of science (MCAHS): introducing historical content in science teacher training. Conference Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Moura BA, Silva CC. Multi-contextual approach of history of science (MCAHS): introducing historical content in science teacher training. Conference Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Cahiers des études anciennes. Unidade: FFLCH

    Subjects: ORATÓRIA, RETÓRICA, POÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Martinho dos. L’exposé des genera principalia orationis de Fortunatianus (III, 9). Cahiers des études anciennes, n. 50, p. 203-221, 2013Tradução . . Disponível em: http://etudesanciennes.revues.org/586. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. M. dos. (2013). L’exposé des genera principalia orationis de Fortunatianus (III, 9). Cahiers des études anciennes, ( 50), 203-221. Recuperado de http://etudesanciennes.revues.org/586
    • NLM

      Santos MM dos. L’exposé des genera principalia orationis de Fortunatianus (III, 9) [Internet]. Cahiers des études anciennes. 2013 ;( 50): 203-221.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://etudesanciennes.revues.org/586
    • Vancouver

      Santos MM dos. L’exposé des genera principalia orationis de Fortunatianus (III, 9) [Internet]. Cahiers des études anciennes. 2013 ;( 50): 203-221.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://etudesanciennes.revues.org/586
  • Source: Le musée: entre la recherce et l'enseignement = The Museum between research and education. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, BIOLOGIA, MUSEUS (EXPOSIÇÕES), EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Les objets biologiques dan les muséesde sciences: une étude dans le contexte brésilien. Le musée: entre la recherce et l'enseignement = The Museum between research and education. Tradução . Québec: MultiMondes, 2012. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2012). Les objets biologiques dan les muséesde sciences: une étude dans le contexte brésilien. In Le musée: entre la recherce et l'enseignement = The Museum between research and education. Québec: MultiMondes.
    • NLM

      Marandino M. Les objets biologiques dan les muséesde sciences: une étude dans le contexte brésilien. In: Le musée: entre la recherce et l'enseignement = The Museum between research and education. Québec: MultiMondes; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Marandino M. Les objets biologiques dan les muséesde sciences: une étude dans le contexte brésilien. In: Le musée: entre la recherce et l'enseignement = The Museum between research and education. Québec: MultiMondes; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA EMPRESARIAL, EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULO NASSAR,. História e memória nas empresas no Brasil. Tradução . São Paulo: Alameda, 2012. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Paulo Nassar,. (2012). História e memória nas empresas no Brasil. In . São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Paulo Nassar. História e memória nas empresas no Brasil. São Paulo: Alameda; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Paulo Nassar. História e memória nas empresas no Brasil. São Paulo: Alameda; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Conference titles: World Congress of Political Science - International Political Science Association - IPSA. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESTATUTO DA CIDADE, POLÍTICA URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERCI, Eliana Tadeu e OTERO, Estevam Vanale. Desarrollo urbano, expansión inmobiliaria y dinâmica económica: las posibilidades del estatuto de la ciudad como nueva gobernanza. 2012, Anais.. Montreal: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Terci, E. T., & Otero, E. V. (2012). Desarrollo urbano, expansión inmobiliaria y dinâmica económica: las posibilidades del estatuto de la ciudad como nueva gobernanza. In . Montreal: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Terci ET, Otero EV. Desarrollo urbano, expansión inmobiliaria y dinâmica económica: las posibilidades del estatuto de la ciudad como nueva gobernanza. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Terci ET, Otero EV. Desarrollo urbano, expansión inmobiliaria y dinâmica económica: las posibilidades del estatuto de la ciudad como nueva gobernanza. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024