Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "EEL-LOQ" Removido: "Pacca, Jesuina Lopes de Almeida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUSSAIN, Blaha Gregory Correia dos Santos et al. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. [S.l.]: Even3. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Goussain, B. G. C. dos S., Luche, J. R. D., Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2022). Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
    • NLM

      Goussain BGC dos S, Luche JRD, Andrade H de S, Silva MB. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura [Internet]. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2022 ;1( 1): 1-21.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
    • Vancouver

      Goussain BGC dos S, Luche JRD, Andrade H de S, Silva MB. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura [Internet]. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2022 ;1( 1): 1-21.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
  • Source: Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, João Pedro Santos e ANDRADE, Herlandí de Souza. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção. 2022, Anais.. Lorena-SP: Even3, 2022. p. 1-4. Disponível em: https://doi.org/10.29327/138386. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Noronha, J. P. S., & Andrade, H. de S. (2022). O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção. In Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP (p. 1-4). Lorena-SP: Even3. doi:10.29327/138386
    • NLM

      Noronha JPS, Andrade H de S. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-4.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386
    • Vancouver

      Noronha JPS, Andrade H de S. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-4.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386
  • Source: Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e MORAES, Elisangela de Jesus Candido e GIORDANI, Domingos Sávio. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Palma, Sp: iATED. Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Barreto, M. A. M., Moraes, E. de J. C., & Giordani, D. S. (2019). Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Palma, Sp: iATED. doi:10.21125/edulearn.2019.1948
    • NLM

      Barreto MAM, Moraes E de JC, Giordani DS. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;7958-7963.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948
    • Vancouver

      Barreto MAM, Moraes E de JC, Giordani DS. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;7958-7963.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948
  • Source: Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M. e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. 2019, Anais.. Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia, 2019. p. 1-8. Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Capuzzi, J. M., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. In Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva (p. 1-8). Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia. doi:10.18264/eadf.v10i2.951
    • NLM

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951
  • Source: Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Herlandí de Souza e SILVA, Messias Borges. As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial. Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Tradução . Jundiaí: Edições Brasil, 2019. v. 1. p. 9-14. Disponível em: https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2019). As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial. In Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza (Vol. 1, p. 9-14). Jundiaí: Edições Brasil. Recuperado de https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156
    • NLM

      Andrade H de S, Silva MB. As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial [Internet]. In: Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Jundiaí: Edições Brasil; 2019. p. 9-14.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156
    • Vancouver

      Andrade H de S, Silva MB. As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial [Internet]. In: Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Jundiaí: Edições Brasil; 2019. p. 9-14.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024