Filtros : "FÍSICA" "2019" Removidos: "CIENCIA DA COMPUTACAO" "LETRAS MODERNAS" "Bélgica" "RELATORIO TECNICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. (2019). Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
    • NLM

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola de Física Contemporânea - EFC. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Escola de Física Contemporânea - EFC. (2019). Escola de Física Contemporânea - EFC. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Escola de Física Contemporânea - EFC. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Escola de Física Contemporânea - EFC. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, MISTICISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Márcia Tiemi. A gênese e o desenvolvimento da relação entre física quântica e misticismo e suas contribuições para o ensino de ciências. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10062019-121225/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Saito, M. T. (2019). A gênese e o desenvolvimento da relação entre física quântica e misticismo e suas contribuições para o ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10062019-121225/
    • NLM

      Saito MT. A gênese e o desenvolvimento da relação entre física quântica e misticismo e suas contribuições para o ensino de ciências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10062019-121225/
    • Vancouver

      Saito MT. A gênese e o desenvolvimento da relação entre física quântica e misticismo e suas contribuições para o ensino de ciências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10062019-121225/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Renato Balarini. O ensino por investigação e engajamento dos estudantes: prática docentes no ensino de física moderna. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10062019-164210/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. B. (2019). O ensino por investigação e engajamento dos estudantes: prática docentes no ensino de física moderna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10062019-164210/
    • NLM

      Ferreira RB. O ensino por investigação e engajamento dos estudantes: prática docentes no ensino de física moderna [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10062019-164210/
    • Vancouver

      Ferreira RB. O ensino por investigação e engajamento dos estudantes: prática docentes no ensino de física moderna [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10062019-164210/
  • Unidade: IF

    Subjects: ÍONS PESADOS, FÍSICA NUCLEAR, FÍSICA TEÓRICA, FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Leonardo. Conexão entre condições iniciais e espectro de partículas no plasma de quarks e glúons. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-25062019-134657/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. (2019). Conexão entre condições iniciais e espectro de partículas no plasma de quarks e glúons (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-25062019-134657/
    • NLM

      Barbosa L. Conexão entre condições iniciais e espectro de partículas no plasma de quarks e glúons [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-25062019-134657/
    • Vancouver

      Barbosa L. Conexão entre condições iniciais e espectro de partículas no plasma de quarks e glúons [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-25062019-134657/
  • Unidade: IF

    Subjects: PROPRIEDADES DOS SÓLIDOS, FÍSICA DO ESTADO SÓLIDO, MUDANÇA DE FASE, FÍSICA DA MATÉRIA CONDENSADA, FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Rafael Miksian. Transições topológicas em escadas de Kane-Mele-Hubbard. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17092019-140111/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Magaldi, R. M. (2019). Transições topológicas em escadas de Kane-Mele-Hubbard (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17092019-140111/
    • NLM

      Magaldi RM. Transições topológicas em escadas de Kane-Mele-Hubbard [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17092019-140111/
    • Vancouver

      Magaldi RM. Transições topológicas em escadas de Kane-Mele-Hubbard [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17092019-140111/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FÍSICA, DOSIMETRIA TERMOLUMINESCENTE, RADIOPROTEÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNER, Laís Aparecida. Estudo e desenvolvimento de materiais termoluminescentes para aplicações em dosimetria das radiações ionizantes. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-24062019-102437/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Forner, L. A. (2019). Estudo e desenvolvimento de materiais termoluminescentes para aplicações em dosimetria das radiações ionizantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-24062019-102437/
    • NLM

      Forner LA. Estudo e desenvolvimento de materiais termoluminescentes para aplicações em dosimetria das radiações ionizantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-24062019-102437/
    • Vancouver

      Forner LA. Estudo e desenvolvimento de materiais termoluminescentes para aplicações em dosimetria das radiações ionizantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-24062019-102437/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Pojar. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. P. (2019). As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
    • NLM

      Silva RP. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
    • Vancouver

      Silva RP. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMIERI, Mayara Moretti Vieira. Aspectos epistêmicos e conceituais em interações discursivas possibilitadas por atividades investigativas em aulas de física. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09062021-175332/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Palmieri, M. M. V. (2019). Aspectos epistêmicos e conceituais em interações discursivas possibilitadas por atividades investigativas em aulas de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09062021-175332/
    • NLM

      Palmieri MMV. Aspectos epistêmicos e conceituais em interações discursivas possibilitadas por atividades investigativas em aulas de física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09062021-175332/
    • Vancouver

      Palmieri MMV. Aspectos epistêmicos e conceituais em interações discursivas possibilitadas por atividades investigativas em aulas de física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09062021-175332/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Danilo Mendes. Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, D. M. (2019). Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/
    • NLM

      Vieira DM. Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/
    • Vancouver

      Vieira DM. Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, CONTEÚDO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Julio Cesar Porto. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, J. C. P. (2019). Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
    • NLM

      Teixeira JCP. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
    • Vancouver

      Teixeira JCP. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Eduardo Sell. Propriedades ópticas não lineares de segunda e terceira ordem de coloides magnéticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-05022020-181327/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. S. (2019). Propriedades ópticas não lineares de segunda e terceira ordem de coloides magnéticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-05022020-181327/
    • NLM

      Gonçalves ES. Propriedades ópticas não lineares de segunda e terceira ordem de coloides magnéticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-05022020-181327/
    • Vancouver

      Gonçalves ES. Propriedades ópticas não lineares de segunda e terceira ordem de coloides magnéticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-05022020-181327/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PASSEIOS ALEATÓRIOS, PROBABILIDADE, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANZOTTI, Cristiano Roberto Fabri. Estudo de grandezas conformacionais em modelos de caminhada aleatória autorrepulsivas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-10012020-042306/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Granzotti, C. R. F. (2019). Estudo de grandezas conformacionais em modelos de caminhada aleatória autorrepulsivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-10012020-042306/
    • NLM

      Granzotti CRF. Estudo de grandezas conformacionais em modelos de caminhada aleatória autorrepulsivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-10012020-042306/
    • Vancouver

      Granzotti CRF. Estudo de grandezas conformacionais em modelos de caminhada aleatória autorrepulsivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-10012020-042306/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Conselhos de um vencedor do Nobel, nascido no Brasil, para jovens cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/conselhos-de-um-vencedor-do-nobel-nascido-no-brasil-para-jovens-cientistas/
  • Source: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • NLM

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • Vancouver

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEGALLI, Marcia et al. Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Begalli, M., Silva, F., Souza, S. F. de, Albino Jr., A., Albino, M. da G. F. N., Guedes, A., et al. (2019). Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Begalli M, Silva F, Souza SF de, Albino Jr. A, Albino M da GFN, Guedes A, Lisboa R, Damazio D de O, Seixas JM de, Donadelli M, Leite MAL. Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. Resumo. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Begalli M, Silva F, Souza SF de, Albino Jr. A, Albino M da GFN, Guedes A, Lisboa R, Damazio D de O, Seixas JM de, Donadelli M, Leite MAL. Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. Resumo. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, VÍDEO EDUCATIVO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Como Alan Turing se tornou um dos pais da ciência da computação" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=aIlcesfXzI0&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=25&t=0s
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. O movimento histórico-lógico do conceito de céu: da história da humanidade ao ensino de astronomia. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2019). O movimento histórico-lógico do conceito de céu: da história da humanidade ao ensino de astronomia. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. O movimento histórico-lógico do conceito de céu: da história da humanidade ao ensino de astronomia. Resumo. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. O movimento histórico-lógico do conceito de céu: da história da humanidade ao ensino de astronomia. Resumo. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Jefferson Pereira de et al. LabDemo - jogo da energia. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. P. de, Souza, C., Benedito, C., Rodrigues, E., Paula, M., Oliveira, K., & Souza, G. (2019). LabDemo - jogo da energia. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Albuquerque JP de, Souza C, Benedito C, Rodrigues E, Paula M, Oliveira K, Souza G. LabDemo - jogo da energia [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JP de, Souza C, Benedito C, Rodrigues E, Paula M, Oliveira K, Souza G. LabDemo - jogo da energia [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2019). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Iniciativa para jovens demonstra otimismo com o futuro da ciência" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ciX4QRbgr20&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=20

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024