Filtros : "PSICOLOGIA" "FFCLRP-594" Removido: "FO-ODO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Avanços em métodos projetivos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLEMOR-AMARAL, Anna Elisa de e PASIAN, Sonia Regina. Métodos projetivos de avaliação psicológica: da origem até a atualidade. Avanços em métodos projetivos. Tradução . São Paulo: Hogrefe, 2022. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Villemor-Amaral, A. E. de, & Pasian, S. R. (2022). Métodos projetivos de avaliação psicológica: da origem até a atualidade. In Avanços em métodos projetivos. São Paulo: Hogrefe.
    • NLM

      Villemor-Amaral AE de, Pasian SR. Métodos projetivos de avaliação psicológica: da origem até a atualidade. In: Avanços em métodos projetivos. São Paulo: Hogrefe; 2022. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Villemor-Amaral AE de, Pasian SR. Métodos projetivos de avaliação psicológica: da origem até a atualidade. In: Avanços em métodos projetivos. São Paulo: Hogrefe; 2022. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Education Sciences. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, AJUSTAMENTO SOCIAL, CORONAVIRUS, COVID-19, ANSIEDADE, APRENDIZAGEM, SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Lívea Dornela et al. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education. Education Sciences, v. 11, n. 9, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci11090473. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Godoy, L. D., Falcoski, R. M., Incrocci, R. M., Versuti, F. M., & Padovan Neto, F. E. (2021). The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education. Education Sciences, 11( 9), 1-13. doi:10.3390/educsci11090473
    • NLM

      Godoy LD, Falcoski RM, Incrocci RM, Versuti FM, Padovan Neto FE. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education [Internet]. Education Sciences. 2021 ; 11( 9): 1-13.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci11090473
    • Vancouver

      Godoy LD, Falcoski RM, Incrocci RM, Versuti FM, Padovan Neto FE. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education [Internet]. Education Sciences. 2021 ; 11( 9): 1-13.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci11090473
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRAÇOS DE PERSONALIDADE, PARENTALIDADE, PSICOLOGIA, PERSONALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Flávio Henrique dos Reis e NEUFELD, Carmem Beatriz e MANSUR-ALVES, Marcela. Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample. Trends in Psychology, v. 28, n. 4, p. 622-639, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00042-2. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Soares, F. H. dos R., Neufeld, C. B., & Mansur-Alves, M. (2020). Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample. Trends in Psychology, 28( 4), 622-639. doi:10.1007/s43076-020-00042-2
    • NLM

      Soares FH dos R, Neufeld CB, Mansur-Alves M. Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28( 4): 622-639.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00042-2
    • Vancouver

      Soares FH dos R, Neufeld CB, Mansur-Alves M. Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28( 4): 622-639.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00042-2
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: DROGA (VÍCIO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA, PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Isabella Tereza Martins et al. Uso de álcool e outras substâncias psicoativas por estudantes universitários de psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 40, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003191670. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Pires, I. T. M., Farinha, M. G., Pillon, S. C., & Santos, M. A. dos. (2020). Uso de álcool e outras substâncias psicoativas por estudantes universitários de psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, 40. doi:10.1590/1982-3703003191670
    • NLM

      Pires ITM, Farinha MG, Pillon SC, Santos MA dos. Uso de álcool e outras substâncias psicoativas por estudantes universitários de psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2020 ; 40[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003191670
    • Vancouver

      Pires ITM, Farinha MG, Pillon SC, Santos MA dos. Uso de álcool e outras substâncias psicoativas por estudantes universitários de psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2020 ; 40[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003191670
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APTIDÃO COGNITIVA, PSICOLOGIA, INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCCI, Isabella Wada e e GALERA, Cesar Alexis. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação. Psico, v. 51, n. 1, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Pucci, I. W. e, & Galera, C. A. (2020). Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação. Psico, 51( 1), 1-12. doi:10.15448/1980-8623.2020.1.29844
    • NLM

      Pucci IW e, Galera CA. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 1): 1-12.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844
    • Vancouver

      Pucci IW e, Galera CA. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 1): 1-12.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844
  • Source: Revista de Psicología. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DELINQUÊNCIA JUVENIL, ADOLESCENTES, PSICOPEDAGOGIA, COMPORTAMENTO CRIMINAL, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINARI, Lais Sette e BAZON, Marina Rezende. Tipologias em delinquência juvenil: uma revisão de literatura. Revista de Psicología, v. 38, n. 2, p. [577-612], 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18800/psico.202002.009. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Galinari, L. S., & Bazon, M. R. (2020). Tipologias em delinquência juvenil: uma revisão de literatura. Revista de Psicología, 38( 2), [577-612]. doi:10.18800/psico.202002.009
    • NLM

      Galinari LS, Bazon MR. Tipologias em delinquência juvenil: uma revisão de literatura [Internet]. Revista de Psicología. 2020 ; 38( 2): [577-612].[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202002.009
    • Vancouver

      Galinari LS, Bazon MR. Tipologias em delinquência juvenil: uma revisão de literatura [Internet]. Revista de Psicología. 2020 ; 38( 2): [577-612].[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202002.009
  • Source: Psicologia Clínica. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: GESTALT-TERAPIA, PSICOTERAPIA, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, PSICOLOGIA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos et al. Psicoterapia de abordagem gestáltica: um olhar reflexivo para o modelo terapêutico. Psicologia Clínica, v. 32, n. 2, p. 357-386, 2020Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/pc/v32n2/09.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. dos, Silva, P. F. A. L., Nascimento, L. C., & Farinha, M. G. (2020). Psicoterapia de abordagem gestáltica: um olhar reflexivo para o modelo terapêutico. Psicologia Clínica, 32( 2), 357-386. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/pc/v32n2/09.pdf
    • NLM

      Santos MA dos, Silva PFAL, Nascimento LC, Farinha MG. Psicoterapia de abordagem gestáltica: um olhar reflexivo para o modelo terapêutico [Internet]. Psicologia Clínica. 2020 ; 32( 2): 357-386.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/pc/v32n2/09.pdf
    • Vancouver

      Santos MA dos, Silva PFAL, Nascimento LC, Farinha MG. Psicoterapia de abordagem gestáltica: um olhar reflexivo para o modelo terapêutico [Internet]. Psicologia Clínica. 2020 ; 32( 2): 357-386.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/pc/v32n2/09.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: HÁBITOS, SONO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLON, Victoria de Almeida Guimarães e GOMES, Julia Correa e CORRADI WEBSTER, Clarissa Mendonça. Hábitos de sono de estudantes de psicologia. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Solon, V. de A. G., Gomes, J. C., & Corradi Webster, C. M. (2019). Hábitos de sono de estudantes de psicologia. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Solon V de AG, Gomes JC, Corradi Webster CM. Hábitos de sono de estudantes de psicologia [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Solon V de AG, Gomes JC, Corradi Webster CM. Hábitos de sono de estudantes de psicologia [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAEGELI, Roberta Olivério et al. Estudantes da psicologia como sujeitos ativos de sua aprendizagem. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Naegeli, R. O., Ferreira, I. M. F., Versuti, F. M., & Neufeld, C. B. (2019). Estudantes da psicologia como sujeitos ativos de sua aprendizagem. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Naegeli RO, Ferreira IMF, Versuti FM, Neufeld CB. Estudantes da psicologia como sujeitos ativos de sua aprendizagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Naegeli RO, Ferreira IMF, Versuti FM, Neufeld CB. Estudantes da psicologia como sujeitos ativos de sua aprendizagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mariana Prioli e SVARTMAN, Bernardo Parodi e SOUZA, Laura Vilela e. Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736803. Acesso em: 26 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Cordeiro, M. P., Svartman, B. P., & Souza, L. V. e. (2018). Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736803
    • NLM

      Cordeiro MP, Svartman BP, Souza LV e. Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736803
    • Vancouver

      Cordeiro MP, Svartman BP, Souza LV e. Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736803
  • Source: Formação profissional em psicologia: práticas comprometidas com a comunidade. Unidades: FFCLRP, EERP, FMRP

    Subjects: TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA-CARDOSO, Érika Arantes de et al. Assistência em transtornos alimentares como parte do itinerário formativo do aluno de psicologia: aprendizado em equipe interdisciplinar. Formação profissional em psicologia: práticas comprometidas com a comunidade. Tradução . Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2018. . Disponível em: https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/24_09_2018__08_21_34__60.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira-Cardoso, É. A. de, Valdanha-Ornelas, É. D., Leonidas, C., Pessa, R. P., Santos, J. E. dos, & Santos, M. A. dos. (2018). Assistência em transtornos alimentares como parte do itinerário formativo do aluno de psicologia: aprendizado em equipe interdisciplinar. In Formação profissional em psicologia: práticas comprometidas com a comunidade. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia. Recuperado de https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/24_09_2018__08_21_34__60.pdf
    • NLM

      Oliveira-Cardoso ÉA de, Valdanha-Ornelas ÉD, Leonidas C, Pessa RP, Santos JE dos, Santos MA dos. Assistência em transtornos alimentares como parte do itinerário formativo do aluno de psicologia: aprendizado em equipe interdisciplinar [Internet]. In: Formação profissional em psicologia: práticas comprometidas com a comunidade. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia; 2018. [citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/24_09_2018__08_21_34__60.pdf
    • Vancouver

      Oliveira-Cardoso ÉA de, Valdanha-Ornelas ÉD, Leonidas C, Pessa RP, Santos JE dos, Santos MA dos. Assistência em transtornos alimentares como parte do itinerário formativo do aluno de psicologia: aprendizado em equipe interdisciplinar [Internet]. In: Formação profissional em psicologia: práticas comprometidas com a comunidade. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia; 2018. [citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/24_09_2018__08_21_34__60.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, SAÚDE, METALINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin e BARRERA, Sylvia Domingos. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 311-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Nobile, G. G., & Barrera, S. D. (2018). Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 311-318. doi:10.1590/2175-3539207626
    • NLM

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
    • Vancouver

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
  • Source: Adolescência e sofrimento emocional na atualidade. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: ANOREXIA, BULIMIA, PSICOLOGIA, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Érika Arantes de Oliveira et al. O que eu tenho? Anorexia e bulimia na visão das pacientes. 2018, Anais.. São Paulo: IP-USP, 2018. p. 1496 . Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/11/EBOOK_16A_JORNADA_APOIAR_COMPLETO_COM_ISBN_978-85-86736-93-3.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Cardoso, É. A. de O., Silva, B. C. de A. da, Coimbra, A. C., Fontanari, J., Pessa, R. P., & Santos, M. A. dos. (2018). O que eu tenho? Anorexia e bulimia na visão das pacientes. In Adolescência e sofrimento emocional na atualidade (p. 1496 ). São Paulo: IP-USP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/11/EBOOK_16A_JORNADA_APOIAR_COMPLETO_COM_ISBN_978-85-86736-93-3.pdf
    • NLM

      Cardoso ÉA de O, Silva BC de A da, Coimbra AC, Fontanari J, Pessa RP, Santos MA dos. O que eu tenho? Anorexia e bulimia na visão das pacientes [Internet]. Adolescência e sofrimento emocional na atualidade. 2018 ;1496 .[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/11/EBOOK_16A_JORNADA_APOIAR_COMPLETO_COM_ISBN_978-85-86736-93-3.pdf
    • Vancouver

      Cardoso ÉA de O, Silva BC de A da, Coimbra AC, Fontanari J, Pessa RP, Santos MA dos. O que eu tenho? Anorexia e bulimia na visão das pacientes [Internet]. Adolescência e sofrimento emocional na atualidade. 2018 ;1496 .[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/11/EBOOK_16A_JORNADA_APOIAR_COMPLETO_COM_ISBN_978-85-86736-93-3.pdf
  • Source: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CLÍNICA AMPLIADA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, FAMÍLIA, SAÚDE MENTAL, TERAPIA FAMILIAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Pablo Sampaio e GUANAES-LORENZI, Carla. Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Tradução . Chagrin Falls: Taos Institute, 2017. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Martins, P. P. S., & Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. In Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute.
    • NLM

      Martins PPS, Guanaes-Lorenzi C. Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Martins PPS, Guanaes-Lorenzi C. Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fernanda Kimie Tavares Mishima. Rivalidade entre irmãos desperta emoções amorosas e odiosas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Gomes, F. K. T. M. (2017). Rivalidade entre irmãos desperta emoções amorosas e odiosas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gomes FKTM. Rivalidade entre irmãos desperta emoções amorosas e odiosas. [Depoimento]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Gomes FKTM. Rivalidade entre irmãos desperta emoções amorosas e odiosas. [Depoimento]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Australian and New Zealand Journal of Family Therapy. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CLÍNICA AMPLIADA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, FAMÍLIA, SAÚDE MENTAL, TERAPIA FAMILIAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Pablo Sampaio e MCNAMEE, Sheila e GUANAES-LORENZI, Carla. Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy, v. 38, n. 3, p. 433-445, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/anzf.1231. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Martins, P. P. S., McNamee, S., & Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy, 38( 3), 433-445. doi:10.1002/anzf.1231
    • NLM

      Martins PPS, McNamee S, Guanaes-Lorenzi C. Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action [Internet]. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy. 2017 ; 38( 3): 433-445.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1002/anzf.1231
    • Vancouver

      Martins PPS, McNamee S, Guanaes-Lorenzi C. Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action [Internet]. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy. 2017 ; 38( 3): 433-445.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1002/anzf.1231
  • Source: Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Tradução . Porto Alegre: ABRAPSO, 2017. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2017). Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. In Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Porto Alegre: ABRAPSO.
    • NLM

      Silva APS da. Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. In: Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Porto Alegre: ABRAPSO; 2017. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Silva APS da. Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. In: Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Porto Alegre: ABRAPSO; 2017. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCHETA, Murilo dos Santos e MCNAMEE, Sheila e SANTOS, Manoel Antônio dos. Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Moscheta, M. dos S., McNamee, S., & Santos, M. A. dos. (2017). Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. In Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Moscheta M dos S, McNamee S, Santos MA dos. Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. In: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Moscheta M dos S, McNamee S, Santos MA dos. Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. In: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUANAES-LORENZI, Carla. Recursos para a facilitação de grupos em um enfoque construcionista social. Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Recursos para a facilitação de grupos em um enfoque construcionista social. In Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Guanaes-Lorenzi C. Recursos para a facilitação de grupos em um enfoque construcionista social. In: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Guanaes-Lorenzi C. Recursos para a facilitação de grupos em um enfoque construcionista social. In: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Psicología para América Latina. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ETNOPSICOLOGIA, ÍNDIOS, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Protagonismo epistêmico dos povos indígenas: o papel da etnopsicologia. Psicología para América Latina, v. no, n. ed. especial, p. 53-62, 2017Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Bairrao, J. F. M. H. (2017). Protagonismo epistêmico dos povos indígenas: o papel da etnopsicologia. Psicología para América Latina, no( ed. especial), 53-62.
    • NLM

      Bairrao JFMH. Protagonismo epistêmico dos povos indígenas: o papel da etnopsicologia. Psicología para América Latina. 2017 ; no( ed. especial): 53-62.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Bairrao JFMH. Protagonismo epistêmico dos povos indígenas: o papel da etnopsicologia. Psicología para América Latina. 2017 ; no( ed. especial): 53-62.[citado 2024 jul. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024