Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP
Subjects: PAPEL DOS PAIS, EDUCAÇÃO MORAL, AUTORIDADE, ADOLESCENTES, CRIANÇAS
ABNT
CAETANO, Luciana Maria et al. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel. Educação e Pesquisa, v. 45, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129. Acesso em: 26 maio 2024.APA
Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Silva, C. O. da, & Choi, P. Y. C. (2019). Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel. Educação e Pesquisa, 45, 1-19. doi:10.1590/s1678-4634201945193129NLM
Caetano LM, Souza JM de, Silva CO da, Choi PYC. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 1-19.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129Vancouver
Caetano LM, Souza JM de, Silva CO da, Choi PYC. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 1-19.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129