Filtros : "PSIC DA APRENDIZ, DESENV E PERSON" "ARTES" Removidos: "FFLCH-FLS" "EP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ARTES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Ana Helena Rizzi. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, A. H. R. (2022). Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • NLM

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • Vancouver

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
  • Unidade: IP

    Subjects: ARTES, PSICOLOGIA JUNGUIANA, OBRA DE ARTE, SÍMBOLO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLONNESE, Luisa Rosenberg. Jung e arte: a obra em contínuo devir. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-163523/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Colonnese, L. R. (2018). Jung e arte: a obra em contínuo devir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-163523/
    • NLM

      Colonnese LR. Jung e arte: a obra em contínuo devir [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-163523/
    • Vancouver

      Colonnese LR. Jung e arte: a obra em contínuo devir [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-163523/
  • Unidade: IP

    Subjects: ARTES, PSICANÁLISE, TEORIA CRÍTICA, SUBLIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Nivaldo Alexandre de. Algumas relações entre arte e psicanálise a partir da teoria crítica. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082006-151725/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, N. A. de. (2006). Algumas relações entre arte e psicanálise a partir da teoria crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082006-151725/
    • NLM

      Freitas NA de. Algumas relações entre arte e psicanálise a partir da teoria crítica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082006-151725/
    • Vancouver

      Freitas NA de. Algumas relações entre arte e psicanálise a partir da teoria crítica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082006-151725/
  • Unidade: IP

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, TELEVISÃO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Ari Fernando. Televisão e barbárie: um estudo sobre a indústria cultural brasileira. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Maia, A. F. (2002). Televisão e barbárie: um estudo sobre a indústria cultural brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Maia AF. Televisão e barbárie: um estudo sobre a indústria cultural brasileira. 2002 ;[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Maia AF. Televisão e barbárie: um estudo sobre a indústria cultural brasileira. 2002 ;[citado 2024 jun. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, SOCIEDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Sueli Soares dos Santos. Elementos para reflexão sobre arte e educação a partir teoria crítica. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Batista, S. S. dos S. (2002). Elementos para reflexão sobre arte e educação a partir teoria crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Batista SS dos S. Elementos para reflexão sobre arte e educação a partir teoria crítica. 2002 ;[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Batista SS dos S. Elementos para reflexão sobre arte e educação a partir teoria crítica. 2002 ;[citado 2024 jun. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE FÍSICO, DEFICIENTES, ARTES, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lígia Assumpção. Deficiência, vida e arte. 1998. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122014-101830/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, L. A. (1998). Deficiência, vida e arte (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122014-101830/
    • NLM

      Amaral LA. Deficiência, vida e arte [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122014-101830/
    • Vancouver

      Amaral LA. Deficiência, vida e arte [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122014-101830/
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, TEATRO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), EDUCAÇÃO, ARTES, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHE, Robson Jesus. Teatro: gesto e atitude investigando processos educativos através de técnicas dramáticas, com um grupo de presidiários. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Rusche, R. J. (1997). Teatro: gesto e atitude investigando processos educativos através de técnicas dramáticas, com um grupo de presidiários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rusche RJ. Teatro: gesto e atitude investigando processos educativos através de técnicas dramáticas, com um grupo de presidiários. 1997 ;[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Rusche RJ. Teatro: gesto e atitude investigando processos educativos através de técnicas dramáticas, com um grupo de presidiários. 1997 ;[citado 2024 jun. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024