Filtros : "FISICA EXPERIMENTAL" "Villani, Alberto" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ANÁLISE DO DISCURSO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Dulceval Andrade de. Os discursos e suas possíveis implicações pedagógicas. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Santana, D. A. de. (2003). Os discursos e suas possíveis implicações pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santana DA de. Os discursos e suas possíveis implicações pedagógicas. 2003 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Santana DA de. Os discursos e suas possíveis implicações pedagógicas. 2003 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAZAKI, Sérgio Choiti. As resistências para a compreensão da teoria da relatividade especial. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Yamazaki, S. C. (1998). As resistências para a compreensão da teoria da relatividade especial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Yamazaki SC. As resistências para a compreensão da teoria da relatividade especial. 1998 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Yamazaki SC. As resistências para a compreensão da teoria da relatividade especial. 1998 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Margareth Polido Pires. Análise e interpretação de um curso sobre as leis de newton no segundo grau. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P. P. (1997). Análise e interpretação de um curso sobre as leis de newton no segundo grau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferreira MPP. Análise e interpretação de um curso sobre as leis de newton no segundo grau. 1997 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Ferreira MPP. Análise e interpretação de um curso sobre as leis de newton no segundo grau. 1997 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROVIGATTI, Rodinei Lourenco. Papel da explicacao causal no ensino de fisica. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Rovigatti, R. L. (1987). Papel da explicacao causal no ensino de fisica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rovigatti RL. Papel da explicacao causal no ensino de fisica. 1987 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Rovigatti RL. Papel da explicacao causal no ensino de fisica. 1987 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANI, Maria Cristina. Evolução das concepções espontaneas sobre colisões. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Mariani, M. C. (1987). Evolução das concepções espontaneas sobre colisões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mariani MC. Evolução das concepções espontaneas sobre colisões. 1987 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Mariani MC. Evolução das concepções espontaneas sobre colisões. 1987 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência. 1987. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1987). Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/
    • NLM

      Villani A. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência [Internet]. 1987 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/
    • Vancouver

      Villani A. Conteudo científico e problemática educacional na formação do professor de ciência [Internet]. 1987 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-27072015-175942/
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Lizete Maria Orquiza de. Análise de um modelo de conceitos espontâneos em cinemática elementar. 1986. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. O. de. (1986). Análise de um modelo de conceitos espontâneos em cinemática elementar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho LMO de. Análise de um modelo de conceitos espontâneos em cinemática elementar. 1986 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Carvalho LMO de. Análise de um modelo de conceitos espontâneos em cinemática elementar. 1986 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHINAMI, Roberto Isao. Análise das relações institucionais em um curso básico de física. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Kishinami, R. I. (1982). Análise das relações institucionais em um curso básico de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kishinami RI. Análise das relações institucionais em um curso básico de física. 1982 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Kishinami RI. Análise das relações institucionais em um curso básico de física. 1982 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALA, Sergio Brasil Nazario. Aprendizagem e leitura: a tecnica de cloze na compreensão de relações de física. 1980. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Scala, S. B. N. (1980). Aprendizagem e leitura: a tecnica de cloze na compreensão de relações de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Scala SBN. Aprendizagem e leitura: a tecnica de cloze na compreensão de relações de física. 1980 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Scala SBN. Aprendizagem e leitura: a tecnica de cloze na compreensão de relações de física. 1980 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA DE PLASMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Iberê Luiz. Instabilidades dissipativas em magnetohidrodinamica. 1979. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1979. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Caldas, I. L. (1979). Instabilidades dissipativas em magnetohidrodinamica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Caldas IL. Instabilidades dissipativas em magnetohidrodinamica. 1979 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Caldas IL. Instabilidades dissipativas em magnetohidrodinamica. 1979 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSOUME, Yassuko. Instrumento e método de análise para um curso de física básica: uma proposta. 1978. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1978. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Hosoume, Y. (1978). Instrumento e método de análise para um curso de física básica: uma proposta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hosoume Y. Instrumento e método de análise para um curso de física básica: uma proposta. 1978 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Hosoume Y. Instrumento e método de análise para um curso de física básica: uma proposta. 1978 ;[citado 2024 jun. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024