Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "IGC" Removidos: "Folegatti, Marcos Vinícius" "CARVALHO, CARLOS ROBERTO RIBEIRO DE" "ZUGAIB, MARCELO" "Congresso Paulista de Educação Infantil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico. Unidade: IGC

    Subjects: CAVERNAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENIN, Daniel De Stefano et al. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira. 2022, Anais.. São Paulo: IGc/USP, 2022. p. 216-217. Disponível em: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Menin, D. D. S., Bacci, D. de L. C., Silva, P. de C., & Alves, L. R. (2022). As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira. In Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações (p. 216-217). São Paulo: IGc/USP. Recuperado de https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
    • NLM

      Menin DDS, Bacci D de LC, Silva P de C, Alves LR. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 216-217.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
    • Vancouver

      Menin DDS, Bacci D de LC, Silva P de C, Alves LR. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 216-217.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
  • Source: Ensino e competências profissionais na Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: GEOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e PIRANHA, Joseli Maria. A Geologia e a formação de professores. Ensino e competências profissionais na Geologia. Tradução . São Paulo: Febrageo, 2020. p. 59-78. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Piranha, J. M. (2020). A Geologia e a formação de professores. In Ensino e competências profissionais na Geologia (p. 59-78). São Paulo: Febrageo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Piranha JM. A Geologia e a formação de professores [Internet]. In: Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo; 2020. p. 59-78.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Piranha JM. A Geologia e a formação de professores [Internet]. In: Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo; 2020. p. 59-78.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
  • Source: Anais do 49° Congresso Brasileiro de Geologia: Geologia - Conhecer o passado para construir o futuro. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, MINERALOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARDA, Gianna Maria. Coleção de minerais no ensino da mineralogia e a formação de professores de Geociência e educadores ambientais. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: SBG, 2018. Disponível em: http://cbg2018anais.siteoficial.ws/anexos/st3/5112.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Garda, G. M. (2018). Coleção de minerais no ensino da mineralogia e a formação de professores de Geociência e educadores ambientais. In Anais do 49° Congresso Brasileiro de Geologia: Geologia - Conhecer o passado para construir o futuro. Rio de Janeiro: SBG. Recuperado de http://cbg2018anais.siteoficial.ws/anexos/st3/5112.pdf
    • NLM

      Garda GM. Coleção de minerais no ensino da mineralogia e a formação de professores de Geociência e educadores ambientais [Internet]. Anais do 49° Congresso Brasileiro de Geologia: Geologia - Conhecer o passado para construir o futuro. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://cbg2018anais.siteoficial.ws/anexos/st3/5112.pdf
    • Vancouver

      Garda GM. Coleção de minerais no ensino da mineralogia e a formação de professores de Geociência e educadores ambientais [Internet]. Anais do 49° Congresso Brasileiro de Geologia: Geologia - Conhecer o passado para construir o futuro. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://cbg2018anais.siteoficial.ws/anexos/st3/5112.pdf
  • Source: Towards Green Campus Operations. Unidades: IGC, IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP. Towards Green Campus Operations. Tradução . [S.l.]: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2018. p. 393-408. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Silva, I. S., Campos, D. de M., Cardoso, L. da S., Santiago, L. O., & Pinato, D. (2018). Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP. In Towards Green Campus Operations (p. 393-408). Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-319-76885-4_26
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Silva IS, Campos D de M, Cardoso L da S, Santiago LO, Pinato D. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP [Internet]. In: Towards Green Campus Operations. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo; 2018. p. 393-408.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Silva IS, Campos D de M, Cardoso L da S, Santiago LO, Pinato D. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP [Internet]. In: Towards Green Campus Operations. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo; 2018. p. 393-408.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26
  • Source: Revista de graduação USP. Unidade: IGC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e MARTINS, Lucelene. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa. Revista de graduação USP, v. 2, n. 1, p. 5-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, & Martins, L. (2017). Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa. Revista de graduação USP, 2( 1), 5-12. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Martins L. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa [Internet]. Revista de graduação USP. 2017 ; 2( 1): 5-12.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Martins L. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa [Internet]. Revista de graduação USP. 2017 ; 2( 1): 5-12.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
  • Source: Paleontologia em destaque. Conference titles: Congresso Brasileiro de Paleontologia. Unidade: IGC

    Subjects: FÓSSEIS, PEIXES, MATERIAL DIDÁTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Érica de M. et al. Explorando o potencial científico-social de fósseis: aprimoramento de um kit e formação do professor. Paleontologia em destaque. Rio de Janeiro: Boletim de Resumos XXV Congresso Brasileiro de Paleontologia. Disponível em: http://www.sbpbrasil.org/pt/outras-publicacoes-sbp. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Souza, É. de M., Lookin, D., Brandão, K., Voltani, C. G., Silva, D. C. G. da, Gonzales, I. C., et al. (2017). Explorando o potencial científico-social de fósseis: aprimoramento de um kit e formação do professor. Paleontologia em destaque. Rio de Janeiro: Boletim de Resumos XXV Congresso Brasileiro de Paleontologia. Recuperado de http://www.sbpbrasil.org/pt/outras-publicacoes-sbp
    • NLM

      Souza É de M, Lookin D, Brandão K, Voltani CG, Silva DCG da, Gonzales IC, Fairchild TR, Leme J de M. Explorando o potencial científico-social de fósseis: aprimoramento de um kit e formação do professor [Internet]. Paleontologia em destaque. 2017 ; 334.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.sbpbrasil.org/pt/outras-publicacoes-sbp
    • Vancouver

      Souza É de M, Lookin D, Brandão K, Voltani CG, Silva DCG da, Gonzales IC, Fairchild TR, Leme J de M. Explorando o potencial científico-social de fósseis: aprimoramento de um kit e formação do professor [Internet]. Paleontologia em destaque. 2017 ; 334.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.sbpbrasil.org/pt/outras-publicacoes-sbp
  • Source: Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. Unidade: IGC

    Subjects: LICENCIATURA, GEOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e BOGGIANI, Paulo César. O currículo do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental - LiGEA - USP: formação de professores com visão sistêmica do Planeta Terra. Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. Tradução . Curitiba: Ponto Vital, 2015. p. 9-25. Disponível em: http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Boggiani, P. C. (2015). O currículo do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental - LiGEA - USP: formação de professores com visão sistêmica do Planeta Terra. In Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico] (p. 9-25). Curitiba: Ponto Vital. Recuperado de http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Boggiani PC. O currículo do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental - LiGEA - USP: formação de professores com visão sistêmica do Planeta Terra [Internet]. In: Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. Curitiba: Ponto Vital; 2015. p. 9-25.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Boggiani PC. O currículo do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental - LiGEA - USP: formação de professores com visão sistêmica do Planeta Terra [Internet]. In: Geociências e educação ambiental [recurso eletrônico]. Curitiba: Ponto Vital; 2015. p. 9-25.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.igc.usp.br/fileadmin/files/biblioteca/Pdfs/geociencias_ebook.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos. 2015, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2015). Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos. Mapeamento socioambiental e a formação de professores críticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lívia Andreosi Salles et al. O ensino de geociências e a formação de professores do ensino fundamental I: experiências de um processo colaborativo entre universidade e escola pública. 2012, Anais.. s.l: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44#Anais%de%Congressos%Brasileiros%de%Geologia. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. A. S., Bacci, D. de L. C., Soares, D. B., & Silva, D. F. da. (2012). O ensino de geociências e a formação de professores do ensino fundamental I: experiências de um processo colaborativo entre universidade e escola pública. In Anais. s.l: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44#Anais%de%Congressos%Brasileiros%de%Geologia
    • NLM

      Oliveira LAS, Bacci D de LC, Soares DB, Silva DF da. O ensino de geociências e a formação de professores do ensino fundamental I: experiências de um processo colaborativo entre universidade e escola pública [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44#Anais%de%Congressos%Brasileiros%de%Geologia
    • Vancouver

      Oliveira LAS, Bacci D de LC, Soares DB, Silva DF da. O ensino de geociências e a formação de professores do ensino fundamental I: experiências de um processo colaborativo entre universidade e escola pública [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44#Anais%de%Congressos%Brasileiros%de%Geologia
  • Source: Atas do VIII ENPEC. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IGC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, GEOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lívia Andreosi Salles de et al. O ensino de Geociências e a formação de professores: experiências de um processo de aprendizagem. 2011, Anais.. [S.l.]: ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1455-1.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. A. S. de, Bacci, D. de L. C., Soares, D. B., & Silva, D. F. da. (2011). O ensino de Geociências e a formação de professores: experiências de um processo de aprendizagem. In Atas do VIII ENPEC. [S.l.]: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1455-1.pdf
    • NLM

      Oliveira LAS de, Bacci D de LC, Soares DB, Silva DF da. O ensino de Geociências e a formação de professores: experiências de um processo de aprendizagem [Internet]. Atas do VIII ENPEC. 2011 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1455-1.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LAS de, Bacci D de LC, Soares DB, Silva DF da. O ensino de Geociências e a formação de professores: experiências de um processo de aprendizagem [Internet]. Atas do VIII ENPEC. 2011 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1455-1.pdf
  • Source: Ensenanza de las ciencias de la tierra. Unidades: FE, IGC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho et al. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental. Ensenanza de las ciencias de la tierra, v. 19, n. 2, p. 175-185, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., Bacci, D. de L. C., Magalhães, E. de L., & Faht, E. C. (2011). Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental. Ensenanza de las ciencias de la tierra, 19( 2), 175-185. Recuperado de https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
    • NLM

      Pataca EM, Bacci D de LC, Magalhães E de L, Faht EC. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental [Internet]. Ensenanza de las ciencias de la tierra. 2011 ; 19( 2): 175-185.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
    • Vancouver

      Pataca EM, Bacci D de LC, Magalhães E de L, Faht EC. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental [Internet]. Ensenanza de las ciencias de la tierra. 2011 ; 19( 2): 175-185.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IGC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte. Capacitação de professores do Ensino Fundamental I: uma abordagem através das Geociências e Educação Ambiental. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. Disponível em: https://prceu.usp.br/aprender/wp-content/uploads/files/2014/09/Cat*C3*A1logo_2009.2010.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Bacci, D. de L. C. (2010). Capacitação de professores do Ensino Fundamental I: uma abordagem através das Geociências e Educação Ambiental. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. Recuperado de https://prceu.usp.br/aprender/wp-content/uploads/files/2014/09/Cat*C3*A1logo_2009.2010.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC. Capacitação de professores do Ensino Fundamental I: uma abordagem através das Geociências e Educação Ambiental [Internet]. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ; 187.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://prceu.usp.br/aprender/wp-content/uploads/files/2014/09/Cat*C3*A1logo_2009.2010.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC. Capacitação de professores do Ensino Fundamental I: uma abordagem através das Geociências e Educação Ambiental [Internet]. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ; 187.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://prceu.usp.br/aprender/wp-content/uploads/files/2014/09/Cat*C3*A1logo_2009.2010.pdf
  • Source: Educar em Revista. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique César da et al. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura. Educar em Revista, n. 34, p. 53-73, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, H. C. da, Gonçalves, P. W., Bacci, D. de L. C., & Cunha, C. A. L. da S. (2009). Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura. Educar em Revista, ( 34), 53-73. doi:10.1590/S0104-40602009000200004
    • NLM

      Silva HC da, Gonçalves PW, Bacci D de LC, Cunha CAL da S. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;( 34): 53-73.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004
    • Vancouver

      Silva HC da, Gonçalves PW, Bacci D de LC, Cunha CAL da S. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;( 34): 53-73.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004
  • Source: Revista Substrato. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOGGIANI, Paulo César. Instituto de Geociências - USP: 50 anos formando geólogos.. e agora professores!. Revista Substrato, n. 6, p. 18-19, 2008Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0bf71509-f966-4a16-81f4-09f889ed92c3/1673771.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Boggiani, P. C. (2008). Instituto de Geociências - USP: 50 anos formando geólogos.. e agora professores!. Revista Substrato, ( 6), 18-19. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0bf71509-f966-4a16-81f4-09f889ed92c3/1673771.pdf
    • NLM

      Boggiani PC. Instituto de Geociências - USP: 50 anos formando geólogos.. e agora professores! [Internet]. Revista Substrato. 2008 ;( 6): 18-19.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0bf71509-f966-4a16-81f4-09f889ed92c3/1673771.pdf
    • Vancouver

      Boggiani PC. Instituto de Geociências - USP: 50 anos formando geólogos.. e agora professores! [Internet]. Revista Substrato. 2008 ;( 6): 18-19.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0bf71509-f966-4a16-81f4-09f889ed92c3/1673771.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024