Filtros : "CCA" "EDUCOMUNICAÇÃO" Removidos: "Indexado no Science Citation Index" "mk" "1937" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, JORNALISMO ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALDANHA, Felipe Gustavo Guimarães. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Saldanha, F. G. G. (2023). Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
    • NLM

      Saldanha FGG. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
    • Vancouver

      Saldanha FGG. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, DISCURSO, PARTICIPAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lilian Cristina Ribeiro. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Romão, L. C. R. (2023). A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • NLM

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • Vancouver

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Karen Pavani. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Goulart, K. P. (2023). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • NLM

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • Vancouver

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2023). O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • NLM

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • Vancouver

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRANCOS, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDINI, Paola Diniz. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Prandini, P. D. (2022). Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • NLM

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • Vancouver

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ-CARVALHO, Tatiana Garcia. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Luz-Carvalho, T. G. (2022). Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • NLM

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • Vancouver

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, TEMPO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLEDADE, Roberta Takahashi. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Soledade, R. T. (2021). Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • NLM

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • Vancouver

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHADT, Felipe dos Santos. Aportes para uma história de 20 anos no Núcleo de Comunicação e Educação da ECA/USP (1996-2016). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08042022-093953/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Schadt, F. dos S. (2021). Aportes para uma história de 20 anos no Núcleo de Comunicação e Educação da ECA/USP (1996-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08042022-093953/
    • NLM

      Schadt F dos S. Aportes para uma história de 20 anos no Núcleo de Comunicação e Educação da ECA/USP (1996-2016) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08042022-093953/
    • Vancouver

      Schadt F dos S. Aportes para uma história de 20 anos no Núcleo de Comunicação e Educação da ECA/USP (1996-2016) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08042022-093953/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THAMANI, Manuela. Futuro se faz com a história, e história com o povo dentro: movimentos negros na interface da Comunicação e Educação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-18082021-101653/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Thamani, M. (2021). Futuro se faz com a história, e história com o povo dentro: movimentos negros na interface da Comunicação e Educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-18082021-101653/
    • NLM

      Thamani M. Futuro se faz com a história, e história com o povo dentro: movimentos negros na interface da Comunicação e Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-18082021-101653/
    • Vancouver

      Thamani M. Futuro se faz com a história, e história com o povo dentro: movimentos negros na interface da Comunicação e Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-18082021-101653/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIERWAGEN, Gláucia Silva. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Bierwagen, G. S. (2021). Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • NLM

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • Vancouver

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. da. (2021). Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
    • NLM

      Silva M da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
    • Vancouver

      Silva M da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Bonami, B. (2021). Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • NLM

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • Vancouver

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CURRÍCULO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Edilane Carvalho. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Teles, E. C. (2020). Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • NLM

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • Vancouver

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisco de Assis. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. de A. (2020). Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
    • NLM

      Silva F de A. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
    • Vancouver

      Silva F de A. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TALK SHOW, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TRABALHO EM GRUPO, ENSINO MÉDIO, ADOLESCENTES, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNINI, Myrian Clark. O talk show na escola. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Giannini, M. C. (2019). O talk show na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
    • NLM

      Giannini MC. O talk show na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
    • Vancouver

      Giannini MC. O talk show na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Zimermann, P. (2019). Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
    • NLM

      Zimermann P. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
    • Vancouver

      Zimermann P. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDES, Wellington. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Nardes, W. (2019). Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
    • NLM

      Nardes W. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
    • Vancouver

      Nardes W. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO, ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Bruno de Oliveira. Jornalista-educomunicador(a): sentidos de uma nova identidade profissional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092019-104237/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, B. de O. (2019). Jornalista-educomunicador(a): sentidos de uma nova identidade profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092019-104237/
    • NLM

      Ferreira B de O. Jornalista-educomunicador(a): sentidos de uma nova identidade profissional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092019-104237/
    • Vancouver

      Ferreira B de O. Jornalista-educomunicador(a): sentidos de uma nova identidade profissional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092019-104237/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Elisangela Rodrigues da. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Costa, E. R. da. (2018). Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
    • NLM

      Costa ER da. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
    • Vancouver

      Costa ER da. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ FILHO, Maurício Nascimento. A educomunicação no diretório de comunicação da Igreja no Brasil: aprendizagem em perspectiva. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-141718/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Cruz Filho, M. N. (2018). A educomunicação no diretório de comunicação da Igreja no Brasil: aprendizagem em perspectiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-141718/
    • NLM

      Cruz Filho MN. A educomunicação no diretório de comunicação da Igreja no Brasil: aprendizagem em perspectiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-141718/
    • Vancouver

      Cruz Filho MN. A educomunicação no diretório de comunicação da Igreja no Brasil: aprendizagem em perspectiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-141718/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024