A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOFFMANN, Wanda Aparecida Machado e HERNANDES, Antônio Carlos. Educação. Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. Tradução . São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC, 2023. . Disponível em: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Hoffmann, W. A. M., & Hernandes, A. C. (2023). Educação. In Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC. Recuperado de http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf
NLM
Hoffmann WAM, Hernandes AC. Educação [Internet]. In: Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC; 2023. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf
Vancouver
Hoffmann WAM, Hernandes AC. Educação [Internet]. In: Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC; 2023. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GATTO JÚNIOR, José Renato et al. Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 74, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0172. Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Gatto Júnior, J. R., Fortuna, C. M., Pesce, S., Sousa, L. A. de, & Lettiere-Viana, A. (2021). Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 74( 1). doi:10.1590/0034-7167-2020-0172
NLM
Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Pesce S, Sousa LA de, Lettiere-Viana A. Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2021 ; 74( 1):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0172
Vancouver
Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Pesce S, Sousa LA de, Lettiere-Viana A. Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2021 ; 74( 1):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0172
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 3: Educação e saúde. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810257. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2021
APA
Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 3: Educação e saúde. (2021). Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 3: Educação e saúde. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810257
NLM
Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 3: Educação e saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810257
Vancouver
Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 3: Educação e saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810257
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JESUS, Gabriela Martins de et al. Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students. Journal of Software Engineering Research and Development, v. 6, n. 1, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/jserd.2020.738. Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Jesus, G. M. de, Ferrari, F. C., Paschoal, L. N., Souza, S. do R. S. de, Porto, D. de P., & Durelli, V. H. S. (2020). Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students. Journal of Software Engineering Research and Development, 6( 1), 1-19. doi:10.5753/jserd.2020.738
NLM
Jesus GM de, Ferrari FC, Paschoal LN, Souza S do RS de, Porto D de P, Durelli VHS. Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students [Internet]. Journal of Software Engineering Research and Development. 2020 ; 6( 1): 1-19.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/jserd.2020.738
Vancouver
Jesus GM de, Ferrari FC, Paschoal LN, Souza S do RS de, Porto D de P, Durelli VHS. Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students [Internet]. Journal of Software Engineering Research and Development. 2020 ; 6( 1): 1-19.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/jserd.2020.738
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LONGO, Elson et al. A ciência no combate à COVID-19. 2020, Anais.. São Carlos: Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais - CDMF, 2020. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY. Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Longo, E., Severo, L., Oliva, G., & Mengatti, N. (2020). A ciência no combate à COVID-19. In Canal YouTube CDMF CEPID. São Carlos: Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais - CDMF. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY
NLM
Longo E, Severo L, Oliva G, Mengatti N. A ciência no combate à COVID-19 [Internet]. Canal YouTube CDMF CEPID. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY
Vancouver
Longo E, Severo L, Oliva G, Mengatti N. A ciência no combate à COVID-19 [Internet]. Canal YouTube CDMF CEPID. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Vanessa dos Santos et al. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, v. 22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037. Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Ribeiro, V. dos S., Eduardo, A. H. A., Zamarioli, C. M., Guilherme, C., & Carvalho, E. C. de. (2018). Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, 22. doi:10.5935/1415-2762.20180037
NLM
Ribeiro V dos S, Eduardo AHA, Zamarioli CM, Guilherme C, Carvalho EC de. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2018 ; 22[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037
Vancouver
Ribeiro V dos S, Eduardo AHA, Zamarioli CM, Guilherme C, Carvalho EC de. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2018 ; 22[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Roberto de Andrade e SILVA, Cibelle Celestino. As pesquisas de Newton sobre a luz: uma visão histórica. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 37, n. 4, p. 4202-1-4202-32, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11173731817. Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Martins, R. de A., & Silva, C. C. (2015). As pesquisas de Newton sobre a luz: uma visão histórica. Revista Brasileira de Ensino de Física, 37( 4), 4202-1-4202-32. doi:10.1590/S1806-11173731817
NLM
Martins R de A, Silva CC. As pesquisas de Newton sobre a luz: uma visão histórica [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2015 ; 37( 4): 4202-1-4202-32.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11173731817
Vancouver
Martins R de A, Silva CC. As pesquisas de Newton sobre a luz: uma visão histórica [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2015 ; 37( 4): 4202-1-4202-32.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11173731817
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRETONES, P. S e JAFELICE, L. C e HORVATH, Jorge Ernesto. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2014
APA
Bretones, P. S., Jafelice, L. C., & Horvath, J. E. (2014). The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
NLM
Bretones PS, Jafelice LC, Horvath JE. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 211-212.[citado 2024 jun. 28 ]
Vancouver
Bretones PS, Jafelice LC, Horvath JE. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 211-212.[citado 2024 jun. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e SILVA, Osmair Benedito da. Mapping research in the field of chemistry teacher education in Brazil. 2014, Anais.. [S.l.]: Washington, 2014. . Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Queiroz, S. L., & Silva, O. B. da. (2014). Mapping research in the field of chemistry teacher education in Brazil. In Abstracts. Washington.
NLM
Queiroz SL, Silva OB da. Mapping research in the field of chemistry teacher education in Brazil. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 jun. 28 ]
Vancouver
Queiroz SL, Silva OB da. Mapping research in the field of chemistry teacher education in Brazil. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 jun. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Nilcimar Santos. Using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry teaching. 2014, Anais.. [S.l.]: Washington, 2014. . Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Queiroz, S. L., & Souza, N. S. (2014). Using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry teaching. In Abstracts. Washington.
NLM
Queiroz SL, Souza NS. Using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry teaching. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 jun. 28 ]
Vancouver
Queiroz SL, Souza NS. Using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry teaching. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 jun. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRETONES, P. S e JAFELICE, L. C e HORVATH, Jorge Ernesto. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. 2013, Anais.. Paris: International Astronomical Union, 2013. . Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Bretones, P. S., Jafelice, L. C., & Horvath, J. E. (2013). The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. In LARIM 2013: Abstract Book. Paris: International Astronomical Union.
NLM
Bretones PS, Jafelice LC, Horvath JE. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. LARIM 2013: Abstract Book. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
Vancouver
Bretones PS, Jafelice LC, Horvath JE. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. LARIM 2013: Abstract Book. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Juliana M. P. e HERNANDES, Antônio Carlos e BAFFA, Ariane L. Elaboração de mapas conceituais para alunos do ensino fundamental. 2008, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2008. . Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Almeida, J. M. P., Hernandes, A. C., & Baffa, A. L. (2008). Elaboração de mapas conceituais para alunos do ensino fundamental. In . São Carlos: UFSCar.
NLM
Almeida JMP, Hernandes AC, Baffa AL. Elaboração de mapas conceituais para alunos do ensino fundamental. 2008 ;[citado 2024 jun. 28 ]
Vancouver
Almeida JMP, Hernandes AC, Baffa AL. Elaboração de mapas conceituais para alunos do ensino fundamental. 2008 ;[citado 2024 jun. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, A. B. e HERNANDES, Antônio Carlos e HARTWIG, D. R. Análise do uso de mapas conceituais para alunos do ensino médio no ensino do tema matéria. 2007, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2007. . Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Lourenço, A. B., Hernandes, A. C., & Hartwig, D. R. (2007). Análise do uso de mapas conceituais para alunos do ensino médio no ensino do tema matéria. In . São Carlos: UFSCar.
NLM
Lourenço AB, Hernandes AC, Hartwig DR. Análise do uso de mapas conceituais para alunos do ensino médio no ensino do tema matéria. 2007 ;[citado 2024 jun. 28 ]
Vancouver
Lourenço AB, Hernandes AC, Hartwig DR. Análise do uso de mapas conceituais para alunos do ensino médio no ensino do tema matéria. 2007 ;[citado 2024 jun. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2006
APA
Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. (2006). Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. 2006 ;[citado 2024 jun. 28 ]
Vancouver
Paidéia: Cadernos de psicologia e educação. 2006 ;[citado 2024 jun. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRATSCHKE, Anja e BORTOLUCCI, Maria Angela Pereira de Castro e Silva e COSTA, Luzia Sigoli Fernandes. Pinhal digital: uma experiência de transdisciplinaridade. O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. Tradução . São Carlos: CETEPE-EESC-USP, 2006. . . Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Pratschke, A., Bortolucci, M. A. P. de C. e S., & Costa, L. S. F. (2006). Pinhal digital: uma experiência de transdisciplinaridade. In O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP.
NLM
Pratschke A, Bortolucci MAP de C e S, Costa LSF. Pinhal digital: uma experiência de transdisciplinaridade. In: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP; 2006. [citado 2024 jun. 28 ]
Vancouver
Pratschke A, Bortolucci MAP de C e S, Costa LSF. Pinhal digital: uma experiência de transdisciplinaridade. In: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP; 2006. [citado 2024 jun. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OKUMURA, Fabiano e CAVALHEIRO, Eder Tadeu Gomes e NÓBREGA, Joaquim de Araújo. Experimentos simples usando fotometria de chama para ensino de princípios de espectrometria atômica em cursos de química. Química Nova, v. 27, n. 5, p. 832-836, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422004000500026. Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Okumura, F., Cavalheiro, E. T. G., & Nóbrega, J. de A. (2004). Experimentos simples usando fotometria de chama para ensino de princípios de espectrometria atômica em cursos de química. Química Nova, 27( 5), 832-836. doi:10.1590/s0100-40422004000500026
NLM
Okumura F, Cavalheiro ETG, Nóbrega J de A. Experimentos simples usando fotometria de chama para ensino de princípios de espectrometria atômica em cursos de química [Internet]. Química Nova. 2004 ; 27( 5): 832-836.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422004000500026
Vancouver
Okumura F, Cavalheiro ETG, Nóbrega J de A. Experimentos simples usando fotometria de chama para ensino de princípios de espectrometria atômica em cursos de química [Internet]. Química Nova. 2004 ; 27( 5): 832-836.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422004000500026
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POSSIK, Patricia Abrão et al. Achievement of original results in an essentially practical course in molecular biology for undergraduate students. Biochemistry and Molecular Biology Education, v. 31, n. 5, p. 323-328, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/bmb.2003.494031050253. Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Possik, P. A., Malagó Junior, W., Torres, B. B., & Silva, F. H. (2003). Achievement of original results in an essentially practical course in molecular biology for undergraduate students. Biochemistry and Molecular Biology Education, 31( 5), 323-328. doi:10.1002/bmb.2003.494031050253
NLM
Possik PA, Malagó Junior W, Torres BB, Silva FH. Achievement of original results in an essentially practical course in molecular biology for undergraduate students [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2003 ; 31( 5): 323-328.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.2003.494031050253
Vancouver
Possik PA, Malagó Junior W, Torres BB, Silva FH. Achievement of original results in an essentially practical course in molecular biology for undergraduate students [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2003 ; 31( 5): 323-328.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.2003.494031050253
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORTI, Ana Paula de Oliveira e SPÓSITO, Marília Pontes. A pesquisa sobre juventude e os temas emergentes. Juventude e escolarização (1980-1998). Tradução . Brasília: MEC/INEP/COMPED, 2002. . . Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Corti, A. P. de O., & Spósito, M. P. (2002). A pesquisa sobre juventude e os temas emergentes. In Juventude e escolarização (1980-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED.
NLM
Corti AP de O, Spósito MP. A pesquisa sobre juventude e os temas emergentes. In: Juventude e escolarização (1980-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED; 2002. [citado 2024 jun. 28 ]
Vancouver
Corti AP de O, Spósito MP. A pesquisa sobre juventude e os temas emergentes. In: Juventude e escolarização (1980-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED; 2002. [citado 2024 jun. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FALJONI-ALÁRIO, Adelaide et al. The interaction university secundary school: a proposal to overcome the gap between teaching and learning of chemistry. 2002, Anais.. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Faljoni-Alário, A., Rossi, A. V., Silva, A. B. F. da, Vieira, E. M., Araki, K., Ferreira, L. H., et al. (2002). The interaction university secundary school: a proposal to overcome the gap between teaching and learning of chemistry. In Proceedings. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
NLM
Faljoni-Alário A, Rossi AV, Silva ABF da, Vieira EM, Araki K, Ferreira LH, Lopes MN, Gambardella MT do P, Jorge RA, Rodrigues RMB, Iamamoto Y, Moreira W da C. The interaction university secundary school: a proposal to overcome the gap between teaching and learning of chemistry. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 jun. 28 ]
Vancouver
Faljoni-Alário A, Rossi AV, Silva ABF da, Vieira EM, Araki K, Ferreira LH, Lopes MN, Gambardella MT do P, Jorge RA, Rodrigues RMB, Iamamoto Y, Moreira W da C. The interaction university secundary school: a proposal to overcome the gap between teaching and learning of chemistry. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 jun. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos et al. Proposta de conteúdo mínimo sobre dor e cuidados paliativos nos cursos de graduação da área de saude. Revista Simbidor, v. 2, n. 1, p. 23-35, 2001Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/59acf5d6-832b-4e85-b95b-61502cc19f85/PIMENTA%2C%20C%20A%20de%20M%20doc%20154%20p%2023.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
APA
Pimenta, C. A. de M., Figueiró, J. A. B., Teixeira, M. J., Siqueira, J. T. T. de, Perissinotti, D. M. N., Castro, C. E. dos S., et al. (2001). Proposta de conteúdo mínimo sobre dor e cuidados paliativos nos cursos de graduação da área de saude. Revista Simbidor, 2( 1), 23-35. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/59acf5d6-832b-4e85-b95b-61502cc19f85/PIMENTA%2C%20C%20A%20de%20M%20doc%20154%20p%2023.pdf
NLM
Pimenta CA de M, Figueiró JAB, Teixeira MJ, Siqueira JTT de, Perissinotti DMN, Castro CE dos S, Cury LCPB, Silva LMG da, Hirose Pastor E, Parizotto NA, Barboza HFG, Melo AGC de, Yeng LT, Kovács MJ, Forcine C dos S, Boguchwal B, Gonçalves A. Proposta de conteúdo mínimo sobre dor e cuidados paliativos nos cursos de graduação da área de saude [Internet]. Revista Simbidor. 2001 ; 2( 1): 23-35.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/59acf5d6-832b-4e85-b95b-61502cc19f85/PIMENTA%2C%20C%20A%20de%20M%20doc%20154%20p%2023.pdf
Vancouver
Pimenta CA de M, Figueiró JAB, Teixeira MJ, Siqueira JTT de, Perissinotti DMN, Castro CE dos S, Cury LCPB, Silva LMG da, Hirose Pastor E, Parizotto NA, Barboza HFG, Melo AGC de, Yeng LT, Kovács MJ, Forcine C dos S, Boguchwal B, Gonçalves A. Proposta de conteúdo mínimo sobre dor e cuidados paliativos nos cursos de graduação da área de saude [Internet]. Revista Simbidor. 2001 ; 2( 1): 23-35.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/59acf5d6-832b-4e85-b95b-61502cc19f85/PIMENTA%2C%20C%20A%20de%20M%20doc%20154%20p%2023.pdf