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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA COGNITIVA, PSICOLINGUÍSTICA, SINTAXE

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      SOUZA, Leonardo Zeine Mendes de. As estruturas mentais de redes temáticas verbais: evidências experimentais de um estudo psicolinguístico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20072022-161147/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. Z. M. de. (2021). As estruturas mentais de redes temáticas verbais: evidências experimentais de um estudo psicolinguístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20072022-161147/
    • NLM

      Souza LZM de. As estruturas mentais de redes temáticas verbais: evidências experimentais de um estudo psicolinguístico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20072022-161147/
    • Vancouver

      Souza LZM de. As estruturas mentais de redes temáticas verbais: evidências experimentais de um estudo psicolinguístico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20072022-161147/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, PSICOLINGUÍSTICA

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      VIEIRA, Clariana Lara. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, C. L. (2018). O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
    • NLM

      Vieira CL. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
    • Vancouver

      Vieira CL. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), PERFORMANCE, FONOLOGIA, PSICOLINGUÍSTICA, PORTUGUÊS DO BRASIL

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    • ABNT

      ESPADARO, Mayara. Os lapsos de fala em português brasileiro sob a perspectiva da Morfologia Distribuída. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22022019-190047/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Espadaro, M. (2018). Os lapsos de fala em português brasileiro sob a perspectiva da Morfologia Distribuída (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22022019-190047/
    • NLM

      Espadaro M. Os lapsos de fala em português brasileiro sob a perspectiva da Morfologia Distribuída [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22022019-190047/
    • Vancouver

      Espadaro M. Os lapsos de fala em português brasileiro sob a perspectiva da Morfologia Distribuída [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22022019-190047/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEMÓRIA OPERACIONAL (FONOLOGIA), DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PSICOLINGUÍSTICA, LINGUAGEM INFANTIL

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    • ABNT

      RODRIGUES, Amalia. Memória operacional fonológica e compreensão de orações em crianças com desenvolvimento típico de linguagem entre 3:0 e 6:11 anos. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. (2007). Memória operacional fonológica e compreensão de orações em crianças com desenvolvimento típico de linguagem entre 3:0 e 6:11 anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues A. Memória operacional fonológica e compreensão de orações em crianças com desenvolvimento típico de linguagem entre 3:0 e 6:11 anos. 2007 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Rodrigues A. Memória operacional fonológica e compreensão de orações em crianças com desenvolvimento típico de linguagem entre 3:0 e 6:11 anos. 2007 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, LINGUAGEM INFANTIL, PSICOLINGUÍSTICA

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      COSTA, Terezinha de Jesus. Condutas explicativas/justificativas no discurso da criança em jogo de ficção com fantoches. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-18072006-151214/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Costa, T. de J. (2006). Condutas explicativas/justificativas no discurso da criança em jogo de ficção com fantoches (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-18072006-151214/
    • NLM

      Costa T de J. Condutas explicativas/justificativas no discurso da criança em jogo de ficção com fantoches [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-18072006-151214/
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      Costa T de J. Condutas explicativas/justificativas no discurso da criança em jogo de ficção com fantoches [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-18072006-151214/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PSICOLINGUÍSTICA, SEMIOLOGIA, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

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      BARROS, Ana Lucia da Silveira. Seqüências explicativas produzidas pela criança de cinco anos de idade em atividade lúdica. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10112006-080411/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Barros, A. L. da S. (2006). Seqüências explicativas produzidas pela criança de cinco anos de idade em atividade lúdica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10112006-080411/
    • NLM

      Barros AL da S. Seqüências explicativas produzidas pela criança de cinco anos de idade em atividade lúdica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10112006-080411/
    • Vancouver

      Barros AL da S. Seqüências explicativas produzidas pela criança de cinco anos de idade em atividade lúdica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10112006-080411/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESPECTROGRAFIA DO SOM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PSICOLINGUÍSTICA, FONÉTICA, CRIANÇAS, DISFONIA

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      GURGUEIRA, Adriana Limongeli. Estudos acústico do "voice onset time" e da duração da vogal na distinção da sonoridade dos sons plosivos em crianças com transtorno fonológico. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Gurgueira, A. L. (2006). Estudos acústico do "voice onset time" e da duração da vogal na distinção da sonoridade dos sons plosivos em crianças com transtorno fonológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gurgueira AL. Estudos acústico do "voice onset time" e da duração da vogal na distinção da sonoridade dos sons plosivos em crianças com transtorno fonológico. 2006 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Gurgueira AL. Estudos acústico do "voice onset time" e da duração da vogal na distinção da sonoridade dos sons plosivos em crianças com transtorno fonológico. 2006 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, PSICOLINGUÍSTICA

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      AMARO, Luciana. Descrição de distorções dos sons da fala em crianças com e sem transtorno fonológico. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-05122008-111037/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Amaro, L. (2006). Descrição de distorções dos sons da fala em crianças com e sem transtorno fonológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-05122008-111037/
    • NLM

      Amaro L. Descrição de distorções dos sons da fala em crianças com e sem transtorno fonológico [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-05122008-111037/
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      Amaro L. Descrição de distorções dos sons da fala em crianças com e sem transtorno fonológico [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-05122008-111037/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM ORAL, NARRATIVA (ANÁLISE), PSICOLINGUÍSTICA

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      FIORINDO, Priscila Peixinho. Em torno da narrativa/narração: a proposta revisitada do modelo laboviano de narrativa oral. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15122005-141613/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Fiorindo, P. P. (2005). Em torno da narrativa/narração: a proposta revisitada do modelo laboviano de narrativa oral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15122005-141613/
    • NLM

      Fiorindo PP. Em torno da narrativa/narração: a proposta revisitada do modelo laboviano de narrativa oral [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15122005-141613/
    • Vancouver

      Fiorindo PP. Em torno da narrativa/narração: a proposta revisitada do modelo laboviano de narrativa oral [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15122005-141613/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, PSICOLINGUÍSTICA, FONOLOGIA, VOCABULÁRIO

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      ALVES, Rita de Cássia Dias. Fonologia e vocabulário na percepção de educadoras sobre comunicação de pré-escolares. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20122022-114910/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Alves, R. de C. D. (2005). Fonologia e vocabulário na percepção de educadoras sobre comunicação de pré-escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20122022-114910/
    • NLM

      Alves R de CD. Fonologia e vocabulário na percepção de educadoras sobre comunicação de pré-escolares [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20122022-114910/
    • Vancouver

      Alves R de CD. Fonologia e vocabulário na percepção de educadoras sobre comunicação de pré-escolares [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20122022-114910/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERLÍNGUA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

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    • ABNT

      ARRUDA, Silvia Aparecida Ferrari de. Encadeamento textual, modalização e processos psicolingüísticos na interlíngua escrita de brasileiros aprendizes de espanhol. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Arruda, S. A. F. de. (2002). Encadeamento textual, modalização e processos psicolingüísticos na interlíngua escrita de brasileiros aprendizes de espanhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Arruda SAF de. Encadeamento textual, modalização e processos psicolingüísticos na interlíngua escrita de brasileiros aprendizes de espanhol. 2002 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Arruda SAF de. Encadeamento textual, modalização e processos psicolingüísticos na interlíngua escrita de brasileiros aprendizes de espanhol. 2002 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (PROCESSOS), PSICOLINGUÍSTICA

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      SANTOS, Raquel La Corte dos. Um olhar para os erros no processo de aquisição de língua estrangeira a partir de duas perspectivas de interpretação. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. L. C. dos. (2002). Um olhar para os erros no processo de aquisição de língua estrangeira a partir de duas perspectivas de interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos RLC dos. Um olhar para os erros no processo de aquisição de língua estrangeira a partir de duas perspectivas de interpretação. 2002 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Santos RLC dos. Um olhar para os erros no processo de aquisição de língua estrangeira a partir de duas perspectivas de interpretação. 2002 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), PSICOLINGUÍSTICA

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      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. A compreensão da impersonalidad em espanhol por estudantes brasileiros. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2001). A compreensão da impersonalidad em espanhol por estudantes brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bruno FATC. A compreensão da impersonalidad em espanhol por estudantes brasileiros. 2001 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC. A compreensão da impersonalidad em espanhol por estudantes brasileiros. 2001 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRIANÇAS, LEITURA, ESCRITA (LINGUÍSTICA), PSICOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. A narrativa como um passaporte para a entrada da criança na escrita. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2001). A narrativa como um passaporte para a entrada da criança na escrita (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Melo LE. A narrativa como um passaporte para a entrada da criança na escrita. 2001 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Melo LE. A narrativa como um passaporte para a entrada da criança na escrita. 2001 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, LÍNGUA ALEMÃ, APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

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      KRIES, Arlete Von. O papel da especialização funcional do hemisfério direito do cérebro humano na aquisição de um novo código descritivo: relato de um experiência na aquisição do alemão como L2. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kries, A. V. (1999). O papel da especialização funcional do hemisfério direito do cérebro humano na aquisição de um novo código descritivo: relato de um experiência na aquisição do alemão como L2 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kries AV. O papel da especialização funcional do hemisfério direito do cérebro humano na aquisição de um novo código descritivo: relato de um experiência na aquisição do alemão como L2. 1999 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Kries AV. O papel da especialização funcional do hemisfério direito do cérebro humano na aquisição de um novo código descritivo: relato de um experiência na aquisição do alemão como L2. 1999 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: PSICOLINGUÍSTICA

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      AZEVEDO, Patricia Della Posta de. Proposta para a avaliacao da compreensao e do emprego da anafora: o desempenho de alunos da primeira serie do segundo grau. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Azevedo, P. D. P. de. (1996). Proposta para a avaliacao da compreensao e do emprego da anafora: o desempenho de alunos da primeira serie do segundo grau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Azevedo PDP de. Proposta para a avaliacao da compreensao e do emprego da anafora: o desempenho de alunos da primeira serie do segundo grau. 1996 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Azevedo PDP de. Proposta para a avaliacao da compreensao e do emprego da anafora: o desempenho de alunos da primeira serie do segundo grau. 1996 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, PSICOLINGUÍSTICA

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      FRITSCH, Angela Beatrice von Beckedorff von. Visao linguistica das tropas na escrita ligadas a sonorizacao / dessonorizacao em criancas alfabetizadas. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Fritsch, A. B. von B. von. (1996). Visao linguistica das tropas na escrita ligadas a sonorizacao / dessonorizacao em criancas alfabetizadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fritsch AB von B von. Visao linguistica das tropas na escrita ligadas a sonorizacao / dessonorizacao em criancas alfabetizadas. 1996 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Fritsch AB von B von. Visao linguistica das tropas na escrita ligadas a sonorizacao / dessonorizacao em criancas alfabetizadas. 1996 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, PSICOLINGUÍSTICA

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      OLIVEIRA, Angelica de. Proposta metodologica no processo de ensino/aprendizagem da leitura em lingua materna: estudo de tres obras de ziraldo. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. de. (1996). Proposta metodologica no processo de ensino/aprendizagem da leitura em lingua materna: estudo de tres obras de ziraldo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira A de. Proposta metodologica no processo de ensino/aprendizagem da leitura em lingua materna: estudo de tres obras de ziraldo. 1996 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Oliveira A de. Proposta metodologica no processo de ensino/aprendizagem da leitura em lingua materna: estudo de tres obras de ziraldo. 1996 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: PSICOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      MANSUR, Letícia Lessa. Formulacao e reformulacao contribuicao ao estudo da linguagem oral de individuos com demencia do tipo alzheimer. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Mansur, L. L. (1996). Formulacao e reformulacao contribuicao ao estudo da linguagem oral de individuos com demencia do tipo alzheimer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mansur LL. Formulacao e reformulacao contribuicao ao estudo da linguagem oral de individuos com demencia do tipo alzheimer. 1996 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Mansur LL. Formulacao e reformulacao contribuicao ao estudo da linguagem oral de individuos com demencia do tipo alzheimer. 1996 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, PSICOLINGUÍSTICA, SEMÂNTICA, LINGUAGEM (PSICOLOGIA), FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      ANDRADE, Cláudia Regina Furquim de. Conceito de saúde e saúde fonoaudiológica: uma análise dos discursos dos profissionais da saúde e dos usuarios do serviço de fonoaudiologia. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07042022-192409/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, C. R. F. de. (1991). Conceito de saúde e saúde fonoaudiológica: uma análise dos discursos dos profissionais da saúde e dos usuarios do serviço de fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07042022-192409/
    • NLM

      Andrade CRF de. Conceito de saúde e saúde fonoaudiológica: uma análise dos discursos dos profissionais da saúde e dos usuarios do serviço de fonoaudiologia [Internet]. 1991 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07042022-192409/
    • Vancouver

      Andrade CRF de. Conceito de saúde e saúde fonoaudiológica: uma análise dos discursos dos profissionais da saúde e dos usuarios do serviço de fonoaudiologia [Internet]. 1991 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07042022-192409/

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