A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan. Ensino pós-secundário. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=661108. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Chaimovich Guralnik, H. (2023). Ensino pós-secundário. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=661108
NLM
Chaimovich Guralnik H. Ensino pós-secundário [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=661108
Vancouver
Chaimovich Guralnik H. Ensino pós-secundário [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=661108
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESTANZA, Paulo Enrique Cuevas. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Mestanza, P. E. C. (2022). Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
NLM
Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
Vancouver
Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SERIBELI, Fábio Luiz. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Seribeli, F. L. (2022). Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
NLM
Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
Vancouver
Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
APA
Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
NLM
Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
Vancouver
Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
NLM
Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
Vancouver
Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo e KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2020
APA
Nussenzveig, P., & Kowaltowski, A. J. (2020). O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml
NLM
Nussenzveig P, Kowaltowski AJ. O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml
Vancouver
Nussenzveig P, Kowaltowski AJ. O governo paulista pretende golpear a ciência? [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/08/o-governo-paulista-pretende-golpear-a-ciencia.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Joana Guilares de et al. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, v. 62, n. 4, p. 434–454, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Aguiar, J. G. de, Kinchin, I. M., Correia, P. R. M., Infante-Malachias, M. E., & Paixão, T. R. L. C. da. (2020). Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, 62( 4), 434–454. doi:10.1080/00131881.2020.1831941
NLM
Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
Vancouver
Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOWALTOWSKI, Alicia Juliana e NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Kowaltowski, A. J., & Nussenzveig, P. A. (2020). Governador Doria, não seja um exterminador da ciência. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
NLM
Kowaltowski AJ, Nussenzveig PA. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
Vancouver
Kowaltowski AJ, Nussenzveig PA. Governador Doria, não seja um exterminador da ciência [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/10/governador-doria-nao-seja-um-exterminador-da-ciencia.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. A Ciência e Educação Superior do Estado de São Paulo ameaçada pelo Projeto de Lei 529. Canal YouTube Instituto de Química USP. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Química. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=D_OVuZ7mBbA&feature=youtu.be. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2020
APA
Kowaltowski, A. J. (2020). A Ciência e Educação Superior do Estado de São Paulo ameaçada pelo Projeto de Lei 529. Canal YouTube Instituto de Química USP. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Química. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=D_OVuZ7mBbA&feature=youtu.be
NLM
Kowaltowski AJ. A Ciência e Educação Superior do Estado de São Paulo ameaçada pelo Projeto de Lei 529 [Internet]. Canal YouTube Instituto de Química USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=D_OVuZ7mBbA&feature=youtu.be
Vancouver
Kowaltowski AJ. A Ciência e Educação Superior do Estado de São Paulo ameaçada pelo Projeto de Lei 529 [Internet]. Canal YouTube Instituto de Química USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=D_OVuZ7mBbA&feature=youtu.be
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTOTTI, Mauro. Falsa dicotomia. Tradução . Estadão, São Paulo, 2020. Disponível em: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/f%C3%B3rum-dos-leitores/ar-BB1886EP?li=BBwanrb. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Bertotti, M. (2020). Falsa dicotomia. Estadão. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/f%C3%B3rum-dos-leitores/ar-BB1886EP?li=BBwanrb
NLM
Bertotti M. Falsa dicotomia [Internet]. Estadão. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/f%C3%B3rum-dos-leitores/ar-BB1886EP?li=BBwanrb
Vancouver
Bertotti M. Falsa dicotomia [Internet]. Estadão. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/f%C3%B3rum-dos-leitores/ar-BB1886EP?li=BBwanrb
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, n. 1 p. 1-8 art. 12015, 2020Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Novais, R. M., & Fernandez, C. (2020). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, 7( 1 p. 1-8 art. 12015). Recuperado de http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
NLM
Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
Vancouver
Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCKERIDGE, Marcos e KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2019
APA
Buckeridge, M., & Kowaltowski, A. J. (2019). Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/
NLM
Buckeridge M, Kowaltowski AJ. Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/
Vancouver
Buckeridge M, Kowaltowski AJ. Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAXIMIANO, Flavio Antonio. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Maximiano, F. A. (2016). Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
NLM
Maximiano FA. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Maximiano FA. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARIANO, Andréa Cristina et al. III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias. Tradução . Alquimista, São Paulo, 2016. , v. no 2016, n. 141, p. 4Disponível em: http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Mariano, A. C., Porcari, A. de M., Eberlin, L., Raimundo Junior, I. M., Sartorelli, P., Gruber, J., et al. (2016). III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias. Alquimista, p. 4. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf
NLM
Mariano AC, Porcari A de M, Eberlin L, Raimundo Junior IM, Sartorelli P, Gruber J, Toma HE, Oliveira MF de, Gonçalves M, Argentini R. III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias [Internet]. Alquimista. 2016 ;no 2016( 141): 4.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf
Vancouver
Mariano AC, Porcari A de M, Eberlin L, Raimundo Junior IM, Sartorelli P, Gruber J, Toma HE, Oliveira MF de, Gonçalves M, Argentini R. III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias [Internet]. Alquimista. 2016 ;no 2016( 141): 4.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Helena S. A e PORTO, Paulo Alves. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century. Química Nova, v. 38, n. 4, p. 580-587, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Leite, H. S. A., & Porto, P. A. (2015). Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century. Química Nova, 38( 4), 580-587. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
NLM
Leite HSA, Porto PA. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 580-587.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
Vancouver
Leite HSA, Porto PA. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 580-587.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 255-272, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2015). O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, 21( 1), 255-272. doi:10.1590/1516-731320150010016
NLM
Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
Vancouver
Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COOPER, Miguel et al. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Cooper, M., Pimenta, A. C., Mellucci, A., Meira, A. M. de, Silva, A. R., Cavalheiro, M. C. H. T., et al. (2015). Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_40
NLM
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
Vancouver
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40