Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Educação Química/SIMPEQUI. Unidade: IQ
Assuntos: ELABORAÇÃO DE PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
GUIMARÃES, Melina Murgel e e MARZORATI, Liliana. Do erro conceitual à análise crítica: um estudo de caso do impacto da avaliação formativa na elaboração de um projeto didático. 2023, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Química/ABQ, 2023. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_detalhes,24481.html. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Guimarães, M. M. e, & Marzorati, L. (2023). Do erro conceitual à análise crítica: um estudo de caso do impacto da avaliação formativa na elaboração de um projeto didático. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Química/ABQ. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_detalhes,24481.htmlNLM
Guimarães MM e, Marzorati L. Do erro conceitual à análise crítica: um estudo de caso do impacto da avaliação formativa na elaboração de um projeto didático [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_detalhes,24481.htmlVancouver
Guimarães MM e, Marzorati L. Do erro conceitual à análise crítica: um estudo de caso do impacto da avaliação formativa na elaboração de um projeto didático [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_detalhes,24481.html