Filtros : "ADOLESCENTES" "FE" Removidos: "Botânica" "Periodontia" "1996" "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Carolina Hora da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. H. da. (2023). O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
    • NLM

      Silva ACH da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
    • Vancouver

      Silva ACH da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, ADOLESCENTES, INFÂNCIA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lorena Ohana Rodrigues. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Costa, L. O. R. (2022). Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
    • NLM

      Costa LOR. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
    • Vancouver

      Costa LOR. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESCOLA PÚBLICA, SEXUALIDADE, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Luana Pires. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. P. (2022). Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
    • NLM

      Barbosa LP. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
    • Vancouver

      Barbosa LP. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, PLANEJAMENTO DE VIDA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, v. 38, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2021). Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, 38, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202138e200012
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, MILITÂNCIA, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes e TARÁBOLA, Felipe de Souza e GINZEL, Flávia. Jovens, participação política e engajamentos: experiências e significados. Linhas Críticas, v. 27, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc27202136719. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., Tarábola, F. de S., & Ginzel, F. (2021). Jovens, participação política e engajamentos: experiências e significados. Linhas Críticas, 27, 1-20. doi:10.26512/lc27202136719
    • NLM

      Sposito MP, Tarábola F de S, Ginzel F. Jovens, participação política e engajamentos: experiências e significados [Internet]. Linhas Críticas. 2021 ; 27 1-20.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc27202136719
    • Vancouver

      Sposito MP, Tarábola F de S, Ginzel F. Jovens, participação política e engajamentos: experiências e significados [Internet]. Linhas Críticas. 2021 ; 27 1-20.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc27202136719
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCILIO, Daniela Signorini. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Marcilio, D. S. (2021). Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
    • NLM

      Marcilio DS. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
    • Vancouver

      Marcilio DS. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Subjects: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 06 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AUTORREALIZAÇÃO, PERSONALIDADE, PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDELI, Denise D’Auria e ARANTES, Valéria Amorim. As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021225698. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Tardeli, D. D. ’A., & Arantes, V. A. (2021). As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes. Psicologia Escolar e Educacional, 25, 1-12. doi:10.1590/2175-35392021225698
    • NLM

      Tardeli DD’A, Arantes VA. As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25 1-12.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021225698
    • Vancouver

      Tardeli DD’A, Arantes VA. As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25 1-12.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021225698
  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA DOS MODELOS, MORAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2020). Integração de valores morais às representações de si de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
    • NLM

      Silva MAM da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950). 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2019). A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • NLM

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • Vancouver

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
  • Source: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. Estudos sobre adolescência. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2017. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2017). Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Source: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Subjects: PERSONALIDADE, PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, AUTOESTIMA, CARREIRA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Arantes, V. A. (2017). A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, ADOLESCENTES, JOVENS, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Aparecida Costa dos. O universo hip-hop e a fúria dos elementos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. C. dos. (2017). O universo hip-hop e a fúria dos elementos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
    • NLM

      Santos MAC dos. O universo hip-hop e a fúria dos elementos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
    • Vancouver

      Santos MAC dos. O universo hip-hop e a fúria dos elementos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, HIP HOP, ANCESTRAIS, ÁFRICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUTTINI, Marcos Vinicius. Dos terreiros ao Hip-Hop: às voltas com os ancestrais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-133506/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Puttini, M. V. (2015). Dos terreiros ao Hip-Hop: às voltas com os ancestrais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-133506/
    • NLM

      Puttini MV. Dos terreiros ao Hip-Hop: às voltas com os ancestrais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-133506/
    • Vancouver

      Puttini MV. Dos terreiros ao Hip-Hop: às voltas com os ancestrais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-133506/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, PERIFERIA, RAP, EDUCAÇÃO MUSICAL, CULTURA, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Raquel Mendonça. O rap dos Racionais MC 's em sala de aula como via de emancipação de jovens na periferia de São Paulo: análises de oficinas musicais com ênfase no rap. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-112405/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Martins, R. M. (2015). O rap dos Racionais MC 's em sala de aula como via de emancipação de jovens na periferia de São Paulo: análises de oficinas musicais com ênfase no rap (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-112405/
    • NLM

      Martins RM. O rap dos Racionais MC 's em sala de aula como via de emancipação de jovens na periferia de São Paulo: análises de oficinas musicais com ênfase no rap [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-112405/
    • Vancouver

      Martins RM. O rap dos Racionais MC 's em sala de aula como via de emancipação de jovens na periferia de São Paulo: análises de oficinas musicais com ênfase no rap [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-112405/
  • Unidade: FE

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ADOLESCENTES, SOCIALIZAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, André Toreli. Entre laços e redes de sociabilidade: Sobre jovens, celulares e escola contemporânea. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142726/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Salatino, A. T. (2014). Entre laços e redes de sociabilidade: Sobre jovens, celulares e escola contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142726/
    • NLM

      Salatino AT. Entre laços e redes de sociabilidade: Sobre jovens, celulares e escola contemporânea [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142726/
    • Vancouver

      Salatino AT. Entre laços e redes de sociabilidade: Sobre jovens, celulares e escola contemporânea [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142726/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, BURGUESIA, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZTERLING, Silvia. Percalços de uma travessia na relação com o saber: revisitando a escola particular de elite. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-110558/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Szterling, S. (2013). Percalços de uma travessia na relação com o saber: revisitando a escola particular de elite (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-110558/
    • NLM

      Szterling S. Percalços de uma travessia na relação com o saber: revisitando a escola particular de elite [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-110558/
    • Vancouver

      Szterling S. Percalços de uma travessia na relação com o saber: revisitando a escola particular de elite [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-110558/
  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL, ADOLESCENTES, TEORIA DOS MODELOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G. (2013). Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
    • NLM

      Pinheiro VPG. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
    • Vancouver

      Pinheiro VPG. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
  • Source: Bem Paraná. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CRIMINALIDADE, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Investimento social em adolescentes é saída para evitar criminalidade. [Depoimento]. Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.bemparana.com.br/noticia/255019/investimento-social-em-adolescentes-e-saida-para-evitar-criminalidade. Acesso em: 06 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, R. da. (2013). Investimento social em adolescentes é saída para evitar criminalidade. [Depoimento]. Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.bemparana.com.br/noticia/255019/investimento-social-em-adolescentes-e-saida-para-evitar-criminalidade
    • NLM

      Silva R da. Investimento social em adolescentes é saída para evitar criminalidade. [Depoimento] [Internet]. Bem Paraná. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.bemparana.com.br/noticia/255019/investimento-social-em-adolescentes-e-saida-para-evitar-criminalidade
    • Vancouver

      Silva R da. Investimento social em adolescentes é saída para evitar criminalidade. [Depoimento] [Internet]. Bem Paraná. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.bemparana.com.br/noticia/255019/investimento-social-em-adolescentes-e-saida-para-evitar-criminalidade
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIABILIDADE, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Flavia Alves de. Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, F. A. de. (2013). Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/
    • NLM

      Sousa FA de. Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/
    • Vancouver

      Sousa FA de. Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024