Análise de um ambiente de aprendizagem centrado no aluno para ensinar bioquímica (2016)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
CICUTO, Camila Aparecida Tolentino. Análise de um ambiente de aprendizagem centrado no aluno para ensinar bioquímica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21032016-102415/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Cicuto, C. A. T. (2016). Análise de um ambiente de aprendizagem centrado no aluno para ensinar bioquímica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21032016-102415/NLM
Cicuto CAT. Análise de um ambiente de aprendizagem centrado no aluno para ensinar bioquímica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21032016-102415/Vancouver
Cicuto CAT. Análise de um ambiente de aprendizagem centrado no aluno para ensinar bioquímica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21032016-102415/