Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EACH-OBS-86" Removidos: "Indexado no : Biological Abstracts" "ESTOMATOLOGIA" "Labruna, Marcelo Bahia" "Financiado pelo INCT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of New Education. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo et al. Educación superior: implementación de nuevos conocimientos en tiempos de la pandemia del Covid-19. International Journal of New Education, n. 10, p. 197-211, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24310/IJNE.9.2022.14173. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Barrientos, D. M. S., Romero, L. L., Silva, M. L. da, Echavarría, M. C. O., & Santos, N. T. dos. (2022). Educación superior: implementación de nuevos conocimientos en tiempos de la pandemia del Covid-19. International Journal of New Education, ( 10), 197-211. doi:10.24310/IJNE.9.2022.14173
    • NLM

      Barrientos DMS, Romero LL, Silva ML da, Echavarría MCO, Santos NT dos. Educación superior: implementación de nuevos conocimientos en tiempos de la pandemia del Covid-19 [Internet]. International Journal of New Education. 2022 ;( 10): 197-211.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.24310/IJNE.9.2022.14173
    • Vancouver

      Barrientos DMS, Romero LL, Silva ML da, Echavarría MCO, Santos NT dos. Educación superior: implementación de nuevos conocimientos en tiempos de la pandemia del Covid-19 [Internet]. International Journal of New Education. 2022 ;( 10): 197-211.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.24310/IJNE.9.2022.14173
  • Source: Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e GURIDI, Verónica Marcela e FALCETA GONÇALVES, Diego Antonio. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, n. 9-10, p. 117-146, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Guridi, V. M., & Falceta Gonçalves, D. A. (2020). Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, ( 9-10), 117-146. Recuperado de http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • NLM

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • Vancouver

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e NOGUEIRA, Claudio. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Perosa, G. S., & Nogueira, C. (2020). O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984723821452020004
    • NLM

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
    • Vancouver

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA, GENEALOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOULIÉ, Charles e PEROSA, Graziela Serroni. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, v. 21, n. ja/abr. 2020, p. 78-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Soulié, C., & Perosa, G. S. (2020). Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, 21( ja/abr. 2020), 78-99. doi:10.5965/1984723821452020078
    • NLM

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
    • Vancouver

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
  • Source: Revista Adusp. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Elizabete Franco. A USP que não vai parar e a sabedoria do meu vizinho. Revista Adusp, n. 64, p. 112-119, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.adusp.org.br/wp-content/uploads/2020/12/13.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, E. F. (2020). A USP que não vai parar e a sabedoria do meu vizinho. Revista Adusp, ( 64), 112-119. Recuperado de https://www.adusp.org.br/wp-content/uploads/2020/12/13.pdf
    • NLM

      Cruz EF. A USP que não vai parar e a sabedoria do meu vizinho [Internet]. Revista Adusp. 2020 ;( 64): 112-119.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.adusp.org.br/wp-content/uploads/2020/12/13.pdf
    • Vancouver

      Cruz EF. A USP que não vai parar e a sabedoria do meu vizinho [Internet]. Revista Adusp. 2020 ;( 64): 112-119.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.adusp.org.br/wp-content/uploads/2020/12/13.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: OBSTETRÍCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da et al. Inovando o trabalho de campo com a articulação entre teoria e prática: as disciplinas do curso de Obstetrícia. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 143-147, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p143-147. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da, Narchi, N. Z., Belli, M. A. de J., Trintinália, M. M. J., & Teixeira, N. (2017). Inovando o trabalho de campo com a articulação entre teoria e prática: as disciplinas do curso de Obstetrícia. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 143-147. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p143-147
    • NLM

      Silva EA da, Narchi NZ, Belli MA de J, Trintinália MMJ, Teixeira N. Inovando o trabalho de campo com a articulação entre teoria e prática: as disciplinas do curso de Obstetrícia [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 143-147.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p143-147
    • Vancouver

      Silva EA da, Narchi NZ, Belli MA de J, Trintinália MMJ, Teixeira N. Inovando o trabalho de campo com a articulação entre teoria e prática: as disciplinas do curso de Obstetrícia [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 143-147.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p143-147
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Perosa, G. S. (2016). Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1413-24782016216413
    • NLM

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
    • Vancouver

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e COSTA, Taline de Lima e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 117-137, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Costa, T. de L. e. (2015). Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 117-137. doi:10.1590/ES0101-73302015140518
    • NLM

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
    • Vancouver

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. (2015). Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F e PEROSA, Graziela Serroni. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Almeida, A. M. F., & Perosa, G. S. (2015). No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
  • Source: Revista ADUSP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcos Bernardino de et al. Por que somos todos "EACH". Revista ADUSP, n. 57, p. 42-53, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.adusp.org.br/files/revistas/57/mat04.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. de, Andrade, M. S. R. de, Tufaile, A. P. B., & Cruz, E. F. (2015). Por que somos todos "EACH". Revista ADUSP, ( 57), 42-53. Recuperado de http://www.adusp.org.br/files/revistas/57/mat04.pdf
    • NLM

      Carvalho MB de, Andrade MSR de, Tufaile APB, Cruz EF. Por que somos todos "EACH" [Internet]. Revista ADUSP. 2015 ;( 57): 42-53.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.adusp.org.br/files/revistas/57/mat04.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MB de, Andrade MSR de, Tufaile APB, Cruz EF. Por que somos todos "EACH" [Internet]. Revista ADUSP. 2015 ;( 57): 42-53.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.adusp.org.br/files/revistas/57/mat04.pdf
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência & Educação, v. 20, n. 2, p. 467-479, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Cordeiro, G. B., Cicuto, C. A. T., & Grandino, P. J. (2014). Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência & Educação, 20( 2), 467-479. doi:10.1590/1516-73132014000200013
    • NLM

      Correia PRM, Cordeiro GB, Cicuto CAT, Grandino PJ. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 467-479.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013
    • Vancouver

      Correia PRM, Cordeiro GB, Cicuto CAT, Grandino PJ. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 467-479.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013
  • Source: Educação a Distância. Unidade: EACH

    Subjects: OBSTETRÍCIA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da et al. Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia. Educação a Distância, v. 4, n. 1, p. 43-62, 2014Tradução . . Disponível em: http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. F. P. da, Zonta, G. M. A., Sola, E. P. S., Trintinalia, M. M. J., & Marinheiro, C. A. (2014). Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia. Educação a Distância, 4( 1), 43-62. Recuperado de http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf
    • NLM

      Silva LCFP da, Zonta GMA, Sola EPS, Trintinalia MMJ, Marinheiro CA. Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia [Internet]. Educação a Distância. 2014 ; 4( 1): 43-62.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf
    • Vancouver

      Silva LCFP da, Zonta GMA, Sola EPS, Trintinalia MMJ, Marinheiro CA. Educação a distância: proposta de uma disciplina optativa no curso de graduação em obstetrícia [Internet]. Educação a Distância. 2014 ; 4( 1): 43-62.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://claretianorc.com.br/download?caminho=/upload/cms/revista/sumarios/272.pdf&arquivo=sumario3.pdf
  • Source: Revista Educação - UNG. Unidades: EACH, EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, OBSTETRÍCIA, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTINALIA, Maryam Michelle Jarrouge e RIESCO, Maria Luiza Gonzalez e SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da. Caracterização e inserção profissional de egressos da graduação em obstetrícia da Universidade de São Paulo. Revista Educação - UNG, v. 9, n. 1, p. 11-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1618/1307. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Trintinalia, M. M. J., Riesco, M. L. G., & Silva, L. C. F. P. da. (2014). Caracterização e inserção profissional de egressos da graduação em obstetrícia da Universidade de São Paulo. Revista Educação - UNG, 9( 1), 11-23. Recuperado de http://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1618/1307
    • NLM

      Trintinalia MMJ, Riesco MLG, Silva LCFP da. Caracterização e inserção profissional de egressos da graduação em obstetrícia da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Educação - UNG. 2014 ; 9( 1): 11-23.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1618/1307
    • Vancouver

      Trintinalia MMJ, Riesco MLG, Silva LCFP da. Caracterização e inserção profissional de egressos da graduação em obstetrícia da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Educação - UNG. 2014 ; 9( 1): 11-23.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1618/1307
  • Source: Journal of Arts and Humanities. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ARTES, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Anna Karenina Azevedo et al. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education. Journal of Arts and Humanities, v. 3, n. 4, p. [1-6], 2014Tradução . . Disponível em: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Martins, A. K. A., Silva, G. R., Chiarelli, T. M., Almeida, E. B. de, Valentin Neto, J., & Dantas, V. A. N. C. (2014). Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education. Journal of Arts and Humanities, 3( 4), [1-6]. Recuperado de http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
    • NLM

      Martins AKA, Silva GR, Chiarelli TM, Almeida EB de, Valentin Neto J, Dantas VANC. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2014 ; 3( 4): [1-6].[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
    • Vancouver

      Martins AKA, Silva GR, Chiarelli TM, Almeida EB de, Valentin Neto J, Dantas VANC. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2014 ; 3( 4): [1-6].[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
  • Source: O cuidado de enfermagem à saúde materna e neonatal: fortalecendo a autonomia profissional e a implementação de boas práticas. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal. Unidades: EACH, EE

    Subjects: PARTO, SAÚDE DA MULHER, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Glauce Cristine Ferreira et al. Benefícios e reflexões sobre estágio em docência em disciplina prática de assitência ao parto. 2013, Anais.. Florianópolis: UFSC, 2013. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Soares, G. C. F., Salim, N. R., Gonçalves, R., & Gualda, D. M. R. (2013). Benefícios e reflexões sobre estágio em docência em disciplina prática de assitência ao parto. In O cuidado de enfermagem à saúde materna e neonatal: fortalecendo a autonomia profissional e a implementação de boas práticas. Florianópolis: UFSC.
    • NLM

      Soares GCF, Salim NR, Gonçalves R, Gualda DMR. Benefícios e reflexões sobre estágio em docência em disciplina prática de assitência ao parto. O cuidado de enfermagem à saúde materna e neonatal: fortalecendo a autonomia profissional e a implementação de boas práticas. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Soares GCF, Salim NR, Gonçalves R, Gualda DMR. Benefícios e reflexões sobre estágio em docência em disciplina prática de assitência ao parto. O cuidado de enfermagem à saúde materna e neonatal: fortalecendo a autonomia profissional e a implementação de boas práticas. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos de resolução de problemas 2012. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Cadernos de resolução de problemas 2012. (2013). Cadernos de resolução de problemas 2012. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Cadernos de resolução de problemas 2012. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cadernos de resolução de problemas 2012. 2013 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidades: EACH, EE

    Subjects: OBSTETRÍCIA, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARCHI, Nadia Zanon e SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da e GUALDA, Dulce Maria Rosa. Contexto, desafios e perspectivas na formação de obstetrizes no Brasil. Saúde e Sociedade, v. 21, n. abr./ju 2012, p. 510-519, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902012000200022. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Narchi, N. Z., Silva, L. C. F. P. da, & Gualda, D. M. R. (2012). Contexto, desafios e perspectivas na formação de obstetrizes no Brasil. Saúde e Sociedade, 21( abr./ju 2012), 510-519. doi:10.1590/S0104-12902012000200022
    • NLM

      Narchi NZ, Silva LCFP da, Gualda DMR. Contexto, desafios e perspectivas na formação de obstetrizes no Brasil [Internet]. Saúde e Sociedade. 2012 ; 21( abr./ju 2012): 510-519.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902012000200022
    • Vancouver

      Narchi NZ, Silva LCFP da, Gualda DMR. Contexto, desafios e perspectivas na formação de obstetrizes no Brasil [Internet]. Saúde e Sociedade. 2012 ; 21( abr./ju 2012): 510-519.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902012000200022
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Internacional de Pesquisa em Enfermagem. Unidades: EE, EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, OBSTETRÍCIA, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTINALIA, Maryam Michelle Jarrouge e RIESCO, Maria Luiza Gonzalez e SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da. Caracterização e inserção profissional de egressos do curso de graduação em obstetrícia da USP. 2012, Anais.. São Paulo: EE-USP, 2012. Disponível em: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0127-1.html. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Trintinalia, M. M. J., Riesco, M. L. G., & Silva, L. C. F. P. da. (2012). Caracterização e inserção profissional de egressos do curso de graduação em obstetrícia da USP. In Resumos. São Paulo: EE-USP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0127-1.html
    • NLM

      Trintinalia MMJ, Riesco MLG, Silva LCFP da. Caracterização e inserção profissional de egressos do curso de graduação em obstetrícia da USP [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0127-1.html
    • Vancouver

      Trintinalia MMJ, Riesco MLG, Silva LCFP da. Caracterização e inserção profissional de egressos do curso de graduação em obstetrícia da USP [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.ee.usp.br/evento/2012/encontro/anais/resumos/R0127-1.html
  • Source: Pôster. Conference titles: Simpósio Internacional de Políticas e Práticas em Saúde Coletiva na Perspectiva da Enfermagem. Unidades: EACH, EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALCEDO BARRIENTOS, Dora Mariela et al. A pedagogia do drama na saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Salcedo Barrientos, D. M., Siqueira, E. de F. G., Egry, E. Y., & Llerena, S. C. R. (2011). A pedagogia do drama na saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. In Pôster. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salcedo Barrientos DM, Siqueira E de FG, Egry EY, Llerena SCR. A pedagogia do drama na saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. Pôster. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Salcedo Barrientos DM, Siqueira E de FG, Egry EY, Llerena SCR. A pedagogia do drama na saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. Pôster. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024