Filtros : "CURSO DE GRADUAÇÃO" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "MEDICINA SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Discursos, práticas, ideias e subjetividades na educação 4. Unidade: FMRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, EVASÃO DE CAPITAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Bianca Franco de et al. Evasão estudantil nos cursos da FMRP: índices, motivos e política institucional. Discursos, práticas, ideias e subjetividades na educação 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.26821290414. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Jesus, B. F. de, Durães, T. dos S., Suzuki, K. M. F., Hyppolito, M. A., & Bollela, V. R. (2021). Evasão estudantil nos cursos da FMRP: índices, motivos e política institucional. In Discursos, práticas, ideias e subjetividades na educação 4. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.26821290414
    • NLM

      Jesus BF de, Durães T dos S, Suzuki KMF, Hyppolito MA, Bollela VR. Evasão estudantil nos cursos da FMRP: índices, motivos e política institucional [Internet]. In: Discursos, práticas, ideias e subjetividades na educação 4. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.26821290414
    • Vancouver

      Jesus BF de, Durães T dos S, Suzuki KMF, Hyppolito MA, Bollela VR. Evasão estudantil nos cursos da FMRP: índices, motivos e política institucional [Internet]. In: Discursos, práticas, ideias e subjetividades na educação 4. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.26821290414
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: FSP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, NUTRIÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVATO-MANCUSO, Ana Maria et al. Passado e presente projetando o futuro: lições da reformulação curricular de um curso de nutrição de uma universidade pública. Research, Society and Development, v. 9, n. 12 art. e 26191211036 [19p.], 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i12.11036. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Cervato-Mancuso, A. M., Bogus, C. M., Jorge, M. I. E., Fisberg, R. M., & Seiffert, O. M. L. B. (2020). Passado e presente projetando o futuro: lições da reformulação curricular de um curso de nutrição de uma universidade pública. Research, Society and Development, 9( 12 art. e 26191211036 [19p.]). doi:10.33448/rsd-v9i12.11036
    • NLM

      Cervato-Mancuso AM, Bogus CM, Jorge MIE, Fisberg RM, Seiffert OMLB. Passado e presente projetando o futuro: lições da reformulação curricular de um curso de nutrição de uma universidade pública [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ;9( 12 art. e 26191211036 [19p.]):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i12.11036
    • Vancouver

      Cervato-Mancuso AM, Bogus CM, Jorge MIE, Fisberg RM, Seiffert OMLB. Passado e presente projetando o futuro: lições da reformulação curricular de um curso de nutrição de uma universidade pública [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ;9( 12 art. e 26191211036 [19p.]):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i12.11036
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Otavio Alves de Moura da e MELO, Márcia Helena da Silva. A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Silva, O. A. de M. da, & Melo, M. H. da S. (2020). A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva OA de M da, Melo MH da S. A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva OA de M da, Melo MH da S. A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
  • Source: Universal Access in the Information Society. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions. Universal Access in the Information Society, v. 17, p. 711–733, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2018). Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions. Universal Access in the Information Society, 17, 711–733. doi:10.1007/s10209-017-0537-9
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2018 ; 17 711–733.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2018 ; 17 711–733.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADACHI, Ana Amélia Chaves Teixeira. Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Adachi, A. A. C. T. (2017). Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/
    • NLM

      Adachi AACT. Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/
    • Vancouver

      Adachi AACT. Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/
  • Source: Grad+ : Revista de Graduação USP. Unidade: FZEA

    Subjects: COORDENAÇÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Lia de Alencar et al. Ações do Grupo de Apoio Pedagógico (GAP) em prol do ensino de graduação da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA). Grad+ : Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 165-170, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p165-170. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Coelho, L. de A., Ribeiro, M. M. de L. de O., Herling, V. R., Ferreira, H. L., Pinho, S. C. de, Tabile, R. A., et al. (2017). Ações do Grupo de Apoio Pedagógico (GAP) em prol do ensino de graduação da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA). Grad+ : Revista de Graduação USP, 2( 3), 165-170. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i3p165-170
    • NLM

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Herling VR, Ferreira HL, Pinho SC de, Tabile RA, Silva Filho CG da, Conceicao GJA da, Tommaso G, Vidal AMC, Kushida MM, Silva AC de S. Ações do Grupo de Apoio Pedagógico (GAP) em prol do ensino de graduação da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) [Internet]. Grad+ : Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 165-170.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p165-170
    • Vancouver

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Herling VR, Ferreira HL, Pinho SC de, Tabile RA, Silva Filho CG da, Conceicao GJA da, Tommaso G, Vidal AMC, Kushida MM, Silva AC de S. Ações do Grupo de Apoio Pedagógico (GAP) em prol do ensino de graduação da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) [Internet]. Grad+ : Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 165-170.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p165-170
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Mineração. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE MINAS, PROCESSAMENTO MINERAL, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Júlia Guimarães e BERGERMAN, Maurício Guimarães e DEL ROVERI, Carolina. Um diagnóstico dos cursos de graduação em Engenharia de Minas e realização de um comparativo com cursos de outros países com grande produção mineral. 2017, Anais.. São Paulo: Abm, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5151/2594-357X-30722. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Sanches, J. G., Bergerman, M. G., & Del Roveri, C. (2017). Um diagnóstico dos cursos de graduação em Engenharia de Minas e realização de um comparativo com cursos de outros países com grande produção mineral. In Anais. São Paulo: Abm. doi:10.5151/2594-357X-30722
    • NLM

      Sanches JG, Bergerman MG, Del Roveri C. Um diagnóstico dos cursos de graduação em Engenharia de Minas e realização de um comparativo com cursos de outros países com grande produção mineral [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5151/2594-357X-30722
    • Vancouver

      Sanches JG, Bergerman MG, Del Roveri C. Um diagnóstico dos cursos de graduação em Engenharia de Minas e realização de um comparativo com cursos de outros países com grande produção mineral [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5151/2594-357X-30722
  • Source: Anais. Conference titles: Jornadas sobre Innovación Docente en Arquitectura - JIDA. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ARQUITETURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAPIA MARTIN, Carlos e ALVES, Manoel Rodrigues. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe. Anais. Barcelona: Universitat Politècnica de Catalunya, UPC, Barcelona, Spain. Disponível em: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Tapia Martin, C., & Alves, M. R. (2017). Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe. Anais. Barcelona: Universitat Politècnica de Catalunya, UPC, Barcelona, Spain. doi:10.5821/jida.2017.5193
    • NLM

      Tapia Martin C, Alves MR. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe [Internet]. Anais. 2017 ;5[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193
    • Vancouver

      Tapia Martin C, Alves MR. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe [Internet]. Anais. 2017 ;5[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e GOMES, Gilvania de Sousa e TITTON, Luiz Antônio. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, v. 13, n. 1, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Gomes, G. de S., & Titton, L. A. (2017). Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, 13( 1), 49-64. doi:10.4270/ruc.2017103
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, & Souza, C. A. de. (2017). Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de. Estado da arte sobre os impactos e desafios dos massive open online courses no ensino superior: revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjIyODM=
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Zootecnia - ZOOTEC. Unidade: FZEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, QUESTIONÁRIOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIDA, Nathalia Tami et al. Aplicação de um questionário piloto para construção de uma avaliação individual pedagógica na FZEA/USP. 2017, Anais.. Pirassununga: FZEA-USP, 2017. Disponível em: https://proceedings.science/zootec/trabalhos/aplicacao-de-um-questionario-piloto-para-construcao-de-uma-avaliacao-individual-pedagogica-na. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Nishida, N. T., Rocha, E. dos S., Ribeiro, M. M. de L. de O., & Coelho, L. de A. (2017). Aplicação de um questionário piloto para construção de uma avaliação individual pedagógica na FZEA/USP. In Anais. Pirassununga: FZEA-USP. Recuperado de https://proceedings.science/zootec/trabalhos/aplicacao-de-um-questionario-piloto-para-construcao-de-uma-avaliacao-individual-pedagogica-na
    • NLM

      Nishida NT, Rocha E dos S, Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Aplicação de um questionário piloto para construção de uma avaliação individual pedagógica na FZEA/USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://proceedings.science/zootec/trabalhos/aplicacao-de-um-questionario-piloto-para-construcao-de-uma-avaliacao-individual-pedagogica-na
    • Vancouver

      Nishida NT, Rocha E dos S, Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Aplicação de um questionário piloto para construção de uma avaliação individual pedagógica na FZEA/USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://proceedings.science/zootec/trabalhos/aplicacao-de-um-questionario-piloto-para-construcao-de-uma-avaliacao-individual-pedagogica-na
  • Source: Anais: XXVII ENTMME. Conference titles: Encontro Nacional de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE MINAS, PROCESSAMENTO MINERAL, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Júlia Guimarães e BERGERMAN, Maurício Guimarães e DEL ROVERI, Carolina. O ensino da Engenharia de Minas no Brasil: um diagnóstico dos cursos de graduação em Engenharia de Minas com foco nas disciplinas da área de tratamento de minérios. 2017, Anais.. Belém, PA: UFPA, 2017. Disponível em: http://icongresso.pauta.itarget.com.br/arquivos/trabalhos_completos/pauta/4/449_13112017_131352.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Sanches, J. G., Bergerman, M. G., & Del Roveri, C. (2017). O ensino da Engenharia de Minas no Brasil: um diagnóstico dos cursos de graduação em Engenharia de Minas com foco nas disciplinas da área de tratamento de minérios. In Anais: XXVII ENTMME. Belém, PA: UFPA. Recuperado de http://icongresso.pauta.itarget.com.br/arquivos/trabalhos_completos/pauta/4/449_13112017_131352.pdf
    • NLM

      Sanches JG, Bergerman MG, Del Roveri C. O ensino da Engenharia de Minas no Brasil: um diagnóstico dos cursos de graduação em Engenharia de Minas com foco nas disciplinas da área de tratamento de minérios [Internet]. Anais: XXVII ENTMME. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://icongresso.pauta.itarget.com.br/arquivos/trabalhos_completos/pauta/4/449_13112017_131352.pdf
    • Vancouver

      Sanches JG, Bergerman MG, Del Roveri C. O ensino da Engenharia de Minas no Brasil: um diagnóstico dos cursos de graduação em Engenharia de Minas com foco nas disciplinas da área de tratamento de minérios [Internet]. Anais: XXVII ENTMME. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://icongresso.pauta.itarget.com.br/arquivos/trabalhos_completos/pauta/4/449_13112017_131352.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Conferência Ibérica de sistemas y Tecnologías de Información. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, HUMANIDADES DIGITAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil. 2016, Anais.. [Rio Tinto]: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información, 2016. Disponível em: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2016). Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil. In Actas. [Rio Tinto]: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información. Recuperado de http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425
  • Source: Avaliação : Revista de Avaliação da Educação Superior. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nálbia de Araújo e AFONSO, Luís Eduardo. Análise do conteúdo das provas da área de Ciências Contábeis: edições do Provão 2002/2003 e do ENADE de 2006. Avaliação : Revista de Avaliação da Educação Superior, v. 21. n. 2, p. 387-413, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-40772016000200005. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Santos, N. de A., & Afonso, L. E. (2016). Análise do conteúdo das provas da área de Ciências Contábeis: edições do Provão 2002/2003 e do ENADE de 2006. Avaliação : Revista de Avaliação da Educação Superior, 21. n. 2, 387-413. doi:10.1590/s1414-40772016000200005
    • NLM

      Santos N de A, Afonso LE. Análise do conteúdo das provas da área de Ciências Contábeis: edições do Provão 2002/2003 e do ENADE de 2006 [Internet]. Avaliação : Revista de Avaliação da Educação Superior. 2016 ; 21. n. 2 387-413.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772016000200005
    • Vancouver

      Santos N de A, Afonso LE. Análise do conteúdo das provas da área de Ciências Contábeis: edições do Provão 2002/2003 e do ENADE de 2006 [Internet]. Avaliação : Revista de Avaliação da Educação Superior. 2016 ; 21. n. 2 387-413.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772016000200005
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e NAKANO, Fabio e LAURETTO, Marcelo de Souza. Mineração de dados para identificação de alunos com alto risco de evasão: um estudo de caso. Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 17-23, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p17-23. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Digiampietri, L. A., Nakano, F., & Lauretto, M. de S. (2016). Mineração de dados para identificação de alunos com alto risco de evasão: um estudo de caso. Revista de Graduação USP, 1( 1), 17-23. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p17-23
    • NLM

      Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S. Mineração de dados para identificação de alunos com alto risco de evasão: um estudo de caso [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 17-23.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p17-23
    • Vancouver

      Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S. Mineração de dados para identificação de alunos com alto risco de evasão: um estudo de caso [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 17-23.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p17-23
  • Source: iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e LAURETTO, Marcelo de Souza e NAKANO, Fábio. Estratégia de análise quantitativa para revisao de pré-requisitos em uma matriz curricular do curso de bacharelado em Sistemas de Informação. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação, v. 9, n. 2, p. 53-70, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/5430/5405. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Digiampietri, L. A., Lauretto, M. de S., & Nakano, F. (2016). Estratégia de análise quantitativa para revisao de pré-requisitos em uma matriz curricular do curso de bacharelado em Sistemas de Informação. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação, 9( 2), 53-70. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/5430/5405
    • NLM

      Digiampietri LA, Lauretto M de S, Nakano F. Estratégia de análise quantitativa para revisao de pré-requisitos em uma matriz curricular do curso de bacharelado em Sistemas de Informação [Internet]. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. 2016 ; 9( 2): 53-70.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/5430/5405
    • Vancouver

      Digiampietri LA, Lauretto M de S, Nakano F. Estratégia de análise quantitativa para revisao de pré-requisitos em uma matriz curricular do curso de bacharelado em Sistemas de Informação [Internet]. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. 2016 ; 9( 2): 53-70.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/5430/5405
  • Source: Revista Kairós :Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: GERIATRIA, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Ruth Caldeira de e SILVA, Thaís Bento Lima da e CACHIONI, Meire. Desafios da formação em gerontologia. Revista Kairós :Gerontologia, v. 18, n. 19, p. 137-147, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/27261/19297. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Melo, R. C. de, Silva, T. B. L. da, & Cachioni, M. (2015). Desafios da formação em gerontologia. Revista Kairós :Gerontologia, 18( 19), 137-147. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/27261/19297
    • NLM

      Melo RC de, Silva TBL da, Cachioni M. Desafios da formação em gerontologia [Internet]. Revista Kairós :Gerontologia. 2015 ; 18( 19): 137-147.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/27261/19297
    • Vancouver

      Melo RC de, Silva TBL da, Cachioni M. Desafios da formação em gerontologia [Internet]. Revista Kairós :Gerontologia. 2015 ; 18( 19): 137-147.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/27261/19297

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024