Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "PROCAM" Removidos: "CHAPARRO, MANUEL CARLOS DA CONCEICAO" "Romênia" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2018). Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: PAISAGEM, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Patricia Ferreira e. A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lima, P. F. e. (2016). A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/
    • NLM

      Lima PF e. A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/
    • Vancouver

      Lima PF e. A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/
  • Source: ambientalMENTEsustentable. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Subjects: CIDADANIA, DIREITO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIMOTO, Isis Akemi e SORRENTINO, Marcos. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios. ambientalMENTEsustentable, v. 1, n. 19, p. 7-57, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Morimoto, I. A., & Sorrentino, M. (2015). Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios. ambientalMENTEsustentable, 1( 19), 7-57. doi:10.17979/ams.2015.1.19.1580
    • NLM

      Morimoto IA, Sorrentino M. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 1( 19): 7-57.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580
    • Vancouver

      Morimoto IA, Sorrentino M. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 1( 19): 7-57.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580
  • Source: Journal of Education for Sustainable Development. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Subjects: COLONIZAÇÃO, DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, PEDAGOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies. Journal of Education for Sustainable Development, v. 8, n. 2, p. 143 - 154, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0973408214548373. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2014). Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies. Journal of Education for Sustainable Development, 8( 2), 143 - 154. doi:10.1177/0973408214548373
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies [Internet]. Journal of Education for Sustainable Development. 2014 ;8( 2): 143 - 154.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0973408214548373
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies [Internet]. Journal of Education for Sustainable Development. 2014 ;8( 2): 143 - 154.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0973408214548373
  • Source: Pesquisa em Educação Ambiental. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Da gestão ambiental à educação ambiental: as dimensões subjetiva e intersubjetiva nas práticas de educação ambiental. Pesquisa em Educação Ambiental, v. 8, n. 1, p. 88-98, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol8.n1.p88-98. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2013). Da gestão ambiental à educação ambiental: as dimensões subjetiva e intersubjetiva nas práticas de educação ambiental. Pesquisa em Educação Ambiental, 8( 1), 88-98. doi:10.18675/2177-580X.vol8.n1.p88-98
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Da gestão ambiental à educação ambiental: as dimensões subjetiva e intersubjetiva nas práticas de educação ambiental [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2013 ; 8( 1): 88-98.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol8.n1.p88-98
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Da gestão ambiental à educação ambiental: as dimensões subjetiva e intersubjetiva nas práticas de educação ambiental [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2013 ; 8( 1): 88-98.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol8.n1.p88-98
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: RESÍDUOS SÓLIDOS DOMÉSTICOS, ATERROS SANITÁRIOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNIERI, Marina Gonzalbo. Programa municipal de coleta seletiva de resíduos sólidos urbanos em Santo André - SP: um estudo a partir do ciclo da política (policy cycle). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17022012-171613/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cornieri, M. G. (2011). Programa municipal de coleta seletiva de resíduos sólidos urbanos em Santo André - SP: um estudo a partir do ciclo da política (policy cycle) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17022012-171613/
    • NLM

      Cornieri MG. Programa municipal de coleta seletiva de resíduos sólidos urbanos em Santo André - SP: um estudo a partir do ciclo da política (policy cycle) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17022012-171613/
    • Vancouver

      Cornieri MG. Programa municipal de coleta seletiva de resíduos sólidos urbanos em Santo André - SP: um estudo a partir do ciclo da política (policy cycle) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17022012-171613/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTERO, Gabriela Gomes Prol. Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Otero, G. G. P. (2010). Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Otero GGP. Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Otero GGP. Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: COMPOSTAGEM, RESÍDUOS URBANOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMANNA, Silvia Roberta. Compostagem caseira como instrumento de educação ambiental e minimização de resíduos sólidos urbanos. Campos do Jordão, São Paulo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-05052008-111139/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lamanna, S. R. (2008). Compostagem caseira como instrumento de educação ambiental e minimização de resíduos sólidos urbanos. Campos do Jordão, São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-05052008-111139/
    • NLM

      Lamanna SR. Compostagem caseira como instrumento de educação ambiental e minimização de resíduos sólidos urbanos. Campos do Jordão, São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-05052008-111139/
    • Vancouver

      Lamanna SR. Compostagem caseira como instrumento de educação ambiental e minimização de resíduos sólidos urbanos. Campos do Jordão, São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-05052008-111139/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL, CONFLITO SOCIAL, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Maria Eugênia Seixas de Arruda. Jogos de papéis (RPG) em diálogo com a educação ambiental: aprendendo a participar da gestão dos recursos hídricos na região metropolitana de São Paulo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-15042008-095124/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, M. E. S. de A. (2006). Jogos de papéis (RPG) em diálogo com a educação ambiental: aprendendo a participar da gestão dos recursos hídricos na região metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-15042008-095124/
    • NLM

      Camargo MES de A. Jogos de papéis (RPG) em diálogo com a educação ambiental: aprendendo a participar da gestão dos recursos hídricos na região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-15042008-095124/
    • Vancouver

      Camargo MES de A. Jogos de papéis (RPG) em diálogo com a educação ambiental: aprendendo a participar da gestão dos recursos hídricos na região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-15042008-095124/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESERVAS NATURAIS, PARTICIPAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA-PINTO, Alessandra Buonavoglia. Em busca da potência de ação: educação ambiental e participação na agricultura caiçara no interior da área de proteção ambiental de Ilha Comprida, SP. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Costa-Pinto, A. B. (2003). Em busca da potência de ação: educação ambiental e participação na agricultura caiçara no interior da área de proteção ambiental de Ilha Comprida, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa-Pinto AB. Em busca da potência de ação: educação ambiental e participação na agricultura caiçara no interior da área de proteção ambiental de Ilha Comprida, SP. 2003 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Costa-Pinto AB. Em busca da potência de ação: educação ambiental e participação na agricultura caiçara no interior da área de proteção ambiental de Ilha Comprida, SP. 2003 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MUDANÇA DE ATITUDE, COLETA DE RESÍDUOS URBANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elaine. A análise da percepção ambiental como precursora da educação ambiental e da coleta seletiva de resíduos - estudo de caso: Parque da Água Branca/SP. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. (2003). A análise da percepção ambiental como precursora da educação ambiental e da coleta seletiva de resíduos - estudo de caso: Parque da Água Branca/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva E. A análise da percepção ambiental como precursora da educação ambiental e da coleta seletiva de resíduos - estudo de caso: Parque da Água Branca/SP. 2003 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Silva E. A análise da percepção ambiental como precursora da educação ambiental e da coleta seletiva de resíduos - estudo de caso: Parque da Água Branca/SP. 2003 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRALES, Francisco Miguel. Caminhos cruzados de educação ambiental na EMBRAPA: o dilema entre a transmissão de conteúdos e o diálogo de saberes. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Corrales, F. M. (2003). Caminhos cruzados de educação ambiental na EMBRAPA: o dilema entre a transmissão de conteúdos e o diálogo de saberes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Corrales FM. Caminhos cruzados de educação ambiental na EMBRAPA: o dilema entre a transmissão de conteúdos e o diálogo de saberes. 2003 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Corrales FM. Caminhos cruzados de educação ambiental na EMBRAPA: o dilema entre a transmissão de conteúdos e o diálogo de saberes. 2003 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GESTÃO AMBIENTAL, QUEIMADA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Ricardo Garcia. A sustentabilidade sócio-ambiental na Amazônia Oriental: alternativas às queimadas em Conceição do Araguaia, PA. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      França, R. G. (2002). A sustentabilidade sócio-ambiental na Amazônia Oriental: alternativas às queimadas em Conceição do Araguaia, PA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      França RG. A sustentabilidade sócio-ambiental na Amazônia Oriental: alternativas às queimadas em Conceição do Araguaia, PA. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      França RG. A sustentabilidade sócio-ambiental na Amazônia Oriental: alternativas às queimadas em Conceição do Araguaia, PA. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Maria. A participação no Campinho da Independência: caminhos para sociedades sustentáveis. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Castellano, M. (2002). A participação no Campinho da Independência: caminhos para sociedades sustentáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castellano M. A participação no Campinho da Independência: caminhos para sociedades sustentáveis. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Castellano M. A participação no Campinho da Independência: caminhos para sociedades sustentáveis. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, AGRICULTURA, FLORESTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCON, Maurício. Incursão diagnóstica visando a sensibilização e o engajamento: um estudo de caso sobre a introdução de sistemas agroflorestais biodiversos orientados pela sucessão natural. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Marcon, M. (2002). Incursão diagnóstica visando a sensibilização e o engajamento: um estudo de caso sobre a introdução de sistemas agroflorestais biodiversos orientados pela sucessão natural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marcon M. Incursão diagnóstica visando a sensibilização e o engajamento: um estudo de caso sobre a introdução de sistemas agroflorestais biodiversos orientados pela sucessão natural. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Marcon M. Incursão diagnóstica visando a sensibilização e o engajamento: um estudo de caso sobre a introdução de sistemas agroflorestais biodiversos orientados pela sucessão natural. 2002 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Ana Maria Domingues. Vídeos ambientais: uma análise dos vídeos sobre o lixo disponíveis para educação ambiental na cidade de São Paulo. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Luz, A. M. D. (2000). Vídeos ambientais: uma análise dos vídeos sobre o lixo disponíveis para educação ambiental na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Luz AMD. Vídeos ambientais: uma análise dos vídeos sobre o lixo disponíveis para educação ambiental na cidade de São Paulo. 2000 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Luz AMD. Vídeos ambientais: uma análise dos vídeos sobre o lixo disponíveis para educação ambiental na cidade de São Paulo. 2000 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELETTO, Armando Jose. Educação ambiental e hipermídia: criação do protótipo interativo "O Tesouro de Cananéia". 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Capeletto, A. J. (2000). Educação ambiental e hipermídia: criação do protótipo interativo "O Tesouro de Cananéia" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Capeletto AJ. Educação ambiental e hipermídia: criação do protótipo interativo "O Tesouro de Cananéia". 2000 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Capeletto AJ. Educação ambiental e hipermídia: criação do protótipo interativo "O Tesouro de Cananéia". 2000 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Maria Cristina. Análise dos efeitos educativos do Programa "USP Recicla - da pedagogia à tecnologia" na comunidade da USP. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Peres, M. C. (1999). Análise dos efeitos educativos do Programa "USP Recicla - da pedagogia à tecnologia" na comunidade da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Peres MC. Análise dos efeitos educativos do Programa "USP Recicla - da pedagogia à tecnologia" na comunidade da USP. 1999 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Peres MC. Análise dos efeitos educativos do Programa "USP Recicla - da pedagogia à tecnologia" na comunidade da USP. 1999 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: ECOLOGIA, GESTÃO AMBIENTAL, POLÍTICA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURRIELA, Rachel Biderman. Gestão ambiental e espaços de participação pública: análise das práticas no Conselho Estadual do Meio Ambiente de São Paulo. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Furriela, R. B. (1999). Gestão ambiental e espaços de participação pública: análise das práticas no Conselho Estadual do Meio Ambiente de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Furriela RB. Gestão ambiental e espaços de participação pública: análise das práticas no Conselho Estadual do Meio Ambiente de São Paulo. 1999 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Furriela RB. Gestão ambiental e espaços de participação pública: análise das práticas no Conselho Estadual do Meio Ambiente de São Paulo. 1999 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBIERI, Marília Gonçalves. Análise de programas de uso público em Unidades de Conservação do Estado de São Paulo: revisão e estudo de caso para o Parque Estadual de Campos do Jordão. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Barbieri, M. G. (1998). Análise de programas de uso público em Unidades de Conservação do Estado de São Paulo: revisão e estudo de caso para o Parque Estadual de Campos do Jordão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barbieri MG. Análise de programas de uso público em Unidades de Conservação do Estado de São Paulo: revisão e estudo de caso para o Parque Estadual de Campos do Jordão. 1998 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Barbieri MG. Análise de programas de uso público em Unidades de Conservação do Estado de São Paulo: revisão e estudo de caso para o Parque Estadual de Campos do Jordão. 1998 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024