Filtros : "Psicologia e Educação" "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" Removidos: "ODONTOPEDIATRIA, ORTODONTIA E SAUDE COLETIVA" "1975" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, COMUNIDADE VIRTUAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALASSO, Bruno José Betti. Do ensino em linha ao ensino online: perspectivas para a educação online baseada na mediação professor-aluno. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-152402/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Galasso, B. J. B. (2013). Do ensino em linha ao ensino online: perspectivas para a educação online baseada na mediação professor-aluno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-152402/
    • NLM

      Galasso BJB. Do ensino em linha ao ensino online: perspectivas para a educação online baseada na mediação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-152402/
    • Vancouver

      Galasso BJB. Do ensino em linha ao ensino online: perspectivas para a educação online baseada na mediação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-152402/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ÉTICA, PSICANÁLISE, DISCURSO (ESTUDO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho. Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiva. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142156/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C. (2013). Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142156/
    • NLM

      Lerner ABC. Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142156/
    • Vancouver

      Lerner ABC. Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142156/
  • Unidade: FE

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, VESTIBULAR, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Nascimento da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. N. da. (2013). Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • NLM

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • Vancouver

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
  • Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Da magnificência da didática a um ensino não-todo: um ensaio de psicanálise e educação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052013-145751/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Batista, D. E. (2013). Da magnificência da didática a um ensino não-todo: um ensaio de psicanálise e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052013-145751/
    • NLM

      Batista DE. Da magnificência da didática a um ensino não-todo: um ensaio de psicanálise e educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052013-145751/
    • Vancouver

      Batista DE. Da magnificência da didática a um ensino não-todo: um ensaio de psicanálise e educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052013-145751/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, SAÚDE DA MULHER, SAÚDE REPRODUTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Angela Esteves. Concepções de gênero em um centro de atendimento à saúde da mulher. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-151119/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Modesto, A. E. (2013). Concepções de gênero em um centro de atendimento à saúde da mulher (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-151119/
    • NLM

      Modesto AE. Concepções de gênero em um centro de atendimento à saúde da mulher [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-151119/
    • Vancouver

      Modesto AE. Concepções de gênero em um centro de atendimento à saúde da mulher [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-151119/
  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL, ADOLESCENTES, TEORIA DOS MODELOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G. (2013). Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
    • NLM

      Pinheiro VPG. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
    • Vancouver

      Pinheiro VPG. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gerson Heidrich da. A supervisão como parte do processo de formação continuada do educador social: uma mediação necessária para a construção e desenvolvimento do trabalho socioeducativo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-162016/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. H. da. (2013). A supervisão como parte do processo de formação continuada do educador social: uma mediação necessária para a construção e desenvolvimento do trabalho socioeducativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-162016/
    • NLM

      Silva GH da. A supervisão como parte do processo de formação continuada do educador social: uma mediação necessária para a construção e desenvolvimento do trabalho socioeducativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-162016/
    • Vancouver

      Silva GH da. A supervisão como parte do processo de formação continuada do educador social: uma mediação necessária para a construção e desenvolvimento do trabalho socioeducativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-162016/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, PSICANÁLISE, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges. O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Anacleto, J. M. B. (2013). O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/
    • NLM

      Anacleto JMB. O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/
    • Vancouver

      Anacleto JMB. O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/
  • Unidade: FE

    Subjects: AFETIVIDADE, MORALIDADE (GÊNERO), PENSAMENTO (ESTRUTURA), COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2013). Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
    • NLM

      Araujo VAA de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
    • Vancouver

      Araujo VAA de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENFRENTAMENTO, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALADO, Maria da Glória. Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Calado, M. da G. (2013). Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/
    • NLM

      Calado M da G. Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/
    • Vancouver

      Calado M da G. Escola e enfrentamento do racismo: as experiências das professoras ganhadoras do Prêmio Educar para a Igualdade Racial [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-133053/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIANÇA-PROBLEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Diana Ribeiro. Aluno "difícil": por quê? Para quem?. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Tatit, D. R. (2013). Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
    • NLM

      Tatit DR. Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
    • Vancouver

      Tatit DR. Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEHEINZELIN, Monique. Móbiles da ação: da cor à experiência estética. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Deheinzelin, M. (2013). Móbiles da ação: da cor à experiência estética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/
    • NLM

      Deheinzelin M. Móbiles da ação: da cor à experiência estética [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/
    • Vancouver

      Deheinzelin M. Móbiles da ação: da cor à experiência estética [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS (CULTURA), INTERNET (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE, CIBERCULTURA, INCLUSÃO DIGITAL, ADOLESCENTES (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIOSTE, Cláudia Dias. O adolescente e a internet: laços e embaraços no mundo virtual. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-113556/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Prioste, C. D. (2013). O adolescente e a internet: laços e embaraços no mundo virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-113556/
    • NLM

      Prioste CD. O adolescente e a internet: laços e embaraços no mundo virtual [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-113556/
    • Vancouver

      Prioste CD. O adolescente e a internet: laços e embaraços no mundo virtual [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-113556/
  • Unidade: FE

    Subjects: EXPERIÊNCIAS DE VIDA (EDUCAÇÃO), ESPAÇO ESCOLAR, JOVENS (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL (EDUCAÇÃO), RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, AFETIVIDADE (EDUCAÇÃO), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULLER, Waldir. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Uller, W. (2012). Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
    • NLM

      Uller W. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
    • Vancouver

      Uller W. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
  • Unidade: FE

    Subjects: ABOLICIONISMO, GOVERNAMENTALIDADE, SAÚDE OCUPACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Danilo Alexandre Ferreira de. O abolicionismo escolar: reflexões a partir do adoecimento e da deserção dos professores. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-105335/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, D. A. F. de. (2012). O abolicionismo escolar: reflexões a partir do adoecimento e da deserção dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-105335/
    • NLM

      Camargo DAF de. O abolicionismo escolar: reflexões a partir do adoecimento e da deserção dos professores [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-105335/
    • Vancouver

      Camargo DAF de. O abolicionismo escolar: reflexões a partir do adoecimento e da deserção dos professores [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082012-105335/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIÊNCIA MENTAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Tatiana. Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, T. (2012). Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo T. Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Araújo T. Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, IMPASSE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Flavia Maria de. Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, F. M. de. (2012). Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/
    • NLM

      Vasconcellos FM de. Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/
    • Vancouver

      Vasconcellos FM de. Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUNSTEIN, Valeria Campinas. Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Braunstein, V. C. (2012). Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/
    • NLM

      Braunstein VC. Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/
    • Vancouver

      Braunstein VC. Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOSE INFANTIL, CONHECIMENTO, PSICANÁLISE, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISIL, Izabel Ramos de Abreu. "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Kisil, I. R. de A. (2012). "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/
    • NLM

      Kisil IR de A. "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/
    • Vancouver

      Kisil IR de A. "Como você sabe?": o conhecimento e o saber na psicose infantil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151015/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONTEMPORANEIDADE, FAMÍLIA, PSICANÁLISE, SUJEITO, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEPERMAN, Daniela Waldman. Família, parentalidade e época: um "nós" que não existe. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112951/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Teperman, D. W. (2012). Família, parentalidade e época: um "nós" que não existe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112951/
    • NLM

      Teperman DW. Família, parentalidade e época: um "nós" que não existe [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112951/
    • Vancouver

      Teperman DW. Família, parentalidade e época: um "nós" que não existe [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112951/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024