Filtros : "PSA" "2018" Removidos: "Pinotti, José Aristodemo" "nhu" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: ABUSO SEXUAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ESCUTA PSICANALÍTICA, INCESTO (DESVIOS SEXUAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAHARA, Rosemary Peres. Abuso sexual de crianças e adolescentes: um estudo psicanalítico sobre o trabalho de escuta aos sujeitos envolvidos na trama incestuosa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-124308/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Miyahara, R. P. (2018). Abuso sexual de crianças e adolescentes: um estudo psicanalítico sobre o trabalho de escuta aos sujeitos envolvidos na trama incestuosa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-124308/
    • NLM

      Miyahara RP. Abuso sexual de crianças e adolescentes: um estudo psicanalítico sobre o trabalho de escuta aos sujeitos envolvidos na trama incestuosa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-124308/
    • Vancouver

      Miyahara RP. Abuso sexual de crianças e adolescentes: um estudo psicanalítico sobre o trabalho de escuta aos sujeitos envolvidos na trama incestuosa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-124308/
  • Unidade: IP

    Assuntos: JORNALISMO, TEORIA CRÍTICA, PRÁTICA PROFISSIONAL, IDEOLOGIA, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLONI, Paola Regina. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Carloni, P. R. (2018). Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
    • NLM

      Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
    • Vancouver

      Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
  • Unidade: IP

    Assuntos: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, TEORIA CRÍTICA, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Alex Sandro. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. S. (2018). (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • NLM

      Corrêa AS. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • Vancouver

      Corrêa AS. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
  • Unidade: IP

    Assuntos: SUICÍDIO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PREVENÇÃO DO SUICÍDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HWANG, Esther. Suicídio por contágio e a comunicação midiática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-193038/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Hwang, E. (2018). Suicídio por contágio e a comunicação midiática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-193038/
    • NLM

      Hwang E. Suicídio por contágio e a comunicação midiática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-193038/
    • Vancouver

      Hwang E. Suicídio por contágio e a comunicação midiática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-193038/
  • Unidade: IP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE MENTAL, BEBÊS, CENTROS DE SAÚDE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMEDE, Denise Tamarozzi. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Mamede, D. T. (2018). Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
    • NLM

      Mamede DT. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
    • Vancouver

      Mamede DT. Caracterização do lugar atribuído a aspectos psíquicos de bebês no discurso de profissionais de saúde de uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122018-165005/
  • Unidade: IP

    Assuntos: NARRATIVA ORAL, ASSENTAMENTO RURAL, JOVENS, MODO DE VIDA, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAKABI, Denise. Jovens assentados: história de vida e projetos de futuro em um assentamento no litoral do Ceará. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122018-173408/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Zakabi, D. (2018). Jovens assentados: história de vida e projetos de futuro em um assentamento no litoral do Ceará (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122018-173408/
    • NLM

      Zakabi D. Jovens assentados: história de vida e projetos de futuro em um assentamento no litoral do Ceará [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122018-173408/
    • Vancouver

      Zakabi D. Jovens assentados: história de vida e projetos de futuro em um assentamento no litoral do Ceará [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122018-173408/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA JUNGUIANA, COSTUREIROS, SIMBOLISMO, BORDADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA NETO, Patrícia Elizabeth Widmer. A trama em atitude simbólica: um olhar da psicologia analítica de Jung sobre mãos que costuram, bordam e tecem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092018-094251/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Costa Neto, P. E. W. (2018). A trama em atitude simbólica: um olhar da psicologia analítica de Jung sobre mãos que costuram, bordam e tecem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092018-094251/
    • NLM

      Costa Neto PEW. A trama em atitude simbólica: um olhar da psicologia analítica de Jung sobre mãos que costuram, bordam e tecem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092018-094251/
    • Vancouver

      Costa Neto PEW. A trama em atitude simbólica: um olhar da psicologia analítica de Jung sobre mãos que costuram, bordam e tecem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092018-094251/
  • Unidade: IP

    Assuntos: MITOLOGIA, MODO DE VIDA, PSICOLOGIA JUNGUIANA, SÍMBOLO, ALTERIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Flora Cardoso de Oliveira. Mitologia brasileira e psicologia analítica: experiência de campo, alteridade e modos de vida. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-162339/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, F. C. de O. (2018). Mitologia brasileira e psicologia analítica: experiência de campo, alteridade e modos de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-162339/
    • NLM

      Guimarães FC de O. Mitologia brasileira e psicologia analítica: experiência de campo, alteridade e modos de vida [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-162339/
    • Vancouver

      Guimarães FC de O. Mitologia brasileira e psicologia analítica: experiência de campo, alteridade e modos de vida [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-162339/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, METALINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), VOCABULÁRIO, LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGOT, Júlia Maria. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Migot, J. M. (2018). Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
    • NLM

      Migot JM. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
    • Vancouver

      Migot JM. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, INSTRUMENTO DE MEDIDA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESCAL, Natália Rodovalho Garcia. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Menescal, N. R. G. (2018). Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • NLM

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • Vancouver

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
  • Unidade: IP

    Assuntos: SUICÍDIO, PREVENÇÃO DO SUICÍDIO, POSVENÇÃO, TABUS, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAVACINI, Karen. O suicídio é um problema de todos: a consciência, a competência e o diálogo na prevenção e posvenção do suicídio. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102018-155834/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Scavacini, K. (2018). O suicídio é um problema de todos: a consciência, a competência e o diálogo na prevenção e posvenção do suicídio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102018-155834/
    • NLM

      Scavacini K. O suicídio é um problema de todos: a consciência, a competência e o diálogo na prevenção e posvenção do suicídio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102018-155834/
    • Vancouver

      Scavacini K. O suicídio é um problema de todos: a consciência, a competência e o diálogo na prevenção e posvenção do suicídio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102018-155834/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, MORTE, ATITUDES FRENTE À MORTE, FENOMENOLOGIA, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBERTI, Gabriela Machado. A única certeza da morte é a vida: investigação fenomenológica sobre idosos que se preparam para a morte. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29102018-155400/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Giberti, G. M. (2018). A única certeza da morte é a vida: investigação fenomenológica sobre idosos que se preparam para a morte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29102018-155400/
    • NLM

      Giberti GM. A única certeza da morte é a vida: investigação fenomenológica sobre idosos que se preparam para a morte [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29102018-155400/
    • Vancouver

      Giberti GM. A única certeza da morte é a vida: investigação fenomenológica sobre idosos que se preparam para a morte [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29102018-155400/
  • Unidade: IP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, INDICADORES MATURACIONAIS DE KOPPITZ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi. Desenho da figura humana em crianças: indicadores emocionais, evidências de validade e precisão. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25042019-102736/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R. (2018). Desenho da figura humana em crianças: indicadores emocionais, evidências de validade e precisão (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25042019-102736/
    • NLM

      Rosa HR. Desenho da figura humana em crianças: indicadores emocionais, evidências de validade e precisão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25042019-102736/
    • Vancouver

      Rosa HR. Desenho da figura humana em crianças: indicadores emocionais, evidências de validade e precisão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25042019-102736/
  • Unidade: IP

    Assuntos: HISTÓRIA ORAL, HUMANIZAÇÃO, SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Elizabet Lautert de. Formação médica e humanização. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-095204/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. E. L. de. (2018). Formação médica e humanização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-095204/
    • NLM

      Souza MEL de. Formação médica e humanização [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-095204/
    • Vancouver

      Souza MEL de. Formação médica e humanização [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-095204/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESCOLAS, EDUCAÇÃO FORMAL, MÉTODOS DE ENSINO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZERA, Karen Danielle Magri Ferreira. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Razera, K. D. M. F. (2018). Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
    • NLM

      Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
    • Vancouver

      Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
  • Unidade: IP

    Assuntos: INFÂNCIA, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, PSICANÁLISE DE GRUPO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIUSSI, Carolina Cardoso. Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Tiussi, C. C. (2018). Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/
    • NLM

      Tiussi CC. Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/
    • Vancouver

      Tiussi CC. Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESASTRES AMBIENTAIS, RISCO, CUIDADO DA CRIANÇA, PROBLEMAS SOCIAIS, PSICOLOGIA DA SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dafne Rosane. Crianças em situações de riscos e desastres: atenção psicossocial, Saúde mental e direitos humanos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-103504/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. R. (2018). Crianças em situações de riscos e desastres: atenção psicossocial, Saúde mental e direitos humanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-103504/
    • NLM

      Oliveira DR. Crianças em situações de riscos e desastres: atenção psicossocial, Saúde mental e direitos humanos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-103504/
    • Vancouver

      Oliveira DR. Crianças em situações de riscos e desastres: atenção psicossocial, Saúde mental e direitos humanos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092018-103504/
  • Unidade: IP

    Assuntos: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS, CRECHES, PSICANÁLISE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLOTHOW, Sabrina Vicentin. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Plothow, S. V. (2018). O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • NLM

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • Vancouver

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
  • Unidade: IP

    Assuntos: BEM-ESTAR SOCIAL, PSICANÁLISE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MAL-ESTAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Adriana Simões. A psicanálise frente aos impasses nas políticas públicas: entre bem-estar e mal-estar social. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-183801/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Marino, A. S. (2018). A psicanálise frente aos impasses nas políticas públicas: entre bem-estar e mal-estar social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-183801/
    • NLM

      Marino AS. A psicanálise frente aos impasses nas políticas públicas: entre bem-estar e mal-estar social [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-183801/
    • Vancouver

      Marino AS. A psicanálise frente aos impasses nas políticas públicas: entre bem-estar e mal-estar social [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-183801/
  • Unidade: IP

    Assuntos: GUARDA MUNICIPAL, SEGURANÇA PÚBLICA, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Juliana Teixeira de Souza. Guardas civis municipais: limites e possibilidades para uma atuação em direitos humanos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-151659/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Martins, J. T. de S. (2018). Guardas civis municipais: limites e possibilidades para uma atuação em direitos humanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-151659/
    • NLM

      Martins JT de S. Guardas civis municipais: limites e possibilidades para uma atuação em direitos humanos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-151659/
    • Vancouver

      Martins JT de S. Guardas civis municipais: limites e possibilidades para uma atuação em direitos humanos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-151659/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024