Filtros : "VAREJO" "Seminários em Administração - SEMEAD" Removidos: "scu" "Programa" "Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CALÇADOS, PREÇOS HEDÔNICOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf? Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Coutinho, M. L. G. (2022). Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
    • NLM

      Silva AM da, Angelo CF de, Bergmann DR, Coutinho MLG. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
    • Vancouver

      Silva AM da, Angelo CF de, Bergmann DR, Coutinho MLG. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VANTAGEM COMPETITIVA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isabel Cristina et al. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf? Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, I. C., Csik, M. B. L., Silva, L. E. N., & Feldmann, P. R. (2021). A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
    • NLM

      Lopes IC, Csik MBL, Silva LEN, Feldmann PR. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
    • Vancouver

      Lopes IC, Csik MBL, Silva LEN, Feldmann PR. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOJO, Angela Satiko e MOREIRA, Beatriz Vital e VELOSO, Andres Rodriguez. Mystery shopping no varejo de lingerie. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Yojo, A. S., Moreira, B. V., & Veloso, A. R. (2018). Mystery shopping no varejo de lingerie. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
    • NLM

      Yojo AS, Moreira BV, Veloso AR. Mystery shopping no varejo de lingerie [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
    • Vancouver

      Yojo AS, Moreira BV, Veloso AR. Mystery shopping no varejo de lingerie [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2172.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, EMPRESAS, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONTATOS COM CLIENTES, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo e CRESCITELLI, Edson e SPERS, Renata Giovinazzo. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., & Spers, R. G. (2015). Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CLUSTERS, JUST IN TIME

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Aderência das empresas de aglomerado às estratégias de operação. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/505.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., & Torres Junior, A. S. (2014). Aderência das empresas de aglomerado às estratégias de operação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/505.pdf
    • NLM

      Aguiar H de S, Torres Junior AS. Aderência das empresas de aglomerado às estratégias de operação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/505.pdf
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Torres Junior AS. Aderência das empresas de aglomerado às estratégias de operação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/505.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: LOJAS DE CONVENIÊNCIA, CONSUMIDOR, POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAZOFF JÚNIOR, Waldemar e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. O inimigo silencioso das lojas de conveniência em postos de serviços: um levantamento na zona centro-oeste da cidade de São Paulo. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/813.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Hazoff Júnior, W., & Sauaia, A. C. A. (2010). O inimigo silencioso das lojas de conveniência em postos de serviços: um levantamento na zona centro-oeste da cidade de São Paulo. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/813.pdf
    • NLM

      Hazoff Júnior W, Sauaia ACA. O inimigo silencioso das lojas de conveniência em postos de serviços: um levantamento na zona centro-oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/813.pdf
    • Vancouver

      Hazoff Júnior W, Sauaia ACA. O inimigo silencioso das lojas de conveniência em postos de serviços: um levantamento na zona centro-oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/813.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VENDAS A CRÉDITO, VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Bernardes de e ANGELO, Claudio Felisoni de e QUEIROZ, Mauricio Jucá de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. B. de, Angelo, C. F. de, & Queiroz, M. J. de. (2010). Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf
    • NLM

      Queiroz RB de, Angelo CF de, Queiroz MJ de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf
    • Vancouver

      Queiroz RB de, Angelo CF de, Queiroz MJ de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bruna Waki Lopes da e CRESCITELLI, Edson. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, B. W. L. da, & Crescitelli, E. (2009). O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, OLFATO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAPIA ILLANES, María Angélica e IKEDA, Ana Akemi. O estímulo olfativo como ferramenta de marketing no varejo. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/687.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tapia Illanes, M. A., & Ikeda, A. A. (2009). O estímulo olfativo como ferramenta de marketing no varejo. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/687.pdf
    • NLM

      Tapia Illanes MA, Ikeda AA. O estímulo olfativo como ferramenta de marketing no varejo [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/687.pdf
    • Vancouver

      Tapia Illanes MA, Ikeda AA. O estímulo olfativo como ferramenta de marketing no varejo [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/687.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2008). Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de, Fouto NMMD. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de, Fouto NMMD. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita R. da Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Um estudo das preferências dos formatos de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Silveira, J. A. G. da. (2008). Um estudo das preferências dos formatos de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Merlo EM, Silveira JAG da. Um estudo das preferências dos formatos de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Merlo EM, Silveira JAG da. Um estudo das preferências dos formatos de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FUJISAWA, Juliana Harumi. Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Fujisawa, J. H. (2007). Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Crescitelli E, Fujisawa JH. Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Fujisawa JH. Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Cezar Terence e MILANI, Gabriela Nóvoa Fenandes e CRESCITELLI, Edson. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, C. T., Milani, G. N. F., & Crescitelli, E. (2005). Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guimarães CT, Milani GNF, Crescitelli E. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Guimarães CT, Milani GNF, Crescitelli E. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, CLUSTERS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e BELFIORE, Patrícia Prado e ANGELO, Claudio Felisoni de. Importância de variáveis organizacionais para a determinação de clusters no varejo supermercadista brasileiro. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Belfiore, P. P., & Angelo, C. F. de. (2005). Importância de variáveis organizacionais para a determinação de clusters no varejo supermercadista brasileiro. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Fávero LPL, Belfiore PP, Angelo CF de. Importância de variáveis organizacionais para a determinação de clusters no varejo supermercadista brasileiro. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Belfiore PP, Angelo CF de. Importância de variáveis organizacionais para a determinação de clusters no varejo supermercadista brasileiro. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e PROENÇA, Maria Cristina de Araújo e MELLO JÚNIOR, Sérgio Barros Bandeira de. Estratégia competitiva e política de preços: um estudo de casos na indústria de varejo alimentício. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Proença, M. C. de A., & Mello Júnior, S. B. B. de. (2004). Estratégia competitiva e política de preços: um estudo de casos na indústria de varejo alimentício. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Toledo GL, Proença MC de A, Mello Júnior SBB de. Estratégia competitiva e política de preços: um estudo de casos na indústria de varejo alimentício. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Proença MC de A, Mello Júnior SBB de. Estratégia competitiva e política de preços: um estudo de casos na indústria de varejo alimentício. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024