Filtros : "LIVRO DIDÁTICO" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "ANNICHINI, MARIA SOL BRASSESCO" "REF-Reunión Nacional de Educación em la Física" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de et al. Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, v. 44, n. 1, p. 81-97, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Larine, H. M., Santos, D. G. L. dos, & Queiroz, S. L. (2022). Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, 44( 1), 81-97. doi:10.21577/0104-8899.20160279
    • NLM

      Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
    • Vancouver

      Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ASTRONOMIA, ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonio Carlos da. A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da. (2021). A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/
    • NLM

      Silva AC da. A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/
    • Vancouver

      Silva AC da. A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ASTRONOMIA, MULTICULTURALISMO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Erica de. Multiculturalismo e ensino de ciências na educação básica: desafios e potencialidades da astronomia cultural. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23022021-163208/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. de. (2020). Multiculturalismo e ensino de ciências na educação básica: desafios e potencialidades da astronomia cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23022021-163208/
    • NLM

      Oliveira E de. Multiculturalismo e ensino de ciências na educação básica: desafios e potencialidades da astronomia cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23022021-163208/
    • Vancouver

      Oliveira E de. Multiculturalismo e ensino de ciências na educação básica: desafios e potencialidades da astronomia cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23022021-163208/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Diana Patricia Gomes de. Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, D. P. G. de. (2019). Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/
    • NLM

      Almeida DPG de. Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/
    • Vancouver

      Almeida DPG de. Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO, CIÊNCIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAYOSHI, Caio Seiji. A Filosofia da ciência em livros didáticos de filosofia: contribuições para o ensino de ciências. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17122019-164649/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Nagayoshi, C. S. (2019). A Filosofia da ciência em livros didáticos de filosofia: contribuições para o ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17122019-164649/
    • NLM

      Nagayoshi CS. A Filosofia da ciência em livros didáticos de filosofia: contribuições para o ensino de ciências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17122019-164649/
    • Vancouver

      Nagayoshi CS. A Filosofia da ciência em livros didáticos de filosofia: contribuições para o ensino de ciências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17122019-164649/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ASTRONOMIA, FÍSICA, CIÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gleice Kelen Dornelles. A observação do céu nos livros didáticos de ciências aprovados no PNLD/2017. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23112018-142104/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Costa, G. K. D. (2018). A observação do céu nos livros didáticos de ciências aprovados no PNLD/2017 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23112018-142104/
    • NLM

      Costa GKD. A observação do céu nos livros didáticos de ciências aprovados no PNLD/2017 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23112018-142104/
    • Vancouver

      Costa GKD. A observação do céu nos livros didáticos de ciências aprovados no PNLD/2017 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23112018-142104/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Helena Savignani Alvares. O conceito de valência em livros didáticos de Química Geral para o nível superior nas primeiras décadas do século XX. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23112018-143900/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, H. S. A. (2018). O conceito de valência em livros didáticos de Química Geral para o nível superior nas primeiras décadas do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23112018-143900/
    • NLM

      Nogueira HSA. O conceito de valência em livros didáticos de Química Geral para o nível superior nas primeiras décadas do século XX [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23112018-143900/
    • Vancouver

      Nogueira HSA. O conceito de valência em livros didáticos de Química Geral para o nível superior nas primeiras décadas do século XX [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23112018-143900/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, IMAGEM, LIVRO DIDÁTICO, FÍSICA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Marina Guiglielmin de Godoy. Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Joaquim, M. G. de G. (2017). Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/
    • NLM

      Joaquim MG de G. Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/
    • Vancouver

      Joaquim MG de G. Imagens na comunicação do conhecimento em livros didáticos de química e física: uma análise à luz da semiótica peirceana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052017-101455/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, IMAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rená Manoel de Souza e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. de S. e. (2017). O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/
    • NLM

      Silva RM de S e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/
    • Vancouver

      Silva RM de S e. O "Reino das Plantas" nos livros didáticos de ciências: análise das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11042017-113338/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ASTRONOMIA, GEOGRAFIA, LIVRO DIDÁTICO, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elrismar Auxiliadora Gomes. Trajetória da astronomia na legislação educacional e nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos brasileiros. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-143617/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. G. (2017). Trajetória da astronomia na legislação educacional e nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-143617/
    • NLM

      Oliveira EAG. Trajetória da astronomia na legislação educacional e nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos brasileiros [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-143617/
    • Vancouver

      Oliveira EAG. Trajetória da astronomia na legislação educacional e nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos brasileiros [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-143617/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PULIDO, Marcelo Dias. O dualismo eletroquímico de Berzelius: sua caracterização e presença em livros didáticos de química. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25112016-151011/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pulido, M. D. (2016). O dualismo eletroquímico de Berzelius: sua caracterização e presença em livros didáticos de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25112016-151011/
    • NLM

      Pulido MD. O dualismo eletroquímico de Berzelius: sua caracterização e presença em livros didáticos de química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25112016-151011/
    • Vancouver

      Pulido MD. O dualismo eletroquímico de Berzelius: sua caracterização e presença em livros didáticos de química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25112016-151011/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ASTRONOMIA, ASTRONOMIA, LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÓ, Kauê Dalla Vecchia. O ensino da astronomia nos livros didáticos de cosmografia do início do século XX. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-141641/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Simó, K. D. V. (2016). O ensino da astronomia nos livros didáticos de cosmografia do início do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-141641/
    • NLM

      Simó KDV. O ensino da astronomia nos livros didáticos de cosmografia do início do século XX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-141641/
    • Vancouver

      Simó KDV. O ensino da astronomia nos livros didáticos de cosmografia do início do século XX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-141641/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Ligia. Espaços da física moderna e nuclear nos contextos curriculares e na pesquisa. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01042016-104054/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Valente, L. (2015). Espaços da física moderna e nuclear nos contextos curriculares e na pesquisa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01042016-104054/
    • NLM

      Valente L. Espaços da física moderna e nuclear nos contextos curriculares e na pesquisa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01042016-104054/
    • Vancouver

      Valente L. Espaços da física moderna e nuclear nos contextos curriculares e na pesquisa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-01042016-104054/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria Rosa. O ensino de física moderna nos livros didáticos do início do século XX. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03062015-150517/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Martins, V. R. (2014). O ensino de física moderna nos livros didáticos do início do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03062015-150517/
    • NLM

      Martins VR. O ensino de física moderna nos livros didáticos do início do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03062015-150517/
    • Vancouver

      Martins VR. O ensino de física moderna nos livros didáticos do início do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03062015-150517/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, GENÉTICA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Fabricio Barbosa. O tratamento dado à história da Biologia nos livros didáticos brasileiros recomendados pelo PNLEM-2007. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10042014-193923/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Bittencourt, F. B. (2013). O tratamento dado à história da Biologia nos livros didáticos brasileiros recomendados pelo PNLEM-2007 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10042014-193923/
    • NLM

      Bittencourt FB. O tratamento dado à história da Biologia nos livros didáticos brasileiros recomendados pelo PNLEM-2007 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10042014-193923/
    • Vancouver

      Bittencourt FB. O tratamento dado à história da Biologia nos livros didáticos brasileiros recomendados pelo PNLEM-2007 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10042014-193923/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Juliana de Oliveira. Professor de química, o livro didático e o caderno do Estado de São Paulo: relações complexas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12072013-165411/en.php. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Maia, J. de O. (2013). Professor de química, o livro didático e o caderno do Estado de São Paulo: relações complexas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12072013-165411/en.php
    • NLM

      Maia J de O. Professor de química, o livro didático e o caderno do Estado de São Paulo: relações complexas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12072013-165411/en.php
    • Vancouver

      Maia J de O. Professor de química, o livro didático e o caderno do Estado de São Paulo: relações complexas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12072013-165411/en.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024