Satisfação da clientela: um objetivo a ser alcançado pelo Serviço Público de Saúde (2001)
Unidade: FSPSubjects: SATISFAÇÃO DO PACIENTE, QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE
ABNT
ZAICANER, Raquel. Satisfação da clientela: um objetivo a ser alcançado pelo Serviço Público de Saúde. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Zaicaner, R. (2001). Satisfação da clientela: um objetivo a ser alcançado pelo Serviço Público de Saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Zaicaner R. Satisfação da clientela: um objetivo a ser alcançado pelo Serviço Público de Saúde. 2001 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Zaicaner R. Satisfação da clientela: um objetivo a ser alcançado pelo Serviço Público de Saúde. 2001 ;[citado 2024 out. 04 ]