Filtros : "ENSINO PÚBLICO" "IP-PSA" Removidos: "SBG" "Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e RAMOS, Maria da Conceição Pereira e RAMOS, Natália. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., Ramos, M. da C. P., & Ramos, N. (2020). Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-9. doi:10.1590/2175-35392020213834
    • NLM

      Kohatsu LN, Ramos M da CP, Ramos N. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Ramos M da CP, Ramos N. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834
  • Source: Desafios da psicologia no Brasil. Unidades: IP, FE

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO PÚBLICO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. Desafios da psicologia no Brasil. Tradução . Piracanjuba: Conhecimento Livre, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37423/2020.a7. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gomes, A. M. M., Cotrin, J. T. D., Lara, J. S. de A., Roman, M. D., & Caldas, R. F. L. (2020). Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. In Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre. doi:10.37423/2020.a7
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidades: IP, FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, HORÁRIO ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e MACHADO, Adriana Marcondes. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Zapletal, P. P., & Machado, A. M. (2019). O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Pesquisar psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. Pesquisar psicologia. Tradução . Lisboa: Chiado, 2017. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2017). A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. In Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado.
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. In: Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado; 2017. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios. In: Pesquisar psicologia. Lisboa: Chiado; 2017. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MAGISTÉRIO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Aline Lunardelli e PATTO, Maria Helena Souza. Um pedido de socorro. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Lara, A. L., & Patto, M. H. S. (2009). Um pedido de socorro. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Lara AL, Patto MHS. Um pedido de socorro. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Lara AL, Patto MHS. Um pedido de socorro. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Sob o signo do descaso. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2009). Sob o signo do descaso. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Sob o signo do descaso. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Sob o signo do descaso. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Entrevista com duas mães de alunos da escola pública fundamental. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). Entrevista com duas mães de alunos da escola pública fundamental. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Entrevista com duas mães de alunos da escola pública fundamental. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Entrevista com duas mães de alunos da escola pública fundamental. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Esperança e desencanto. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). Esperança e desencanto. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Esperança e desencanto. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Esperança e desencanto. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Entrevista com dois usuários da escola pública fundamental: uma aluno e sua mãe. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). Entrevista com dois usuários da escola pública fundamental: uma aluno e sua mãe. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. Entrevista com dois usuários da escola pública fundamental: uma aluno e sua mãe. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Entrevista com dois usuários da escola pública fundamental: uma aluno e sua mãe. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. A privatização da responsabilidade pública. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). A privatização da responsabilidade pública. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM. A privatização da responsabilidade pública. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Machado AM. A privatização da responsabilidade pública. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Juliana Sano de Almeida e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. 2008, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Lara, J. S. de A., & Souza, M. P. R. de. (2008). A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lara JS de A, Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. Anais. 2008 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Lara JS de A, Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. Anais. 2008 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Kátia e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções e práticas. 2008, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Yamamoto, K., & Souza, M. P. R. de. (2008). A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções e práticas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Yamamoto K, Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções e práticas. Anais. 2008 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Yamamoto K, Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções e práticas. Anais. 2008 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO, MORAL, ATITUDES DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Especialista alerta: falta reflexão na escola. [Entrevista]. Jornal da Tarde. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://txt.jt.com.br/editorias/2007/01/10/opi-1.94.8.20070110.5.1.xml. Acesso em: 20 jun. 2024. , 2007
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2007). Especialista alerta: falta reflexão na escola. [Entrevista]. Jornal da Tarde. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://txt.jt.com.br/editorias/2007/01/10/opi-1.94.8.20070110.5.1.xml
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Especialista alerta: falta reflexão na escola. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Tarde. 2007 ;(10 ja 2007. p. A-16):[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://txt.jt.com.br/editorias/2007/01/10/opi-1.94.8.20070110.5.1.xml
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Especialista alerta: falta reflexão na escola. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Tarde. 2007 ;(10 ja 2007. p. A-16):[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://txt.jt.com.br/editorias/2007/01/10/opi-1.94.8.20070110.5.1.xml
  • Source: International handbook of urban education.. Unidades: FE, IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. School failure and public schools: theoretical and pedagogical challenges in Brazil. International handbook of urban education. Tradução . Holanda: Springer, 2007. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2007). School failure and public schools: theoretical and pedagogical challenges in Brazil. In International handbook of urban education.. Holanda: Springer.
    • NLM

      Souza DTR de, Souza MPR de. School failure and public schools: theoretical and pedagogical challenges in Brazil. In: International handbook of urban education. Holanda: Springer; 2007. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de, Souza MPR de. School failure and public schools: theoretical and pedagogical challenges in Brazil. In: International handbook of urban education. Holanda: Springer; 2007. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROGRESSÃO CONTINUADA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIÉGAS, Lygia de Souza e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A progressão continuada no estado de São Paulo: considerações a partir da perspectiva de educadores. Psicologia Escolar e Educacional, v. 10, n. 2, p. 247-262, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572006000200008. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Viégas, L. de S., & Souza, M. P. R. de. (2006). A progressão continuada no estado de São Paulo: considerações a partir da perspectiva de educadores. Psicologia Escolar e Educacional, 10( 2), 247-262. doi:10.1590/s1413-85572006000200008
    • NLM

      Viégas L de S, Souza MPR de. A progressão continuada no estado de São Paulo: considerações a partir da perspectiva de educadores [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2006 ; 10( 2): 247-262.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572006000200008
    • Vancouver

      Viégas L de S, Souza MPR de. A progressão continuada no estado de São Paulo: considerações a partir da perspectiva de educadores [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2006 ; 10( 2): 247-262.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572006000200008
  • Source: Eccos - Revista Científica. Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e CROCHIK, Nicole. Pesquisa e cotidiano escolar: preconceito e desempenho nas classes escolares homogêneas. Eccos - Revista Científica, v. 7, n. 2, p. 313-331, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.v7i2.419. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., & Crochik, N. (2005). Pesquisa e cotidiano escolar: preconceito e desempenho nas classes escolares homogêneas. Eccos - Revista Científica, 7( 2), 313-331. doi:10.5585/eccos.v7i2.419
    • NLM

      Crochick JL, Crochik N. Pesquisa e cotidiano escolar: preconceito e desempenho nas classes escolares homogêneas [Internet]. Eccos - Revista Científica. 2005 ; 7( 2): 313-331.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.v7i2.419
    • Vancouver

      Crochick JL, Crochik N. Pesquisa e cotidiano escolar: preconceito e desempenho nas classes escolares homogêneas [Internet]. Eccos - Revista Científica. 2005 ; 7( 2): 313-331.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.v7i2.419
  • Source: Psicología en las Americas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTORIA), EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. La psicología en el Brasil. Psicología en las Americas. Tradução . Caracas: Sociedad Interamericana de Psicolgía, 1999. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (1999). La psicología en el Brasil. In Psicología en las Americas. Caracas: Sociedad Interamericana de Psicolgía.
    • NLM

      Maluf MR. La psicología en el Brasil. In: Psicología en las Americas. Caracas: Sociedad Interamericana de Psicolgía; 1999. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. La psicología en el Brasil. In: Psicología en las Americas. Caracas: Sociedad Interamericana de Psicolgía; 1999. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), ENSINO PÚBLICO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Democratização pegou ensino despreparado. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Macedo, L. de. (1999). Democratização pegou ensino despreparado. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Democratização pegou ensino despreparado. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ; 3.6.[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Democratização pegou ensino despreparado. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ; 3.6.[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidades: EEFE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e PEREIRA, Edison Scardovelli e MACEDO, Lino de. A educação física na educação municipal infantil de São Paulo na perspectiva dos coordenadores pedagógicos: um estudo preliminar. 1999, Anais.. São Paulo: EEFE-USP, 1999. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., Pereira, E. S., & Macedo, L. de. (1999). A educação física na educação municipal infantil de São Paulo na perspectiva dos coordenadores pedagógicos: um estudo preliminar. In Programa e Resumos. São Paulo: EEFE-USP.
    • NLM

      Ferraz OL, Pereira ES, Macedo L de. A educação física na educação municipal infantil de São Paulo na perspectiva dos coordenadores pedagógicos: um estudo preliminar. Programa e Resumos. 1999 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL, Pereira ES, Macedo L de. A educação física na educação municipal infantil de São Paulo na perspectiva dos coordenadores pedagógicos: um estudo preliminar. Programa e Resumos. 1999 ;[citado 2024 jun. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024