Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Tese (Doutorado)" Removidos: "PONTUSCHKA, NIDIA NACIB" "SANTOS, MANOEL ANTONIO DOS" "Congresso Brasileiro de Neurologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Gonçalves. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pereira, R. G. (2024). Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • NLM

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • Vancouver

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
  • Unidade: FE

    Subjects: ASTRONOMIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Flaubert Meira Rocha. Astronomia cultural, investigação-ação e a mobilização de saberes na formação de professores de ciências. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052024-123051/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lacerda, F. M. R. (2024). Astronomia cultural, investigação-ação e a mobilização de saberes na formação de professores de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052024-123051/
    • NLM

      Lacerda FMR. Astronomia cultural, investigação-ação e a mobilização de saberes na formação de professores de ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052024-123051/
    • Vancouver

      Lacerda FMR. Astronomia cultural, investigação-ação e a mobilização de saberes na formação de professores de ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052024-123051/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Paulo Emílio de Castro. O que é ser um bom professor?. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Andrade, P. E. de C. (2024). O que é ser um bom professor? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/
    • NLM

      Andrade PE de C. O que é ser um bom professor? [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/
    • Vancouver

      Andrade PE de C. O que é ser um bom professor? [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075843/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRILLO, Nádia Rubio. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pirillo, N. R. (2024). Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • NLM

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • Vancouver

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco. As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Leme, A. C. F. (2024). As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/
    • NLM

      Leme ACF. As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/
    • Vancouver

      Leme ACF. As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Paulo Bueno. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Guerra, P. B. (2024). Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
    • NLM

      Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
    • Vancouver

      Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ITALIANA, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVIETTO, Maria Eugenia. Ensinar para aprender ou aprender para ensinar?: a formação linguística e didática de professores de italiano para crianças da rede pública de Jundiaí. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14082024-180354/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Savietto, M. E. (2024). Ensinar para aprender ou aprender para ensinar?: a formação linguística e didática de professores de italiano para crianças da rede pública de Jundiaí (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14082024-180354/
    • NLM

      Savietto ME. Ensinar para aprender ou aprender para ensinar?: a formação linguística e didática de professores de italiano para crianças da rede pública de Jundiaí [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14082024-180354/
    • Vancouver

      Savietto ME. Ensinar para aprender ou aprender para ensinar?: a formação linguística e didática de professores de italiano para crianças da rede pública de Jundiaí [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14082024-180354/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, CURRÍCULO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Diane Mota Mello. O desenvolvimento da autonomia na Licenciatura em Química e as relações com a prática curricular durante a pandemia de Covid-19. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-100923/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Freire, D. M. M. (2024). O desenvolvimento da autonomia na Licenciatura em Química e as relações com a prática curricular durante a pandemia de Covid-19 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-100923/
    • NLM

      Freire DMM. O desenvolvimento da autonomia na Licenciatura em Química e as relações com a prática curricular durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-100923/
    • Vancouver

      Freire DMM. O desenvolvimento da autonomia na Licenciatura em Química e as relações com a prática curricular durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-100923/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Vania Borges. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bernal, V. B. (2024). O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • NLM

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • Vancouver

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2024). Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Silva DM da. Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva DM da. Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanderlei José Ildefonso. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. J. I. (2024). Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
    • NLM

      Silva VJI. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
    • Vancouver

      Silva VJI. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AFEIÇÃO, ETNOGRAFIA, RACISMO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Daniela Silva Costa. Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Campos, D. S. C. (2023). Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/
    • NLM

      Campos DSC. Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/
    • Vancouver

      Campos DSC. Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roger Magalhães da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. da. (2023). Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • NLM

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • Vancouver

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Moisés Alves. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A. (2023). Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
    • NLM

      Fraga MA. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
    • Vancouver

      Fraga MA. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernanda de Souza. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Almeida, F. de S. (2023). Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
    • NLM

      Almeida F de S. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
    • Vancouver

      Almeida F de S. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Thaís Blasio. Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Martins, T. B. (2023). Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/
    • NLM

      Martins TB. Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/
    • Vancouver

      Martins TB. Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B. (2023). O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • NLM

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • Vancouver

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIPAROTTI, Thabata Marques. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Liparotti, T. M. (2023). Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • NLM

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • Vancouver

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Kelma Cristina de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Freitas, K. C. de. (2023). O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
    • NLM

      Freitas KC de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
    • Vancouver

      Freitas KC de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024