A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e THOMAZETTE, Leila M. M. M. Construa seu próprio instrumento com a ferramenta para construção de testes de memoria visual (FeCoTeMeVi): manual de uso e programação. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2008
APA
Capovilla, F. C., & Thomazette, L. M. M. M. (2008). Construa seu próprio instrumento com a ferramenta para construção de testes de memoria visual (FeCoTeMeVi): manual de uso e programação. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Capovilla FC, Thomazette LMMM. Construa seu próprio instrumento com a ferramenta para construção de testes de memoria visual (FeCoTeMeVi): manual de uso e programação. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Thomazette LMMM. Construa seu próprio instrumento com a ferramenta para construção de testes de memoria visual (FeCoTeMeVi): manual de uso e programação. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e ÑEGRÃO, Valéria e DAMÁZIO, Miriam. Normatização de nomeação de 2.100 figuras originais por 4.850 alunos de três níveis (Materno-Infantil, Fundamental e Superior), e de testes de vocabulário auditivo de 2 a 5 anos. Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. Tradução . São Paulo: Artes Médicas, 2008. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Ñegrão, V., & Damázio, M. (2008). Normatização de nomeação de 2.100 figuras originais por 4.850 alunos de três níveis (Materno-Infantil, Fundamental e Superior), e de testes de vocabulário auditivo de 2 a 5 anos. In Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas.
NLM
Capovilla FC, Ñegrão V, Damázio M. Normatização de nomeação de 2.100 figuras originais por 4.850 alunos de três níveis (Materno-Infantil, Fundamental e Superior), e de testes de vocabulário auditivo de 2 a 5 anos. In: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas; 2008. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Ñegrão V, Damázio M. Normatização de nomeação de 2.100 figuras originais por 4.850 alunos de três níveis (Materno-Infantil, Fundamental e Superior), e de testes de vocabulário auditivo de 2 a 5 anos. In: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas; 2008. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e VARANDA, Cristina e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. Tradução . São Paulo: Memnon, 2006. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Varanda, C., & Capovilla, A. G. S. (2006). Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). In Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Varanda C, Capovilla AGS. Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). In: Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon; 2006. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Varanda C, Capovilla AGS. Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). In: Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon; 2006. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e VARANDA, Cristina. Prova de Consciência Sintática: normatizaçao por série escolar com 622 estudantes de 1ª a 4ª séries do ensino público. Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. Tradução . São Paulo: Memnon, 2006. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Varanda, C. (2006). Prova de Consciência Sintática: normatizaçao por série escolar com 622 estudantes de 1ª a 4ª séries do ensino público. In Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Varanda C. Prova de Consciência Sintática: normatizaçao por série escolar com 622 estudantes de 1ª a 4ª séries do ensino público. In: Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon; 2006. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Varanda C. Prova de Consciência Sintática: normatizaçao por série escolar com 622 estudantes de 1ª a 4ª séries do ensino público. In: Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon; 2006. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Raphael, W. D., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRACINI, Fernanda et al. Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Ferracini, F., Trevisan, B. T., Capovilla, A. G. S., Dias, N. M., & Capovilla, F. C. (2005). Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Ferracini F, Trevisan BT, Capovilla AGS, Dias NM, Capovilla FC. Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Ferracini F, Trevisan BT, Capovilla AGS, Dias NM, Capovilla FC. Desempenhos no teste de nomeação por pré-escolares: características psicométricas de precisão e validade. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra et al. Déficits de memória de trabalho em crianças com sintomas de déficit de atenção. Cadernos de Psicopedagogia, v. 4, n. 7, p. 4-17, 2004Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., Cozza, H. F. P., Primi, R., Naldos, S. M. da S., & Capovilla, F. C. (2004). Déficits de memória de trabalho em crianças com sintomas de déficit de atenção. Cadernos de Psicopedagogia, 4( 7), 4-17.
NLM
Capovilla AGS, Cozza HFP, Primi R, Naldos SM da S, Capovilla FC. Déficits de memória de trabalho em crianças com sintomas de déficit de atenção. Cadernos de Psicopedagogia. 2004 ; 4( 7): 4-17.[citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Cozza HFP, Primi R, Naldos SM da S, Capovilla FC. Déficits de memória de trabalho em crianças com sintomas de déficit de atenção. Cadernos de Psicopedagogia. 2004 ; 4( 7): 4-17.[citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2003). Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
NLM
Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MIYAMOTO, Nelson Toshiyuki e CAPOVILLA, Fernando César. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., Miyamoto, N. T., & Capovilla, F. C. (2003). Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
NLM
Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Desenvolvimento e validação preliminar das versões em alemão do Teste de Competência de Leitura Silenciosa dePalavras e do Teste de Vocabulário por Imagens Peabody. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2003). Desenvolvimento e validação preliminar das versões em alemão do Teste de Competência de Leitura Silenciosa dePalavras e do Teste de Vocabulário por Imagens Peabody. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
NLM
Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Desenvolvimento e validação preliminar das versões em alemão do Teste de Competência de Leitura Silenciosa dePalavras e do Teste de Vocabulário por Imagens Peabody. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Desenvolvimento e validação preliminar das versões em alemão do Teste de Competência de Leitura Silenciosa dePalavras e do Teste de Vocabulário por Imagens Peabody. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Leitura em crianças bilíngues: uso das rotas fonológica e lexical em português e alemão. Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2003). Leitura em crianças bilíngues: uso das rotas fonológica e lexical em português e alemão. In Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Leitura em crianças bilíngues: uso das rotas fonológica e lexical em português e alemão. In: Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Leitura em crianças bilíngues: uso das rotas fonológica e lexical em português e alemão. In: Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e GÜTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., Gütschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2002). Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
NLM
Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Vilalba, M., & Capovilla, A. G. S. (2002). Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 2002. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de e CHARIN, Sergio. Competência de leitura: tecnologia e modelos na avaliação de compreensão em leitura silenciosa e de reconhecimento e decodificação em leitura em voz alta. Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. Tradução . São Paulo: Manole, 2002. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, & Charin, S. (2002). Competência de leitura: tecnologia e modelos na avaliação de compreensão em leitura silenciosa e de reconhecimento e decodificação em leitura em voz alta. In Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Charin S. Competência de leitura: tecnologia e modelos na avaliação de compreensão em leitura silenciosa e de reconhecimento e decodificação em leitura em voz alta. In: Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Charin S. Competência de leitura: tecnologia e modelos na avaliação de compreensão em leitura silenciosa e de reconhecimento e decodificação em leitura em voz alta. In: Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Capovilla, A. G. S., & Vilalba, M. (2002). Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS, Vilalba M. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS, Vilalba M. Instrumento para avaliação de leitura no surdo, e análise de processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de figuras. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Capovilla, A. G. S., Maurício, A. C., & Vilalba, M. (2002). Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Capovilla AGS, Maurício AC, Vilalba M. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Capovilla AGS, Maurício AC, Vilalba M. Como avaliar o vocabulário receptivo visual em sinais de escolares surdos de 7-22 anos: Teste de vocabulário por figuras USP em LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Como avaliar a competência de leitura em surdos e contrastar processamentos logográfico, alfabético e lexical. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 out. 12 ]