Filtros : "Indexado na Web of Science" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "Indexado no SCOPUS" "FELDMANN, PAULO ROBERTO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: AMIDAS, CARBOIDRATOS, ALIMENTOS, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, v. 101, n. 3, p. 1361–1366, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Matos, R., Lima, M. S. de, Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2024). Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, 101( 3), 1361–1366. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • NLM

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • Vancouver

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
  • Fonte: Physics Teacher. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ELETROMAGNETISMO, ELETRODINÂMICA, TRANSISTORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Daniel Trugillo Martins e RODRIGUES, André. Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets. Physics Teacher, v. 59, n. 5, p. 345-347, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1119/10.0004884. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Fontes, D. T. M., & Rodrigues, A. (2021). Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets. Physics Teacher, 59( 5), 345-347. doi:10.1119/10.0004884
    • NLM

      Fontes DTM, Rodrigues A. Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets [Internet]. Physics Teacher. 2021 ; 59( 5): 345-347.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1119/10.0004884
    • Vancouver

      Fontes DTM, Rodrigues A. Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets [Internet]. Physics Teacher. 2021 ; 59( 5): 345-347.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1119/10.0004884
  • Fonte: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. Química Nova, v. 44, n. 7, p. 890-898, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. Química Nova, 44( 7), 890-898. doi:10.21577/0100-4042.20170734
    • NLM

      Silva GB da, Sotério C, Queiroz SL. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 7): 890-898.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734
    • Vancouver

      Silva GB da, Sotério C, Queiroz SL. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 7): 890-898.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734
  • Fonte: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e VIZOTTO, Maria Eduarda e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, v. 44, n. 10, p. 1369-1378, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Vizotto, M. E., & Queiroz, S. L. (2021). Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, 44( 10), 1369-1378. doi:10.21577/0100-4042.20170785
    • NLM

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
    • Vancouver

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
  • Fonte: Journal of Cosmology and Astroparticle Physics. Unidades: IF, IFSC, EEL, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA DE ALTA ENERGIA, OBSERVATÓRIOS, NEUTRINOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AAB, A. et al. Limits on point-like sources of ultra-high-energy neutrinos with the Pierre Auger Observatory. Journal of Cosmology and Astroparticle Physics, v. No 2019, p. 004-1-004-23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1475-7516/2019/11/004. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Aab, A., Albuquerque, I. F. da M. e, Catalani, F., Souza, V. de, Kemmerich, N., Lang, R. G., et al. (2019). Limits on point-like sources of ultra-high-energy neutrinos with the Pierre Auger Observatory. Journal of Cosmology and Astroparticle Physics, No 2019, 004-1-004-23. doi:10.1088/1475-7516/2019/11/004
    • NLM

      Aab A, Albuquerque IF da M e, Catalani F, Souza V de, Kemmerich N, Lang RG, Martinez HC, Prado RR, Carvalho Junior WR de, Santos EM, Peixoto CJT. Limits on point-like sources of ultra-high-energy neutrinos with the Pierre Auger Observatory [Internet]. Journal of Cosmology and Astroparticle Physics. 2019 ; No 2019 004-1-004-23.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1475-7516/2019/11/004
    • Vancouver

      Aab A, Albuquerque IF da M e, Catalani F, Souza V de, Kemmerich N, Lang RG, Martinez HC, Prado RR, Carvalho Junior WR de, Santos EM, Peixoto CJT. Limits on point-like sources of ultra-high-energy neutrinos with the Pierre Auger Observatory [Internet]. Journal of Cosmology and Astroparticle Physics. 2019 ; No 2019 004-1-004-23.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1475-7516/2019/11/004

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024