Filtros : "Pacífico, Soraya Maria Romano" "FFCLRP" Removidos: "Indexado no: Lilacs" "SHS" "Cingapura" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BULLYING, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DISCURSO, ENSINO MÉDIO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2023). O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • NLM

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
  • Source: Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: AUTOR, ROMANCE, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644467931. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., & Pacífico, S. M. R. (2023). A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644467931
    • NLM

      Comin FS, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
    • Vancouver

      Comin FS, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA, REDAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Leandro, M. L. da C. R. (2023). Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
    • NLM

      Leandro ML da CR. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
    • Vancouver

      Leandro ML da CR. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RECREAÇÃO, INFÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Ana Caroline Del Bem. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, A. C. D. B. (2021). Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • NLM

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • Vancouver

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, DISCURSO, EDUCAÇÃO INFANTIL, LITERATURA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Ana Rubia da Silva. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R. da S. (2021). Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
    • NLM

      Vieira AR da S. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
    • Vancouver

      Vieira AR da S. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTORIA, DISCURSO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURCI, Valéria Fernandes. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Turci, V. F. (2020). Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • NLM

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • Vancouver

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria Aparecida de Souza. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de S. (2020). Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • NLM

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • Vancouver

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Borges de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B. de, & Pacífico, S. M. R. (2019). O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM ESCRITA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Noilma Alves. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martins, N. A. (2019). Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • NLM

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • Vancouver

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO, LITERATURA, ARQUIVOS, PRECONCEITO RACIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Paula Alberto. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, A. P. A. (2018). Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Lopes APA. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Lopes APA. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Travessias em discurso: a língua na história. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano e LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos e MATIAS, Ariéle Pereira. Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. Travessias em discurso: a língua na história. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2017. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R., Leandro, M. L. da C. R., & Matias, A. P. (2017). Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. In Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Pacífico SMR, Leandro ML da CR, Matias AP. Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR, Leandro ML da CR, Matias AP. Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Travessias em discurso: a língua na história. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. Travessias em discurso: a língua na história. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2017. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. In Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Pacífico SMR. Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: IMAGEM CORPORAL, DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CIRURGIA BARIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação, v. 13, n. ja/ju, p. 191-208, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/eidea-13-1370. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de, & Pacífico, S. M. R. (2017). Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação, 13( ja/ju), 191-208. doi:10.17648/eidea-13-1370
    • NLM

      Paula TSM de, Pacífico SMR. Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático [Internet]. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. 2017 ;13( ja/ju): 191-208.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17648/eidea-13-1370
    • Vancouver

      Paula TSM de, Pacífico SMR. Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático [Internet]. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. 2017 ;13( ja/ju): 191-208.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17648/eidea-13-1370
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Travessias em discurso: a língua na história. . São Carlos: Pedro & João Editores. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Travessias em discurso: a língua na história. (2017). Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Travessias em discurso: a língua na história. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Travessias em discurso: a língua na história. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Travessias em discurso: a língua na história. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSIDÔNIO, Juliana Aparecida e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. Travessias em discurso: a língua na história. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2017. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Possidônio, J. A., & Pacífico, S. M. R. (2017). Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Possidônio JA, Pacífico SMR. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Possidônio JA, Pacífico SMR. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTOR, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Sérgio César da e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, v. 7, n. 2, p. 36-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, S. C. da, & Pacífico, S. M. R. (2017). Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, 7( 2), 36-62. doi:10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • NLM

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • Vancouver

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
  • Source: Caleidoscópio do discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, CIBERESPAÇO, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Gustavo Grandini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. Caleidoscópio do discurso. Tradução . Campinas: Pontes, 2016. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, G. G., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2016). Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. In Caleidoscópio do discurso. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bastos GG, Pacífico SMR, Romão LMS. Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. In: Caleidoscópio do discurso. Campinas: Pontes; 2016. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Bastos GG, Pacífico SMR, Romão LMS. Análise de aplicativos de relacionamento no discurso jornalistico. In: Caleidoscópio do discurso. Campinas: Pontes; 2016. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Revista da ABRALIN. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental. Revista da ABRALIN, v. 15, n. 2, p. 245-263, 2016Tradução . . Disponível em: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2016). O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental. Revista da ABRALIN, 15( 2), 245-263. Recuperado de http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
    • NLM

      Pacífico SMR. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental [Internet]. Revista da ABRALIN. 2016 ; 15( 2): 245-263.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental [Internet]. Revista da ABRALIN. 2016 ; 15( 2): 245-263.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, AUTOR, DISCURSO, GÊNEROS LITERÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rita de Cássia Constantini. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de C. C. (2015). Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • NLM

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • Vancouver

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024