Filtros : "IFSC224" "FÍSICA MODERNA" Removido: "Irlanda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programação. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e SOUZA, Yara Torres de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Souza, Y. T. de. (2021). Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • NLM

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marina Valentim e BARROS, Marcelo Alves. Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 11, n. 4, p. 163-189, 2021Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Barros, M. V., & Barros, M. A. (2021). Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 11( 4), 163-189. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149
    • NLM

      Barros MV, Barros MA. Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): 163-189.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149
    • Vancouver

      Barros MV, Barros MA. Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda partícula no ensino médio [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): 163-189.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1149
  • Source: Proceedings of Science. Conference titles: Quark Confinement and the Hadron Spectrum. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA MODERNA, TEORIA DE GAUGE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUCCHIERI, Attilio et al. Ghost sector in minimal linear covariant Gauge. Proceedings of Science. Trieste: Scuola Internazionale Superiore di Studi Avanzati - SISSA. Disponível em: https://doi.org/10.22323/1.336.0043. Acesso em: 03 out. 2024. , 2019
    • APA

      Cucchieri, A., Dudal, D., Mendes, T., Oliveira, O., Roelfs, M., & Silva, P. (2019). Ghost sector in minimal linear covariant Gauge. Proceedings of Science. Trieste: Scuola Internazionale Superiore di Studi Avanzati - SISSA. doi:10.22323/1.336.0043
    • NLM

      Cucchieri A, Dudal D, Mendes T, Oliveira O, Roelfs M, Silva P. Ghost sector in minimal linear covariant Gauge [Internet]. Proceedings of Science. 2019 ; 336 043-1-043-7.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22323/1.336.0043
    • Vancouver

      Cucchieri A, Dudal D, Mendes T, Oliveira O, Roelfs M, Silva P. Ghost sector in minimal linear covariant Gauge [Internet]. Proceedings of Science. 2019 ; 336 043-1-043-7.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22323/1.336.0043
  • Source: Proceedings of Science. Conference titles: Annual International Symposium on Lattice Field Theory. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA MODERNA, TEORIA DE GAUGE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUCCHIERI, Attilio et al. Lattice computation of the ghost propagator in linear covariant gauges. Proceedings of Science. Trieste: Scuola Internazionale Superiore di Studi Avanzati - SISSA. Disponível em: https://doi.org/10.22323/1.334.0252. Acesso em: 03 out. 2024. , 2019
    • APA

      Cucchieri, A., Dudal, D., Mendes, T., Oliveira, O., Roelfs, M., & Silva, P. (2019). Lattice computation of the ghost propagator in linear covariant gauges. Proceedings of Science. Trieste: Scuola Internazionale Superiore di Studi Avanzati - SISSA. doi:10.22323/1.334.0252
    • NLM

      Cucchieri A, Dudal D, Mendes T, Oliveira O, Roelfs M, Silva P. Lattice computation of the ghost propagator in linear covariant gauges [Internet]. Proceedings of Science. 2019 ; 334 252-1-252-4.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22323/1.334.0252
    • Vancouver

      Cucchieri A, Dudal D, Mendes T, Oliveira O, Roelfs M, Silva P. Lattice computation of the ghost propagator in linear covariant gauges [Internet]. Proceedings of Science. 2019 ; 334 252-1-252-4.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22323/1.334.0252
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: Annual International Symposium on Lattice Field Theory. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA MODERNA, TEORIA DE GAUGE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUCCHIERI, Attilio et al. Lattice computation of the ghost propagator in Linear Covariant Gauges. 2018, Anais.. East Lansing: Michigan State University, 2018. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cucchieri, A., Dudal, D., Mendes, T., Oliveira, O., Roelfs, M., & Silva, P. (2018). Lattice computation of the ghost propagator in Linear Covariant Gauges. In Book of Abstracts. East Lansing: Michigan State University.
    • NLM

      Cucchieri A, Dudal D, Mendes T, Oliveira O, Roelfs M, Silva P. Lattice computation of the ghost propagator in Linear Covariant Gauges. Book of Abstracts. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Cucchieri A, Dudal D, Mendes T, Oliveira O, Roelfs M, Silva P. Lattice computation of the ghost propagator in Linear Covariant Gauges. Book of Abstracts. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DE GAUGE, FÍSICA MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACHINI, N. P. e MENDES, Tereza e CUCCHIERI, Attilio. Ghost propagator and geometry in lattice Gauge theories. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2018. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lachini, N. P., Mendes, T., & Cucchieri, A. (2018). Ghost propagator and geometry in lattice Gauge theories. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Lachini NP, Mendes T, Cucchieri A. Ghost propagator and geometry in lattice Gauge theories. Livro de Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Lachini NP, Mendes T, Cucchieri A. Ghost propagator and geometry in lattice Gauge theories. Livro de Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIN, Marina e BARROS, Marcelo Alves. Estratégias enunciativas utilizadas por professoras em formação ao aplicar uma metodologia ativa de aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/trabalhos.asp?sesId=20. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Valentin, M., & Barros, M. A. (2018). Estratégias enunciativas utilizadas por professoras em formação ao aplicar uma metodologia ativa de aprendizagem. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/trabalhos.asp?sesId=20
    • NLM

      Valentin M, Barros MA. Estratégias enunciativas utilizadas por professoras em formação ao aplicar uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/trabalhos.asp?sesId=20
    • Vancouver

      Valentin M, Barros MA. Estratégias enunciativas utilizadas por professoras em formação ao aplicar uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/trabalhos.asp?sesId=20
  • Source: Physical Review D. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DE GAUGE, FÍSICA MODERNA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUCCHIERI, Attilio et al. Faddeev-Popov matrix in linear covariant gauge: first results. Physical Review D, v. No 2018, n. 9, p. 091504-1-091504-6, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/PhysRevD.98.091504. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cucchieri, A., Dudal, D., Mendes, T., Oliveira, O., Roelfs, M., & Silva, P. J. (2018). Faddeev-Popov matrix in linear covariant gauge: first results. Physical Review D, No 2018( 9), 091504-1-091504-6. doi:10.1103/PhysRevD.98.091504
    • NLM

      Cucchieri A, Dudal D, Mendes T, Oliveira O, Roelfs M, Silva PJ. Faddeev-Popov matrix in linear covariant gauge: first results [Internet]. Physical Review D. 2018 ; No 2018( 9): 091504-1-091504-6.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevD.98.091504
    • Vancouver

      Cucchieri A, Dudal D, Mendes T, Oliveira O, Roelfs M, Silva PJ. Faddeev-Popov matrix in linear covariant gauge: first results [Internet]. Physical Review D. 2018 ; No 2018( 9): 091504-1-091504-6.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevD.98.091504
  • Source: Contribution list. Conference titles: Quark Confinement and the Hadron Spectrum. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA MODERNA, TEORIA DE GAUGE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUCCHIERI, Attilio et al. Ghost sector in minimal linear covariant Gauge. 2018, Anais.. Maynooth: Maynooth University, 2018. Disponível em: https://indico.cern.ch/event/648004/contributions/3026509/contribution.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cucchieri, A., Dudal, D., Mendes, T., Oliveira, O., Roelfs, M., & Silva, P. (2018). Ghost sector in minimal linear covariant Gauge. In Contribution list. Maynooth: Maynooth University. Recuperado de https://indico.cern.ch/event/648004/contributions/3026509/contribution.pdf
    • NLM

      Cucchieri A, Dudal D, Mendes T, Oliveira O, Roelfs M, Silva P. Ghost sector in minimal linear covariant Gauge [Internet]. Contribution list. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://indico.cern.ch/event/648004/contributions/3026509/contribution.pdf
    • Vancouver

      Cucchieri A, Dudal D, Mendes T, Oliveira O, Roelfs M, Silva P. Ghost sector in minimal linear covariant Gauge [Internet]. Contribution list. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://indico.cern.ch/event/648004/contributions/3026509/contribution.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA MODERNA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RAIOS CÓSMICOS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIMAS, Alexandre e BARROS, Marcelo Alves. Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Dimas, A., & Barros, M. A. (2015). Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf
    • NLM

      Dimas A, Barros MA. Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf
    • Vancouver

      Dimas A, Barros MA. Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Thaís Fernanda de Aquino et al. O experimento de Rutherford: implementando a física moderna no ensino médio. 2013, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2013. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Correia, T. F. de A., Barros, M. A., Gargarella, B. C., Fernandes, L., & Santos, L. (2013). O experimento de Rutherford: implementando a física moderna no ensino médio. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Correia TF de A, Barros MA, Gargarella BC, Fernandes L, Santos L. O experimento de Rutherford: implementando a física moderna no ensino médio. Livro de Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Correia TF de A, Barros MA, Gargarella BC, Fernandes L, Santos L. O experimento de Rutherford: implementando a física moderna no ensino médio. Livro de Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidade: IFSC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Leticia e BARROS, Marcelo Alves. Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda. 2013, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2013. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/viiiselic.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Zago, L., & Barros, M. A. (2013). Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/viiiselic.pdf
    • NLM

      Zago L, Barros MA. Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda [Internet]. Livro de Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/viiiselic.pdf
    • Vancouver

      Zago L, Barros MA. Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda [Internet]. Livro de Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/viiiselic.pdf
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA MODERNA, FÍSICA DE PARTÍCULAS, PARTÍCULAS ELEMENTARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Físicos encontram 'provável' partícula de Deus. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2012
    • APA

      Souza, V. de. (2012). Físicos encontram 'provável' partícula de Deus. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza V de. Físicos encontram 'provável' partícula de Deus. Primeira Página. 2012 ;8 julho 2012. A6.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Souza V de. Físicos encontram 'provável' partícula de Deus. Primeira Página. 2012 ;8 julho 2012. A6.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUESTIONÁRIOS, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar e BARROS, Marcelo Alves. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., & Barros, M. A. (2011). Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar e BARROS, Marcelo Alves. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., & Barros, M. A. (2011). Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO (PESQUISA), FÍSICA MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e PINTÓ, Roser e MARQUES FILHO, Edson Cesar. Beliefs of preservice teachers regarding to the implementation of topics of modern and contemporary physics in high school. 2010, Anais.. Reims: Université de Reims, 2010. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Pintó, R., & Marques Filho, E. C. (2010). Beliefs of preservice teachers regarding to the implementation of topics of modern and contemporary physics in high school. In Abstracts. Reims: Université de Reims.
    • NLM

      Barros MA, Pintó R, Marques Filho EC. Beliefs of preservice teachers regarding to the implementation of topics of modern and contemporary physics in high school. Abstracts. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Barros MA, Pintó R, Marques Filho EC. Beliefs of preservice teachers regarding to the implementation of topics of modern and contemporary physics in high school. Abstracts. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Journal of Superconductivity and Novel Magnetism. Unidade: IFSC

    Subjects: SPIN, SEMICONDUTORES, MAGNETISMO, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gerson J. et al. Preface: Proceedings of the PASPS V Conference held in August 2008 in Foz do Iguaçu, Brazil. [Editorial]. Journal of Superconductivity and Novel Magnetism. New York: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10948-009-0540-3. Acesso em: 03 out. 2024. , 2010
    • APA

      Ferreira, G. J., Sipahi, G. M., Gobato, Y. G., & Egues, J. C. (2010). Preface: Proceedings of the PASPS V Conference held in August 2008 in Foz do Iguaçu, Brazil. [Editorial]. Journal of Superconductivity and Novel Magnetism. New York: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/s10948-009-0540-3
    • NLM

      Ferreira GJ, Sipahi GM, Gobato YG, Egues JC. Preface: Proceedings of the PASPS V Conference held in August 2008 in Foz do Iguaçu, Brazil. [Editorial] [Internet]. Journal of Superconductivity and Novel Magnetism. 2010 ; 23( Ja 2010): 1-2.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10948-009-0540-3
    • Vancouver

      Ferreira GJ, Sipahi GM, Gobato YG, Egues JC. Preface: Proceedings of the PASPS V Conference held in August 2008 in Foz do Iguaçu, Brazil. [Editorial] [Internet]. Journal of Superconductivity and Novel Magnetism. 2010 ; 23( Ja 2010): 1-2.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10948-009-0540-3
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo: Humanas e Humanidades - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO;PESQUISA;ANÁLISE), RELATIVIDADE (FÍSICA), FÍSICA MODERNA, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávia P. e BARROS, Marcelo Alves. Como futuros professores interpretam tópicos de física moderna e contemporânea: uma análise acerca da teoria da relatividade espacial. 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. P., & Barros, M. A. (2009). Como futuros professores interpretam tópicos de física moderna e contemporânea: uma análise acerca da teoria da relatividade espacial. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Ferreira FP, Barros MA. Como futuros professores interpretam tópicos de física moderna e contemporânea: uma análise acerca da teoria da relatividade espacial. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ferreira FP, Barros MA. Como futuros professores interpretam tópicos de física moderna e contemporânea: uma análise acerca da teoria da relatividade espacial. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024