Filtros : "Kasseboehmer, Ana Claudia" "INTER IFSC/IQSC/ICMC" Removido: "Financiamento FONDECyT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGATELO, Andressa Heloisa e SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Pôster. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia e BAGATELO, Andressa Heloisa. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., & Bagatelo, A. H. (2022). Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
  • Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: SALA DE AULA, ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. (2022). Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Libro de resúmenes. Conference titles: Congreso de la Sociedad Iberoamericana de Electroquímica - SIBAE. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assunto: ELETROQUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ariane Carolina da et al. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química. 2020, Anais.. Montevideo: Universidad de la República Uruguay, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, A. C. da, Ferreira, M. V. R., Luz, N. C. de S., & Kasseboehmer, A. C. (2020). De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química. In Libro de resúmenes. Montevideo: Universidad de la República Uruguay. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
    • NLM

      Rocha AC da, Ferreira MVR, Luz NC de S, Kasseboehmer AC. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
    • Vancouver

      Rocha AC da, Ferreira MVR, Luz NC de S, Kasseboehmer AC. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA, SURDEZ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Victor de Araujo e MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. V. de A., Martelli, F. H., & Kasseboehmer, A. C. (2018). Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
    • NLM

      Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
    • Vancouver

      Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024