Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "AKERMAN, MARCO" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Indexado no: Lilacs" "CANA-DE-AÇÚCAR" "scu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jamili Rasoul Salem de e AKERMAN, Marco. Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 257-262, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.805. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Souza, J. R. S. de, & Akerman, M. (2015). Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários. ABCS Health Sciences, 40( 3), 257-262. doi:10.7322/abcshs.v40i3.805
    • NLM

      Souza JRS de, Akerman M. Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 257-262.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.805
    • Vancouver

      Souza JRS de, Akerman M. Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 257-262.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.805
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SAÚDE DA FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco e PAIXÃO, Lara. Criação, aplicação e avaliação de um curso de especialização em saúde da família. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 07 set. 2024. , 2015
    • APA

      Akerman, M., & Paixão, L. (2015). Criação, aplicação e avaliação de um curso de especialização em saúde da família. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Akerman M, Paixão L. Criação, aplicação e avaliação de um curso de especialização em saúde da família [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 416-417.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Akerman M, Paixão L. Criação, aplicação e avaliação de um curso de especialização em saúde da família [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 416-417.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TROTE ESTUDANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco e SCALIZA, Felipe e AKERMAN, Jacques. Para enfrentar os trotes e violências nas universidades: o que falta?. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 07 set. 2024. , 2015
    • APA

      Akerman, M., Scaliza, F., & Akerman, J. (2015). Para enfrentar os trotes e violências nas universidades: o que falta? Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Akerman M, Scaliza F, Akerman J. Para enfrentar os trotes e violências nas universidades: o que falta? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 214.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Akerman M, Scaliza F, Akerman J. Para enfrentar os trotes e violências nas universidades: o que falta? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 214.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TROTE ESTUDANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco e SCALISA, Felipe e AKERMAN, Jacques. To face up to hazing and violence in universities: what more is needed? [Editorial]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 19, n. 54, p. 421-425, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0426. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Akerman, M., Scalisa, F., & Akerman, J. (2015). To face up to hazing and violence in universities: what more is needed? [Editorial]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 19( 54), 421-425. doi:10.1590/1807-57622015.0426
    • NLM

      Akerman M, Scalisa F, Akerman J. To face up to hazing and violence in universities: what more is needed? [Editorial] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2015 ; 19( 54): 421-425.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0426
    • Vancouver

      Akerman M, Scalisa F, Akerman J. To face up to hazing and violence in universities: what more is needed? [Editorial] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2015 ; 19( 54): 421-425.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0426
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENA, Allan Gomes de e SÁ, Ronice Maria Pereira Franco de e AKERMAN, Marco. Em busca da identidade profissional da graduação em saúde pública/saúde coletiva: narrativas e reflexões de sujeitos implicados. 2015, Anais.. Goiânia: Abrasco, 2015. Disponível em: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=3010. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Lorena, A. G. de, Sá, R. M. P. F. de, & Akerman, M. (2015). Em busca da identidade profissional da graduação em saúde pública/saúde coletiva: narrativas e reflexões de sujeitos implicados. In Resumos. Goiânia: Abrasco. Recuperado de http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=3010
    • NLM

      Lorena AG de, Sá RMPF de, Akerman M. Em busca da identidade profissional da graduação em saúde pública/saúde coletiva: narrativas e reflexões de sujeitos implicados [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=3010
    • Vancouver

      Lorena AG de, Sá RMPF de, Akerman M. Em busca da identidade profissional da graduação em saúde pública/saúde coletiva: narrativas e reflexões de sujeitos implicados [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=3010
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TERAPIA OCUPACIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PROCESSO SAÚDE-DOENÇA, DETERMINANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUAS, Teresa Cristina Brito et al. A formação acadêmica em terapia ocupacional e as concepções sobre o processo saúde‑doença. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 214-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.798. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ruas, T. C. B., Leite, F. C., Akerman, M., & Gagliardo, H. R. (2015). A formação acadêmica em terapia ocupacional e as concepções sobre o processo saúde‑doença. ABCS Health Sciences, 40( 3), 214-219. doi:10.7322/abcshs.v40i3.798
    • NLM

      Ruas TCB, Leite FC, Akerman M, Gagliardo HR. A formação acadêmica em terapia ocupacional e as concepções sobre o processo saúde‑doença [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 214-219.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.798
    • Vancouver

      Ruas TCB, Leite FC, Akerman M, Gagliardo HR. A formação acadêmica em terapia ocupacional e as concepções sobre o processo saúde‑doença [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 214-219.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.798
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Daniela Fontes et al. “A dor e a delícia” do internato de atenção primária em saúde: desafios e tensões. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 164-170, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.790. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. F., Adami, F., Reato, L. de F. N., & Akerman, M. (2015). “A dor e a delícia” do internato de atenção primária em saúde: desafios e tensões. ABCS Health Sciences, 40( 3), 164-170. doi:10.7322/abcshs.v40i3.790
    • NLM

      Bezerra DF, Adami F, Reato L de FN, Akerman M. “A dor e a delícia” do internato de atenção primária em saúde: desafios e tensões [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 164-170.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.790
    • Vancouver

      Bezerra DF, Adami F, Reato L de FN, Akerman M. “A dor e a delícia” do internato de atenção primária em saúde: desafios e tensões [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 164-170.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.790
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUAZZELLI, Maria Elisabete et al. Internacionalização do ensino superior e as instituições de ensino privado no Brasil. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 294-299, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.810. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Guazzelli, M. E., Raymundo, C. S., Varjabedian, D., & Akerman, M. (2015). Internacionalização do ensino superior e as instituições de ensino privado no Brasil. ABCS Health Sciences, 40( 3), 294-299. doi:10.7322/abcshs.v40i3.810
    • NLM

      Guazzelli ME, Raymundo CS, Varjabedian D, Akerman M. Internacionalização do ensino superior e as instituições de ensino privado no Brasil [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 294-299.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.810
    • Vancouver

      Guazzelli ME, Raymundo CS, Varjabedian D, Akerman M. Internacionalização do ensino superior e as instituições de ensino privado no Brasil [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 294-299.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.810
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco e LORENA, Allan Gomes de. São muitos em nós: identidades e narrativas de um grupo de sanitaristas em formação. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 07 set. 2024. , 2015
    • APA

      Akerman, M., & Lorena, A. G. de. (2015). São muitos em nós: identidades e narrativas de um grupo de sanitaristas em formação. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Akerman M, Lorena AG de. São muitos em nós: identidades e narrativas de um grupo de sanitaristas em formação [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 465-466.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Akerman M, Lorena AG de. São muitos em nós: identidades e narrativas de um grupo de sanitaristas em formação [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 465-466.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FISIOTERAPIA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, INTERDISCIPLINARIDADE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ATENÇÃO À SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Camila Sotello et al. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 220-228, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Raymundo, C. S., Varjabedian, D., Guazzelli, M. E., & Akerman, M. (2015). A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor. ABCS Health Sciences, 40( 3), 220-228. doi:10.7322/abcshs.v40i3.799
    • NLM

      Raymundo CS, Varjabedian D, Guazzelli ME, Akerman M. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 220-228.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799
    • Vancouver

      Raymundo CS, Varjabedian D, Guazzelli ME, Akerman M. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 220-228.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799
  • Unidade: FSP

    Subjects: TROTE ESTUDANTIL, VIOLÊNCIA, DENÚNCIA, ESTUDANTES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      "Bulindo" com a universidade: um estudo sobre o trote na medicina. . Porto Alegre: Rede Unida. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2014
    • APA

      "Bulindo" com a universidade: um estudo sobre o trote na medicina. (2014). "Bulindo" com a universidade: um estudo sobre o trote na medicina. Porto Alegre: Rede Unida.
    • NLM

      "Bulindo" com a universidade: um estudo sobre o trote na medicina. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      "Bulindo" com a universidade: um estudo sobre o trote na medicina. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024