Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas (2022)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS
ABNT
TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2022). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdfNLM
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdfVancouver
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf