Filtros : "Universidade de São Paulo (USP)" "ECA" Removido: "CAMUNDONGOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2022). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. . São Paulo: ABRAPCoRP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995840.pdf. Acesso em: 10 out. 2024. , 2020
    • APA

      Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. (2020). Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995840.pdf
    • NLM

      Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995840.pdf
    • Vancouver

      Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995840.pdf
  • Source: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Opinião pública, comunicação e organizações [Apresentação]. Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995846.pdf. Acesso em: 10 out. 2024. , 2020
    • APA

      Farias, L. A. de. (2020). Opinião pública, comunicação e organizações [Apresentação]. Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995846.pdf
    • NLM

      Farias LA de. Opinião pública, comunicação e organizações [Apresentação] [Internet]. Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995846.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de. Opinião pública, comunicação e organizações [Apresentação] [Internet]. Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995846.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. . São Paulo: Cásper Líbero. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974597.pdf. Acesso em: 10 out. 2024. , 2019
    • APA

      Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. (2019). Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. São Paulo: Cásper Líbero. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974597.pdf
    • NLM

      Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974597.pdf
    • Vancouver

      Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974597.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTUS, Paulo e ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Justus, P., Romancini, R., & Castilho, F. (2019). Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf
    • NLM

      Justus P, Romancini R, Castilho F. Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf
    • Vancouver

      Justus P, Romancini R, Castilho F. Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e LEMOS, Else e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104. Acesso em: 10 out. 2024. , 2017
    • APA

      Kunsch, M. M. K., Lemos, E., & Paraventi, Á. E. F. de C. (2017). Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104
    • NLM

      Kunsch MMK, Lemos E, Paraventi ÁEF de C. Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo [Internet]. Organicom. 2017 ; 14( 27): 12-15.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Lemos E, Paraventi ÁEF de C. Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo [Internet]. Organicom. 2017 ; 14( 27): 12-15.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104
  • Source: Revista Fronteiras: estudos midiáticos. Unidade: ECA

    Subjects: MEMÉTICA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online. Revista Fronteiras: estudos midiáticos, v. 19, n. ja/abr. 2017, p. 94-101, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2017.191.09. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online. Revista Fronteiras: estudos midiáticos, 19( ja/abr. 2017), 94-101. doi:10.4013/fem.2017.191.09
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online [Internet]. Revista Fronteiras: estudos midiáticos. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 94-101.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2017.191.09
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online [Internet]. Revista Fronteiras: estudos midiáticos. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 94-101.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2017.191.09
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário de Multiletramentos, Hipermídia e Ensino- MHE. Unidade: ECA

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres. Educação híbrida: reflexões para a inovação. 2016, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Azambuja, M. J. C. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. In Resumos. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
    • NLM

      Cury L, Azambuja MJC. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Azambuja MJC. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792200.pdf
  • Source: Opción. Unidades: EP, ECA

    Subjects: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
  • Source: Communicare. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, CULTURA ORGANIZACIONAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e SALVATORI, Patrícia Carla Gonçalves. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos. Communicare, v. 16, n. 2, p. 194-208, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Salvatori, P. C. G. (2016). Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos. Communicare, 16( 2), 194-208. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Salvatori PCG. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 194-208.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Salvatori PCG. Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 194-208.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023043.pdf
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de e OLIVEIRA, Mateus Furlanetto de. Cenário histórico das relações públicas no Brasil. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 13, n. 24, p. 151-160, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Farias, L. A. de, & Oliveira, M. F. de. (2016). Cenário histórico das relações públicas no Brasil. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 13( 24), 151-160. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324
    • NLM

      Nassar P, Farias LA de, Oliveira MF de. Cenário histórico das relações públicas no Brasil [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2016 ; 13( 24): 151-160.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324
    • Vancouver

      Nassar P, Farias LA de, Oliveira MF de. Cenário histórico das relações públicas no Brasil [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2016 ; 13( 24): 151-160.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139324
  • Source: Diálogos na USP. Unidade: ECA

    Assunto: RACISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dennis de e BORGES, Rosane. O racismo de um país que não se reconhece racista [Entrevista]. Diálogos na USP. São Paulo: Rádio USP. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2016
    • APA

      Oliveira, D. de, & Borges, R. (2016). O racismo de um país que não se reconhece racista [Entrevista]. Diálogos na USP. São Paulo: Rádio USP.
    • NLM

      Oliveira D de, Borges R. O racismo de um país que não se reconhece racista [Entrevista]. Diálogos na USP. 2016 ;25 no 2016[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Oliveira D de, Borges R. O racismo de um país que não se reconhece racista [Entrevista]. Diálogos na USP. 2016 ;25 no 2016[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International History of Public Relations Conference. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLYNN, Terence e NASSAR, Paulo e FURLANETTO, Mateus. Electrifying Public Relations: how a Canadian company created Brazil's first corporate public relations department. 2015, Anais.. Dorset: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022851.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Flynn, T., Nassar, P., & Furlanetto, M. (2015). Electrifying Public Relations: how a Canadian company created Brazil's first corporate public relations department. In Proceedings. Dorset: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022851.pdf
    • NLM

      Flynn T, Nassar P, Furlanetto M. Electrifying Public Relations: how a Canadian company created Brazil's first corporate public relations department [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022851.pdf
    • Vancouver

      Flynn T, Nassar P, Furlanetto M. Electrifying Public Relations: how a Canadian company created Brazil's first corporate public relations department [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022851.pdf
  • Source: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIA ELETRÔNICA, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e FELÍCIO, Maurício Barbosa da Cruz. Comunicacão ou conexão?. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 286-295, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cury, L., Azambuja, M. J. C., & Felício, M. B. da C. (2015). Comunicacão ou conexão? Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 286-295. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf
    • NLM

      Cury L, Azambuja MJC, Felício MB da C. Comunicacão ou conexão? [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 286-295.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Azambuja MJC, Felício MB da C. Comunicacão ou conexão? [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 286-295.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704929.pdf
  • Source: Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones. Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Tradução . Hershey: IGI Global, 2014. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2014). Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones. In Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Hershey: IGI Global. doi:10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones [Internet]. In: Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Hershey: IGI Global; 2014. [citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones [Internet]. In: Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Hershey: IGI Global; 2014. [citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO POLÍTICO, DEBATE, COMUNICAÇÃO, ELEIÇÃO MUNICIPAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de e PRAÇA, Sérgio. Sofrimento e rugas: a imagem do debate. Tradução . Petropolis: Vozes, 2003. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Barros Filho, C. de, & Praça, S. (2003). Sofrimento e rugas: a imagem do debate. In . Petropolis: Vozes.
    • NLM

      Barros Filho C de, Praça S. Sofrimento e rugas: a imagem do debate. Petropolis: Vozes; 2003. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de, Praça S. Sofrimento e rugas: a imagem do debate. Petropolis: Vozes; 2003. [citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024