Filtros : "Scorsolini-Comin, Fabio" "EE/EERP" Removidos: "Desconhecido" "1934" "ICMC-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ESPIRITUALIDADE, RELIGIOSIDADE POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Vivian Fukumasu da et al. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, V. F. da, Rossato, L., Cunha, C. R. O. B. e J. da, Cazeto, G. C. S., Franzini, M. G. B., & Scorsolini-Comin, F. (2023). Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Cunha VF da, Rossato L, Cunha CROB e J da, Cazeto GCS, Franzini MGB, Scorsolini-Comin F. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Cunha VF da, Rossato L, Cunha CROB e J da, Cazeto GCS, Franzini MGB, Scorsolini-Comin F. Como incluir a religiosidade/espiritualidade na formação de enfermeiros e enfermeiras? [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago et al. Brazilian nursing in pandemic times and the bicentennial of Florence Nightingale. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0081. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Scorsolini-Comin, F., Santos, S. V. M. dos, & Dalri, R. de C. de M. B. (2022). Brazilian nursing in pandemic times and the bicentennial of Florence Nightingale. Revista Brasileira de Enfermagem, 75. doi:10.1590/0034-7167-2021-0081
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Santos SVM dos, Dalri R de C de MB. Brazilian nursing in pandemic times and the bicentennial of Florence Nightingale [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0081
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Santos SVM dos, Dalri R de C de MB. Brazilian nursing in pandemic times and the bicentennial of Florence Nightingale [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0081
  • Source: Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PRÁTICA DE ENSINO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago e SCORSOLINI-COMIN, Fabio e DALRI, Rita de Cássia de Marchi Barcellos. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA, v. 14, n. 2, p. 133-144, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Scorsolini-Comin, F., & Dalri, R. de C. de M. B. (2022). Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA, 14( 2), 133-144. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Dalri R de C de MB. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática [Internet]. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. 2022 ; 14( 2): 133-144.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Dalri R de C de MB. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática [Internet]. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. 2022 ; 14( 2): 133-144.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
  • Source: Revista Thema. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, COVID-19, PANDEMIAS, ISOLAMENTO SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago e ROSSATO, Lucas e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Burnout em docentes do ensino superior no período da pandemia da COVID-19: reflexões com estudantes de enfermagem. Revista Thema, v. 20, p. 239-251, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15536/thema.V20.Especial.2021.239-251.1908. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Rossato, L., & Scorsolini-Comin, F. (2021). Burnout em docentes do ensino superior no período da pandemia da COVID-19: reflexões com estudantes de enfermagem. Revista Thema, 20, 239-251. doi:10.15536/thema.V20.Especial.2021.239-251.1908
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Rossato L, Scorsolini-Comin F. Burnout em docentes do ensino superior no período da pandemia da COVID-19: reflexões com estudantes de enfermagem [Internet]. Revista Thema. 2021 ; 20 239-251.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15536/thema.V20.Especial.2021.239-251.1908
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Rossato L, Scorsolini-Comin F. Burnout em docentes do ensino superior no período da pandemia da COVID-19: reflexões com estudantes de enfermagem [Internet]. Revista Thema. 2021 ; 20 239-251.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15536/thema.V20.Especial.2021.239-251.1908
  • Source: Revista de Enfermagem da UFPI. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago e BOLONHEZI, Camilla Samira de Simoni e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Dificuldades educacionais de estudantes de enfermagem durante a pandemia da COVID-19: relato de experiência. Revista de Enfermagem da UFPI, v. 10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26694/reufpi.v10i1.814. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Bolonhezi, C. S. de S., & Scorsolini-Comin, F. (2021). Dificuldades educacionais de estudantes de enfermagem durante a pandemia da COVID-19: relato de experiência. Revista de Enfermagem da UFPI, 10. doi:10.26694/reufpi.v10i1.814
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Bolonhezi CS de S, Scorsolini-Comin F. Dificuldades educacionais de estudantes de enfermagem durante a pandemia da COVID-19: relato de experiência [Internet]. Revista de Enfermagem da UFPI. 2021 ; 10[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.26694/reufpi.v10i1.814
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Bolonhezi CS de S, Scorsolini-Comin F. Dificuldades educacionais de estudantes de enfermagem durante a pandemia da COVID-19: relato de experiência [Internet]. Revista de Enfermagem da UFPI. 2021 ; 10[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.26694/reufpi.v10i1.814
  • Source: Index de Enfermería. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: CORONAVIRUS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE MENTAL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago e SCORSOLINI-COMIN, Fabio e DALRI, Rita de Cássia de Marchi Barcellos. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental. Index de Enfermería, v. 29, n. 3, p. 137-141, 2020Tradução . . Disponível em: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Scorsolini-Comin, F., & Dalri, R. de C. de M. B. (2020). Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental. Index de Enfermería, 29( 3), 137-141. Recuperado de https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Dalri R de C de MB. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental [Internet]. Index de Enfermería. 2020 ; 29( 3): 137-141.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Dalri R de C de MB. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental [Internet]. Index de Enfermería. 2020 ; 29( 3): 137-141.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Revista Eletrônica Acervo Saúde. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, RELIGIÃO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sonia Hutul et al. Intervenções de profissionais de enfermagem para a assistência espiritual: uma revisão narrativa. Revista Eletrônica Acervo Saúde, p. 1-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25248/reas.e3788.2020. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. H., Ribeiro, B. M. dos S. S., Scorsolini-Comin, F., Okamura, C. T., & Martins, E. A. P. (2020). Intervenções de profissionais de enfermagem para a assistência espiritual: uma revisão narrativa. Revista Eletrônica Acervo Saúde, 1-7. doi:10.25248/reas.e3788.2020
    • NLM

      Silva SH, Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Okamura CT, Martins EAP. Intervenções de profissionais de enfermagem para a assistência espiritual: uma revisão narrativa [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2020 ; 1-7.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.25248/reas.e3788.2020
    • Vancouver

      Silva SH, Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Okamura CT, Martins EAP. Intervenções de profissionais de enfermagem para a assistência espiritual: uma revisão narrativa [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2020 ; 1-7.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.25248/reas.e3788.2020

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024