Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "ENSCIENC" Removidos: "Odontopediatria" "Zanetic, João" "STOLF, NOEDIR ANTONIO GROPPO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ATOS DA LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabrício Machado. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. F. M. (2012). A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/
    • NLM

      Souza VFM. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/
    • Vancouver

      Souza VFM. A importância da pergunta na promoção da alfabetização científica dos alunos em aulas investigativas de física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20042012-145959/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), RELATIVIDADE (FÍSICA), ROMANCE, SEMIÓTICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira. O romance e a teoria da relatividade: a interface entre literatura e ciência no ensino de física através do discurso e da estrutura da ficção. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072011-143249/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F. (2011). O romance e a teoria da relatividade: a interface entre literatura e ciência no ensino de física através do discurso e da estrutura da ficção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072011-143249/
    • NLM

      Gomes EF. O romance e a teoria da relatividade: a interface entre literatura e ciência no ensino de física através do discurso e da estrutura da ficção [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072011-143249/
    • Vancouver

      Gomes EF. O romance e a teoria da relatividade: a interface entre literatura e ciência no ensino de física através do discurso e da estrutura da ficção [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072011-143249/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Paula de Lima. A ressignificação da educação a distância no ensino superior do Brasil e a formação de professores de ciências e matemática. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13052013-092919/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. P. de L. (2010). A ressignificação da educação a distância no ensino superior do Brasil e a formação de professores de ciências e matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13052013-092919/
    • NLM

      Barbosa AP de L. A ressignificação da educação a distância no ensino superior do Brasil e a formação de professores de ciências e matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13052013-092919/
    • Vancouver

      Barbosa AP de L. A ressignificação da educação a distância no ensino superior do Brasil e a formação de professores de ciências e matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13052013-092919/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO, QUÍMICA, JORNALISMO CIENTÍFICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROTERO, Paula Porto. A subjetividade na química impressa por químicos e seu efeito no ensino. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22082022-134324/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Brotero, P. P. (2006). A subjetividade na química impressa por químicos e seu efeito no ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22082022-134324/
    • NLM

      Brotero PP. A subjetividade na química impressa por químicos e seu efeito no ensino [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22082022-134324/
    • Vancouver

      Brotero PP. A subjetividade na química impressa por químicos e seu efeito no ensino [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22082022-134324/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ANÁLISE DO DISCURSO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Dulceval Andrade de. Os discursos e suas possíveis implicações pedagógicas. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Santana, D. A. de. (2003). Os discursos e suas possíveis implicações pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santana DA de. Os discursos e suas possíveis implicações pedagógicas. 2003 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Santana DA de. Os discursos e suas possíveis implicações pedagógicas. 2003 ;[citado 2024 jun. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024