A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Alfabetização científica: perspectivas de licenciandos em química. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Química/ABQ, 2015. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Aragão, S. B. C., & Marcondes, M. E. R. (2015). Alfabetização científica: perspectivas de licenciandos em química. In Anais. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Química/ABQ.
NLM
Aragão SBC, Marcondes MER. Alfabetização científica: perspectivas de licenciandos em química. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Aragão SBC, Marcondes MER. Alfabetização científica: perspectivas de licenciandos em química. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUIGI, Camila Alexandra Rodrigues et al. Fazendo o aluno pensar sobre a química: atividades de ensino visando à aprendizagem e ao desenvolvimento de habilidades de pensamento de ordens mais altas. 2015, Anais.. São Paulo: GEPEQ - IQUSP, 2015. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Luigi, C. A. R., Santos Júnior, J. B. dos, Lima, L. P., Vaciloto, N. C. N., Aragão, S. B. C., & Pereira, T. I. A. (2015). Fazendo o aluno pensar sobre a química: atividades de ensino visando à aprendizagem e ao desenvolvimento de habilidades de pensamento de ordens mais altas. In Anais. São Paulo: GEPEQ - IQUSP.
NLM
Luigi CAR, Santos Júnior JB dos, Lima LP, Vaciloto NCN, Aragão SBC, Pereira TIA. Fazendo o aluno pensar sobre a química: atividades de ensino visando à aprendizagem e ao desenvolvimento de habilidades de pensamento de ordens mais altas. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Luigi CAR, Santos Júnior JB dos, Lima LP, Vaciloto NCN, Aragão SBC, Pereira TIA. Fazendo o aluno pensar sobre a química: atividades de ensino visando à aprendizagem e ao desenvolvimento de habilidades de pensamento de ordens mais altas. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Investigando as concepções dos futuros professores de química sobre o conceito de alfabetização científica. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1182-1.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Aragão, S. B. C., & Marcondes, M. E. R. (2013). Investigando as concepções dos futuros professores de química sobre o conceito de alfabetização científica. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1182-1.pdf
NLM
Aragão SBC, Marcondes MER. Investigando as concepções dos futuros professores de química sobre o conceito de alfabetização científica [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1182-1.pdf
Vancouver
Aragão SBC, Marcondes MER. Investigando as concepções dos futuros professores de química sobre o conceito de alfabetização científica [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1182-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PANE, Mara Cristina et al. Avanços e retrocessos nas concepções dos alunos sobre soluções: uma análise baseada na teoria dos campos conceituais. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2012. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Pane, M. C., Marcondes, M. E. R., Carmo, M. P. do, & Aragão, S. B. C. (2012). Avanços e retrocessos nas concepções dos alunos sobre soluções: uma análise baseada na teoria dos campos conceituais. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
NLM
Pane MC, Marcondes MER, Carmo MP do, Aragão SBC. Avanços e retrocessos nas concepções dos alunos sobre soluções: uma análise baseada na teoria dos campos conceituais. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Pane MC, Marcondes MER, Carmo MP do, Aragão SBC. Avanços e retrocessos nas concepções dos alunos sobre soluções: uma análise baseada na teoria dos campos conceituais. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. A study of the relationsship of student-teacher dialogical interactions in a Brazilian school from the perspective of toulmin's argumentation framework, cyclic argumentation, and indicators of scientific literacy. 2012, Anais.. Rome: Universitá di Roma, 2012. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Marcondes, M. E. R., Carmo, M. P. do, Suart, R. de C., & Aragão, S. B. C. (2012). A study of the relationsship of student-teacher dialogical interactions in a Brazilian school from the perspective of toulmin's argumentation framework, cyclic argumentation, and indicators of scientific literacy. In Abstract Book. Rome: Universitá di Roma.
NLM
Marcondes MER, Carmo MP do, Suart R de C, Aragão SBC. A study of the relationsship of student-teacher dialogical interactions in a Brazilian school from the perspective of toulmin's argumentation framework, cyclic argumentation, and indicators of scientific literacy. Abstract Book. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Marcondes MER, Carmo MP do, Suart R de C, Aragão SBC. A study of the relationsship of student-teacher dialogical interactions in a Brazilian school from the perspective of toulmin's argumentation framework, cyclic argumentation, and indicators of scientific literacy. Abstract Book. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro et al. Study of the relationship of student-teacher dialogical interactions in a Brazilian school from the perspective of toulmin's argumentation framework, cyclic argumentation, and indicators of scientific literacy. La Chimica Nella Scuola. Rome: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2012
APA
Aragão, S. B. C., Marcondes, M. E. R., Carmo, M. P. do, & Suart, R. de C. (2012). Study of the relationship of student-teacher dialogical interactions in a Brazilian school from the perspective of toulmin's argumentation framework, cyclic argumentation, and indicators of scientific literacy. La Chimica Nella Scuola. Rome: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
NLM
Aragão SBC, Marcondes MER, Carmo MP do, Suart R de C. Study of the relationship of student-teacher dialogical interactions in a Brazilian school from the perspective of toulmin's argumentation framework, cyclic argumentation, and indicators of scientific literacy. La Chimica Nella Scuola. 2012 ; 34( 3): 29-32.[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Aragão SBC, Marcondes MER, Carmo MP do, Suart R de C. Study of the relationship of student-teacher dialogical interactions in a Brazilian school from the perspective of toulmin's argumentation framework, cyclic argumentation, and indicators of scientific literacy. La Chimica Nella Scuola. 2012 ; 34( 3): 29-32.[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro. Alfabetização científica: concepções dos futuros Professores de Química. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2012. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Marcondes, M. E. R., & Aragão, S. B. C. (2012). Alfabetização científica: concepções dos futuros Professores de Química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
NLM
Marcondes MER, Aragão SBC. Alfabetização científica: concepções dos futuros Professores de Química. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Marcondes MER, Aragão SBC. Alfabetização científica: concepções dos futuros Professores de Química. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro. Scientific literacy: future chemistry teachers' conceptions. 2012, Anais.. Rome: Universitá di Roma, 2012. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Marcondes, M. E. R., & Aragão, S. B. C. (2012). Scientific literacy: future chemistry teachers' conceptions. In Abstract Book. Rome: Universitá di Roma.