Filtros : "Indexado no DOAJ" "2020" Removidos: "Psicologia Social" "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL" "FOB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Stroke and Vascular Neurology. Unidade: FMRP

    Subjects: IDOSOS, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, ISQUEMIA, FISIOPATOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNSER, Alejandro M et al. No benefit of flat head positioning in early moderate–severe acute ischaemic stroke: a HeadPoST study subgroup analysis. Stroke and Vascular Neurology, v. 5, n. 4, p. 406-409, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1136/svn-2020-000387. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Brunser, A. M., Ouyang, M., Arima, H., Lavados, P. M., Robinson, T., Muñoz-Venturelli, P., et al. (2020). No benefit of flat head positioning in early moderate–severe acute ischaemic stroke: a HeadPoST study subgroup analysis. Stroke and Vascular Neurology, 5( 4), 406-409. doi:10.1136/svn-2020-000387
    • NLM

      Brunser AM, Ouyang M, Arima H, Lavados PM, Robinson T, Muñoz-Venturelli P, Olavarría VV, Billot L, Hackett ML, Song L, Middleton S, Pontes Neto OM, Lee T-H, Watkins C, Anderson CS. No benefit of flat head positioning in early moderate–severe acute ischaemic stroke: a HeadPoST study subgroup analysis [Internet]. Stroke and Vascular Neurology. 2020 ; 5( 4): 406-409.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1136/svn-2020-000387
    • Vancouver

      Brunser AM, Ouyang M, Arima H, Lavados PM, Robinson T, Muñoz-Venturelli P, Olavarría VV, Billot L, Hackett ML, Song L, Middleton S, Pontes Neto OM, Lee T-H, Watkins C, Anderson CS. No benefit of flat head positioning in early moderate–severe acute ischaemic stroke: a HeadPoST study subgroup analysis [Internet]. Stroke and Vascular Neurology. 2020 ; 5( 4): 406-409.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1136/svn-2020-000387
  • Source: Revista de la Facultad de Ciencias Médicas de Córdoba. Unidade: FMRP

    Subjects: ARGENTINOS, PESOS E MEDIDAS CORPORAIS, IDADE GESTACIONAL, MORTALIDADE INFANTIL, FENÓTIPOS, ÍNDICE DE MASSA CORPORAL, MORBIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDI, Carlos et al. Evaluation of the INTERGROWTH-21st project newborn standard for neonatal phenotypes and neonatal morbidity and mortality. Revista de la Facultad de Ciencias Médicas de Córdoba, v. 77, n. 2, p. 86-93, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31053/1853.0605.v77.n2.28064. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Grandi, C., Del Pino, M., Aragon, D. C., Rodrigues, L. dos S., & Cardoso, V. C. (2020). Evaluation of the INTERGROWTH-21st project newborn standard for neonatal phenotypes and neonatal morbidity and mortality. Revista de la Facultad de Ciencias Médicas de Córdoba, 77( 2), 86-93. doi:10.31053/1853.0605.v77.n2.28064
    • NLM

      Grandi C, Del Pino M, Aragon DC, Rodrigues L dos S, Cardoso VC. Evaluation of the INTERGROWTH-21st project newborn standard for neonatal phenotypes and neonatal morbidity and mortality [Internet]. Revista de la Facultad de Ciencias Médicas de Córdoba. 2020 ; 77( 2): 86-93.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31053/1853.0605.v77.n2.28064
    • Vancouver

      Grandi C, Del Pino M, Aragon DC, Rodrigues L dos S, Cardoso VC. Evaluation of the INTERGROWTH-21st project newborn standard for neonatal phenotypes and neonatal morbidity and mortality [Internet]. Revista de la Facultad de Ciencias Médicas de Córdoba. 2020 ; 77( 2): 86-93.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31053/1853.0605.v77.n2.28064
  • Source: E-compós. Unidade: ECA

    Subjects: MINISSÉRIE, TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e LOPES DA SILVA, Anderson. Carnavalização e grotesco na minissérie Amorteamo: uma análise das produções de sentido. E-compós, v. 23, n. ja/dez. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.1862. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Lopes da Silva, A. (2020). Carnavalização e grotesco na minissérie Amorteamo: uma análise das produções de sentido. E-compós, 23( ja/dez. 2020). doi:10.30962/ec.1862
    • NLM

      Mungioli MCP, Lopes da Silva A. Carnavalização e grotesco na minissérie Amorteamo: uma análise das produções de sentido [Internet]. E-compós. 2020 ; 23( ja/dez. 2020):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1862
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Lopes da Silva A. Carnavalização e grotesco na minissérie Amorteamo: uma análise das produções de sentido [Internet]. E-compós. 2020 ; 23( ja/dez. 2020):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1862
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA INSTRUMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e LUCAS, Mônica. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven. Estudos Avançados, v. 34, n. 100, p. Se/Dez. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Lucas, M. (2020). “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven. Estudos Avançados, 34( 100), Se/Dez. 2020. doi:10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
    • NLM

      Monteiro E, Lucas M. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 100): Se/Dez. 2020.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
    • Vancouver

      Monteiro E, Lucas M. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 100): Se/Dez. 2020.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Revista Brasileira de Psicodrama. Unidade: ECA

    Subjects: PSICODRAMA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, CORONAVIRUS, COVID-19, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane et al. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19. Revista Brasileira de Psicodrama, v. 28, n. 2, p. 142-153, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R., Coutinho, E. T., Barêa, J. C., & Aguiar, A. de O. e. (2020). Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19. Revista Brasileira de Psicodrama, 28( 2), 142-153. doi:10.15329/2318-0498.20836
    • NLM

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC, Aguiar A de O e. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2020 ; 28( 2): 142-153.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836
    • Vancouver

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC, Aguiar A de O e. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2020 ; 28( 2): 142-153.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: RuMoRes. Unidade: ECA

    Subjects: MINISSÉRIE, TELEVISÃO, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, POÉTICA, NARRATIVA, TEMPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Temporalidade e cronotopo na minissérie televisiva Se eu fechar os olhos agora. RuMoRes, v. 14, n. 28, p. 245-266, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.176429. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P. (2020). Temporalidade e cronotopo na minissérie televisiva Se eu fechar os olhos agora. RuMoRes, 14( 28), 245-266. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.176429
    • NLM

      Mungioli MCP. Temporalidade e cronotopo na minissérie televisiva Se eu fechar os olhos agora [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( 28): 245-266.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.176429
    • Vancouver

      Mungioli MCP. Temporalidade e cronotopo na minissérie televisiva Se eu fechar os olhos agora [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( 28): 245-266.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.176429
  • Source: Cogitare Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ACIDENTES DE TRABALHO, ENFERMAGEM, SAÚDE OCUPACIONAL, EXPOSIÇÃO OCUPACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Edvan Adalberto Dias dos e MARZIALE, Maria Helena Palucci. Conhecimento e atitudes de profissionais de enfermagem de um hospital paulista frente às precauções padrão. Cogitare Enfermagem, v. 25, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.66744. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Passos, E. A. D. dos, & Marziale, M. H. P. (2020). Conhecimento e atitudes de profissionais de enfermagem de um hospital paulista frente às precauções padrão. Cogitare Enfermagem, 25, 1-11. doi:10.5380/ce.v25i0.66744
    • NLM

      Passos EAD dos, Marziale MHP. Conhecimento e atitudes de profissionais de enfermagem de um hospital paulista frente às precauções padrão [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2020 ; 25 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.66744
    • Vancouver

      Passos EAD dos, Marziale MHP. Conhecimento e atitudes de profissionais de enfermagem de um hospital paulista frente às precauções padrão [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2020 ; 25 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.66744
  • Source: Literatura e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus. Glauber Rocha e Hiroshima Mon Amour: notas sobre um amor eclipsado. Literatura e Sociedade, n. ja/ju 2020, p. 113-132, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i31p113-132. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Araújo, M. (2020). Glauber Rocha e Hiroshima Mon Amour: notas sobre um amor eclipsado. Literatura e Sociedade, ( ja/ju 2020), 113-132. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i31p113-132
    • NLM

      Araújo M. Glauber Rocha e Hiroshima Mon Amour: notas sobre um amor eclipsado [Internet]. Literatura e Sociedade. 2020 ;( ja/ju 2020): 113-132.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i31p113-132
    • Vancouver

      Araújo M. Glauber Rocha e Hiroshima Mon Amour: notas sobre um amor eclipsado [Internet]. Literatura e Sociedade. 2020 ;( ja/ju 2020): 113-132.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i31p113-132
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CASAIS, HOMOSSEXUAIS, FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 14-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, 12( 2), 14-32. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • NLM

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • Vancouver

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Source: Reuna. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Mariana Pinho e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, v. 25, n. 4, p. 24-46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nery, M. P., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2020). Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, 25( 4), 24-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • NLM

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • Vancouver

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
  • Source: Educação e Realidade. Unidades: ICMC, EACH

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, IDOSOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Karina de Lima et al. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning. Educação e Realidade, v. 45, n. 4, p. 1-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Flauzino, K. de L., Pimentel, M. da G. C., Batistoni, S. S. T., Zaine, I., Vieira, L. O. B., Rodrigues, K. R. da H., & Cachioni, M. (2020). Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning. Educação e Realidade, 45( 4), 1-17. doi:10.1590/2175-6236104913
    • NLM

      Flauzino K de L, Pimentel M da GC, Batistoni SST, Zaine I, Vieira LOB, Rodrigues KR da H, Cachioni M. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning [Internet]. Educação e Realidade. 2020 ; 45( 4): 1-17.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913
    • Vancouver

      Flauzino K de L, Pimentel M da GC, Batistoni SST, Zaine I, Vieira LOB, Rodrigues KR da H, Cachioni M. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning [Internet]. Educação e Realidade. 2020 ; 45( 4): 1-17.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: CARNAVAL, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis e GODOY, Eduardo Corrêa de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, v. 14, n. 3, p. 57-76, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., Teixeira Filho, C., & Godoy, E. C. de. (2020). Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, 14( 3), 57-76. doi:10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • NLM

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • Vancouver

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
  • Source: Research, Society and Development. Unidades: ICMC, FFCLRP

    Subjects: PROCESSAMENTO DE IMAGENS, COMPRESSÃO (COMPUTABILIDADE E COMPLEXIDADE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Aratã Andrade e OLIVEIRA, Marcos Soares de e BATISTA NETO, João do Espírito Santo. DICOM compression and decompression method using double cone. Research, Society and Development, v. 9, n. 9, p. 1-33, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i9.8032. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Saraiva, A. A., Oliveira, M. S. de, & Batista Neto, J. do E. S. (2020). DICOM compression and decompression method using double cone. Research, Society and Development, 9( 9), 1-33. doi:10.33448/rsd-v9i9.8032
    • NLM

      Saraiva AA, Oliveira MS de, Batista Neto J do ES. DICOM compression and decompression method using double cone [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ; 9( 9): 1-33.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i9.8032
    • Vancouver

      Saraiva AA, Oliveira MS de, Batista Neto J do ES. DICOM compression and decompression method using double cone [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ; 9( 9): 1-33.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i9.8032
  • Source: Revista Ciências Administrativas. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: TURISMO, HOSPITALIDADE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Natasha Vilela et al. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Taveira, N. V., Costa, B. K., Cintra, R. F., & Biancolino, C. A. (2020). Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, 26( 3). doi:10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • NLM

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • Vancouver

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
  • Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, v. 14, n. 3, p. 262-282, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2020). As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, 14( 3), 262-282. doi:10.22409/rmc.v14i3.42397
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024