Subjects: APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
ABNT
THOMAZINI, Hélida Lucia Paulini. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Thomazini, H. L. P. (2021). Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/NLM
Thomazini HLP. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/Vancouver
Thomazini HLP. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/