Filtros : "TAKAHASHI, REGINA TOSHIE" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" Removidos: "Book of Abstracts" "Francês" "Congresso Brasileiro de Geologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TREINAMENTO DE PESSOAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Liliana Cristina de e TAKAHASHI, Regina Toshie. Percepção dos enfermeiros sobre a avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos em um hospital de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 42, n. ju 2008, p. 305-311, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000200014. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Castro, L. C. de, & Takahashi, R. T. (2008). Percepção dos enfermeiros sobre a avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos em um hospital de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 42( ju 2008), 305-311. doi:10.1590/S0080-62342008000200014
    • NLM

      Castro LC de, Takahashi RT. Percepção dos enfermeiros sobre a avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos em um hospital de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2008 ; 42( ju 2008): 305-311.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000200014
    • Vancouver

      Castro LC de, Takahashi RT. Percepção dos enfermeiros sobre a avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos em um hospital de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2008 ; 42( ju 2008): 305-311.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342008000200014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM EM ESTOMATERAPIA, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REVELES, Audrey Garcia e TAKAHASHI, Regina Toshie. Educação em saúde ao ostomizado: um estudo bibliométrico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. ju 2007, p. 245-50, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200010. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Reveles, A. G., & Takahashi, R. T. (2007). Educação em saúde ao ostomizado: um estudo bibliométrico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( ju 2007), 245-50. doi:10.1590/s0080-62342007000200010
    • NLM

      Reveles AG, Takahashi RT. Educação em saúde ao ostomizado: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( ju 2007): 245-50.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200010
    • Vancouver

      Reveles AG, Takahashi RT. Educação em saúde ao ostomizado: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( ju 2007): 245-50.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000200010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKANE, Eliana Suemi Handa e TAKAHASHI, Regina Toshie. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. ju 2006, p. 160-9, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Okane, E. S. H., & Takahashi, R. T. (2006). O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( ju 2006), 160-9. doi:10.1590/s0080-62342006000200003
    • NLM

      Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003
    • Vancouver

      Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS (TENDÊNCIAS), MERCADO DE TRABALHO, POLÍTICA DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi et al. O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. 4, p. 570-5, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400017. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., Peres, A. M., Takahashi, R. T., & Leite, M. M. J. (2006). O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( 4), 570-5. doi:10.1590/s0080-62342006000400017
    • NLM

      Ito EE, Peres AM, Takahashi RT, Leite MMJ. O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 4): 570-5.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400017
    • Vancouver

      Ito EE, Peres AM, Takahashi RT, Leite MMJ. O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 4): 570-5.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400017
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTÁGIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 109-110, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 109-110. doi:10.1590/s0080-62342005000100015
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 109-110.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 109-110.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 409-16, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 409-16. doi:10.1590/s0080-62342005000400006
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Publicações sobre ensino em enfermagem na Revista da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 409-16.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Subjects: CONTROLE DE DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICHIATA, Lucia Yasuko Izumi et al. Evolução dos isolamentos em doenças transmissíveis: os saberes na prática contemporânea. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 61-70, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100008. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Nichiata, L. Y. I., Gir, E., Takahashi, R. F., & Ciosak, S. I. (2004). Evolução dos isolamentos em doenças transmissíveis: os saberes na prática contemporânea. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 1), 61-70. doi:10.1590/s0080-62342004000100008
    • NLM

      Nichiata LYI, Gir E, Takahashi RF, Ciosak SI. Evolução dos isolamentos em doenças transmissíveis: os saberes na prática contemporânea [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 61-70.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100008
    • Vancouver

      Nichiata LYI, Gir E, Takahashi RF, Ciosak SI. Evolução dos isolamentos em doenças transmissíveis: os saberes na prática contemporânea [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 61-70.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100008
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, MATERIAIS RECICLÁVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOBASE, Lucia e TAKAHASHI, Regina Toshie. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 2, p. 175-80, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tobase, L., & Takahashi, R. T. (2004). Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 2), 175-80. doi:10.1590/s0080-62342004000200008
    • NLM

      Tobase L, Takahashi RT. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 175-80.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008
    • Vancouver

      Tobase L, Takahashi RT. Ensino de enfermagem em nivel médio :: utilização de estratégia facilitadora com material reciclável [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 175-80.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200008
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: HU, EE

    Subjects: ESTUDANTES (ENFERMAGEM), MOTIVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Neuma Vital Julca e TAKAHASHI, Regina Toshie. A busca da graduação em enfermagem como opçao dos técnicos e auxiliares de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 37, n. 4, p. 101-108, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000400012. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Medina, N. V. J., & Takahashi, R. T. (2003). A busca da graduação em enfermagem como opçao dos técnicos e auxiliares de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 37( 4), 101-108. doi:10.1590/s0080-62342003000400012
    • NLM

      Medina NVJ, Takahashi RT. A busca da graduação em enfermagem como opçao dos técnicos e auxiliares de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 4): 101-108.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000400012
    • Vancouver

      Medina NVJ, Takahashi RT. A busca da graduação em enfermagem como opçao dos técnicos e auxiliares de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 4): 101-108.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000400012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Marcos Antonio da Eira e TAKAHASHI, Regina Toshie. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 2, p. 156-163, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200008. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Frias, M. A. da E., & Takahashi, R. T. (2002). Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 2), 156-163. doi:10.1590/s0080-62342002000200008
    • NLM

      Frias MA da E, Takahashi RT. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 156-163.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200008
    • Vancouver

      Frias MA da E, Takahashi RT. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 156-163.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200008
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Marcos Antonio da Eira e TAKAHASHI, Regina Toshie. O perfil dos candidatos ao curso técnico de enfermagem de uma escola particular da cidade de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 34, n. 3, p. 309-316, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000300013. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Frias, M. A. da E., & Takahashi, R. T. (2000). O perfil dos candidatos ao curso técnico de enfermagem de uma escola particular da cidade de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 34( 3), 309-316. doi:10.1590/s0080-62342000000300013
    • NLM

      Frias MA da E, Takahashi RT. O perfil dos candidatos ao curso técnico de enfermagem de uma escola particular da cidade de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 3): 309-316.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000300013
    • Vancouver

      Frias MA da E, Takahashi RT. O perfil dos candidatos ao curso técnico de enfermagem de uma escola particular da cidade de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 3): 309-316.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000300013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIOTSU, Célia Hiromi e TAKAHASHI, Regina Toshie. O acompanhante na instituição hospitar: significado e percepções. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 34, n. 1, p. 99-107, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000100013. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Shiotsu, C. H., & Takahashi, R. T. (2000). O acompanhante na instituição hospitar: significado e percepções. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 34( 1), 99-107. doi:10.1590/s0080-62342000000100013
    • NLM

      Shiotsu CH, Takahashi RT. O acompanhante na instituição hospitar: significado e percepções [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 1): 99-107.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000100013
    • Vancouver

      Shiotsu CH, Takahashi RT. O acompanhante na instituição hospitar: significado e percepções [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 1): 99-107.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000100013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: SERVIÇOS DE ENFERMAGEM (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIDZINSKI, Raquel Rapone e LEITE, Maria Madalena Januario e TAKAHASHI, Regina Toshie. O ensino da administração em enfermagem: percepção diante da vivência profissional. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 32, n. 1, p. 42-51, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000100007. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Gaidzinski, R. R., Leite, M. M. J., & Takahashi, R. T. (1998). O ensino da administração em enfermagem: percepção diante da vivência profissional. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 32( 1), 42-51. doi:10.1590/s0080-62341998000100007
    • NLM

      Gaidzinski RR, Leite MMJ, Takahashi RT. O ensino da administração em enfermagem: percepção diante da vivência profissional [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1998 ; 32( 1): 42-51.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000100007
    • Vancouver

      Gaidzinski RR, Leite MMJ, Takahashi RT. O ensino da administração em enfermagem: percepção diante da vivência profissional [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1998 ; 32( 1): 42-51.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341998000100007
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SERVIÇOS DE ENFERMAGEM (ADMINISTRAÇÃO), ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Regina Toshie e SILVA, Isilia Aparecida. Integracao dos programas de ensino das disciplinas enfermagem obstetrica e administracao de servicos de enfermagem em maternidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. 3 , p. 355-8, 1994Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Takahashi, R. T., & Silva, I. A. (1994). Integracao dos programas de ensino das disciplinas enfermagem obstetrica e administracao de servicos de enfermagem em maternidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( 3 ), 355-8.
    • NLM

      Takahashi RT, Silva IA. Integracao dos programas de ensino das disciplinas enfermagem obstetrica e administracao de servicos de enfermagem em maternidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;26( 3 ): 355-8.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Takahashi RT, Silva IA. Integracao dos programas de ensino das disciplinas enfermagem obstetrica e administracao de servicos de enfermagem em maternidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;26( 3 ): 355-8.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIAMPONE, Maria Helena Trench et al. Experiencia de ensino na disciplina administracao aplicada a enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 27, n. 1 , p. 101-6, 1993Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ciampone, M. H. T., Takahashi, R. T., Kurcgant, P., & Pereira, L. L. (1993). Experiencia de ensino na disciplina administracao aplicada a enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 27( 1 ), 101-6.
    • NLM

      Ciampone MHT, Takahashi RT, Kurcgant P, Pereira LL. Experiencia de ensino na disciplina administracao aplicada a enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1993 ;27( 1 ): 101-6.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Ciampone MHT, Takahashi RT, Kurcgant P, Pereira LL. Experiencia de ensino na disciplina administracao aplicada a enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1993 ;27( 1 ): 101-6.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ENFERMAGEM, COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Regina Toshie e PEREIRA, Luciane Lúcio. Lideranca e comunicacao. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 25, n. 2 , p. 123-35, 1991Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Takahashi, R. T., & Pereira, L. L. (1991). Lideranca e comunicacao. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 25( 2 ), 123-35.
    • NLM

      Takahashi RT, Pereira LL. Lideranca e comunicacao. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 2 ): 123-35.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Takahashi RT, Pereira LL. Lideranca e comunicacao. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1991 ;25( 2 ): 123-35.[citado 2024 nov. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024