Filtros : "LÍNGUA ESPANHOLA" "FFLCH-FLM" Removidos: "Hirata, Mario Hiroyuki" "NAVARRO, MARIA FIDELA DE LIMA" "Congresso Nacional de Genética" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: EID&A. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. La conectividad en adversativas del español y del portugués en contextos negativos de refutación y de restricción. EID&A, v. 21, n. 2, p. 123-141, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.47369/eidea-21-2-3134. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2021). La conectividad en adversativas del español y del portugués en contextos negativos de refutación y de restricción. EID&A, 21( 2), 123-141. doi:10.47369/eidea-21-2-3134
    • NLM

      Fanjul AP. La conectividad en adversativas del español y del portugués en contextos negativos de refutación y de restricción [Internet]. EID&A. 2021 ; 21( 2): 123-141.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.47369/eidea-21-2-3134
    • Vancouver

      Fanjul AP. La conectividad en adversativas del español y del portugués en contextos negativos de refutación y de restricción [Internet]. EID&A. 2021 ; 21( 2): 123-141.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.47369/eidea-21-2-3134
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO JÚNIOR, Benivaldo José de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Araújo Júnior, B. J. de. (2019). As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Araújo Júnior BJ de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Araújo Júnior BJ de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2019). Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2019
    • APA

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. (2019). Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral e PINHEIRO-CORREA, Paulo e YOKOTA, Rosa. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2019
    • APA

      Bruno, F. A. T. C., Pinheiro-Correa, P., & Yokota, R. (2019). Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e BAPTISTA, Lívia Márcia Tiba Rádis. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365. Acesso em: 12 out. 2024. , 2017
    • APA

      Mayrink, M. F., & Baptista, L. M. T. R. (2017). Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
    • NLM

      Mayrink MF, Baptista LMTR. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 13-19.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
    • Vancouver

      Mayrink MF, Baptista LMTR. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 13-19.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENUNCIADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. A pessoa no discurso: português e espanhol: novo olhar sobre a proximidade. . São Paulo: Parábola. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2017
    • APA

      Fanjul, A. P. (2017). A pessoa no discurso: português e espanhol: novo olhar sobre a proximidade. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Fanjul AP. A pessoa no discurso: português e espanhol: novo olhar sobre a proximidade. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Fanjul AP. A pessoa no discurso: português e espanhol: novo olhar sobre a proximidade. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Papéis pragmáticos, cortesia e marcadores discursivos: contraste entre discursos orais chilenos e espanhóis. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PRAGMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KULIKOWSKI, Maria Zulma Moriondo. O contínuo progresso dos estudos pragmáticos no âmbito da universidade.. [Prólogo]. Papéis pragmáticos, cortesia e marcadores discursivos: contraste entre discursos orais chilenos e espanhóis. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2016
    • APA

      Kulikowski, M. Z. M. (2016). O contínuo progresso dos estudos pragmáticos no âmbito da universidade.. [Prólogo]. Papéis pragmáticos, cortesia e marcadores discursivos: contraste entre discursos orais chilenos e espanhóis. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kulikowski MZM. O contínuo progresso dos estudos pragmáticos no âmbito da universidade.. [Prólogo]. Papéis pragmáticos, cortesia e marcadores discursivos: contraste entre discursos orais chilenos e espanhóis. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Kulikowski MZM. O contínuo progresso dos estudos pragmáticos no âmbito da universidade.. [Prólogo]. Papéis pragmáticos, cortesia e marcadores discursivos: contraste entre discursos orais chilenos e espanhóis. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Guia bibliográfico da FFLCH. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, LINGUAGEM, BIBLIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Dez publicações para conhecer as relações entre a língua espanhola e o português brasileiro. Guia bibliográfico da FFLCH. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Disponível em: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Relac%CC%A7o%CC%83es%20entre%20a%20li%CC%81ngua%20espanhola%20e%20o%20portugue%CC%82s%20brasileiro.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2016). Dez publicações para conhecer as relações entre a língua espanhola e o português brasileiro. In Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Relac%CC%A7o%CC%83es%20entre%20a%20li%CC%81ngua%20espanhola%20e%20o%20portugue%CC%82s%20brasileiro.pdf
    • NLM

      Fanjul AP. Dez publicações para conhecer as relações entre a língua espanhola e o português brasileiro [Internet]. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 out. 12 ] Available from: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Relac%CC%A7o%CC%83es%20entre%20a%20li%CC%81ngua%20espanhola%20e%20o%20portugue%CC%82s%20brasileiro.pdf
    • Vancouver

      Fanjul AP. Dez publicações para conhecer as relações entre a língua espanhola e o português brasileiro [Internet]. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016. [citado 2024 out. 12 ] Available from: http://fflch.usp.br/sites/fflch.usp.br/files/Relac%CC%A7o%CC%83es%20entre%20a%20li%CC%81ngua%20espanhola%20e%20o%20portugue%CC%82s%20brasileiro.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA ESPANHOLA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2015
    • APA

      Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. (2015). Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Línguas e Instrumentos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIALISMO, LÍNGUA ESPANHOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e COSTA, Michele e BRIANEZI, Daniela. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos, n. 36, p. 267-291, 2015Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Celada, M. T., Costa, M., & Brianezi, D. (2015). Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos, ( 36), 267-291.
    • NLM

      Celada MT, Costa M, Brianezi D. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos. 2015 ;( 36): 267-291.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Celada MT, Costa M, Brianezi D. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos. 2015 ;( 36): 267-291.[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia e CELADA, Maria Teresa. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, n. 9, p. [19 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M., & Celada, M. T. (2015). Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, ( 9), [19 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • NLM

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • Vancouver

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
  • Source: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONELLI, Juliana Reichert Assunção e BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf. Acesso em: 12 out. 2024. , 2015
    • APA

      Tonelli, J. R. A., & Bruno, F. A. T. C. (2015). Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
    • NLM

      Tonelli JRA, Bruno FATC. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação] [Internet]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
    • Vancouver

      Tonelli JRA, Bruno FATC. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação] [Internet]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia e CELADA, Maria Teresa. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua. Signos Ele, n. 9, p. [7 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M., & Celada, M. T. (2015). Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua. Signos Ele, ( 9), [7 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
    • NLM

      Gonzáles NTM, Celada MT. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
    • Vancouver

      Gonzáles NTM, Celada MT. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, n. 9, p. [7 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Celada, M. T. (2015). La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, ( 9), [7 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • NLM

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • Vancouver

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
  • Source: Suplemento Signos Ele. Conference titles: Congreso Internacional de Español: la didáctica del español como L1 y L2. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Andréa Alves e PINHEIRO, Rafael Pinto. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025. Acesso em: 12 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, A. A., & Pinheiro, R. P. (2015). Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues AA, Pinheiro RP. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues AA, Pinheiro RP. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
  • Source: Letras de Hoje. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Unidades do discurso, indagação comparativa e proximidade linguística: perspectivas e limites da categoria de “gênero”. Letras de Hoje, v. 50, n. 4, p. 508-517, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1984-7726.2015.4.20235. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2015). Unidades do discurso, indagação comparativa e proximidade linguística: perspectivas e limites da categoria de “gênero”. Letras de Hoje, 50( 4), 508-517. doi:10.15448/1984-7726.2015.4.20235
    • NLM

      Fanjul AP. Unidades do discurso, indagação comparativa e proximidade linguística: perspectivas e limites da categoria de “gênero” [Internet]. Letras de Hoje. 2015 ; 50( 4): 508-517.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7726.2015.4.20235
    • Vancouver

      Fanjul AP. Unidades do discurso, indagação comparativa e proximidade linguística: perspectivas e limites da categoria de “gênero” [Internet]. Letras de Hoje. 2015 ; 50( 4): 508-517.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7726.2015.4.20235
  • Source: Suplemento Signos Ele. Conference titles: Congreso Internacional de Español: la didáctica del español como L1 y L2. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Júlio César da Silveira e BINHOLO, Nicole Helena. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999. Acesso em: 12 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, J. C. da S., & Binholo, N. H. (2015). Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formación docente para la enseñanza en ambientes virtuales de aprendizaje: una experiencia de exploración de la Plataforma Moodle [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3246/3999
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LITERATURA HISPANO-AMERICANA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias e CELADA, Maria Teresa e GASPARINI, Pablo Fernando. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894. Acesso em: 12 out. 2024. , 2015
    • APA

      Olmos, A. C. A., Celada, M. T., & Gasparini, P. F. (2015). O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894
    • NLM

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 14-16.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894
    • Vancouver

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 14-16.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2015). Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Bruno FATC. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Bruno FATC. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024