A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RISCHINI, Felipe Antonio e ALENCAR, Julio Cesar Garcia de. Ensino e cenários de simulação em via aérea. Manual de via aérea na emergência. Tradução . Barueri: Manole, 2023. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Rischini, F. A., & Alencar, J. C. G. de. (2023). Ensino e cenários de simulação em via aérea. In Manual de via aérea na emergência. Barueri: Manole.
NLM
Rischini FA, Alencar JCG de. Ensino e cenários de simulação em via aérea. In: Manual de via aérea na emergência. Barueri: Manole; 2023. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Rischini FA, Alencar JCG de. Ensino e cenários de simulação em via aérea. In: Manual de via aérea na emergência. Barueri: Manole; 2023. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Maria Taiany Duarte de et al. Effectiveness of an online continuing education course in infant hearing health for primary care professionals. International Journal of Audiology, v. 62, n. 5, p. 453-461, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14992027.2022.2050821. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Oliveira, M. T. D. de, Alvarenga, K. de F., Costa, K. T. L. da, Regini, V. B. G., Balen, S. A., Jacob-Corteletti, L. C. B., & Araújo, E. S. (2023). Effectiveness of an online continuing education course in infant hearing health for primary care professionals. International Journal of Audiology, 62( 5), 453-461. doi:10.1080/14992027.2022.2050821
NLM
Oliveira MTD de, Alvarenga K de F, Costa KTL da, Regini VBG, Balen SA, Jacob-Corteletti LCB, Araújo ES. Effectiveness of an online continuing education course in infant hearing health for primary care professionals [Internet]. International Journal of Audiology. 2023 ; 62( 5): 453-461.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14992027.2022.2050821
Vancouver
Oliveira MTD de, Alvarenga K de F, Costa KTL da, Regini VBG, Balen SA, Jacob-Corteletti LCB, Araújo ES. Effectiveness of an online continuing education course in infant hearing health for primary care professionals [Internet]. International Journal of Audiology. 2023 ; 62( 5): 453-461.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14992027.2022.2050821
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. . São Carlos: Cubo Multimídia. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
APA
Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. (2021). Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia.
NLM
Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESKA, Mateus Henrique Gonçalves et al. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 12, p. 120922-120938, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Meska, M. H. G., Costa, R. R. de O., Almeida, R. G. dos S., Henrique-Sanches, B. C., & Mazzo, A. (2021). Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial. Brazilian Journal of Development, 7( 12), 120922-120938. doi:10.34117/bjdv7n12-726
NLM
Meska MHG, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Henrique-Sanches BC, Mazzo A. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 12): 120922-120938.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726
Vancouver
Meska MHG, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Henrique-Sanches BC, Mazzo A. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 12): 120922-120938.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DI LEONE, Camilla Cristina Lira. Interesse e aprimoramento no diagnóstico do desgaste dentário erosivo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25145/tde-22112021-120630/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Di Leone, C. C. L. (2021). Interesse e aprimoramento no diagnóstico do desgaste dentário erosivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25145/tde-22112021-120630/
NLM
Di Leone CCL. Interesse e aprimoramento no diagnóstico do desgaste dentário erosivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25145/tde-22112021-120630/
Vancouver
Di Leone CCL. Interesse e aprimoramento no diagnóstico do desgaste dentário erosivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25145/tde-22112021-120630/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves et al. Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Tradução . São Carlos: Cubo Multimídia, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Pereira Júnior, G. A., Ferreira, H. S., Dobrowski, L. R., & Santana, C. S. de. (2021). Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. In Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia.
NLM
Pereira Júnior GA, Ferreira HS, Dobrowski LR, Santana CS de. Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Pereira Júnior GA, Ferreira HS, Dobrowski LR, Santana CS de. Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSINI, Emerson de Barros e PEREIRA JUNIOR, Gerson Alves. Uso de pacientes simulados no ensino e avaliação em saúde. Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Tradução . São Carlos: Cubo Multimídia, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Rossini, E. de B., & Pereira Junior, G. A. (2021). Uso de pacientes simulados no ensino e avaliação em saúde. In Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia.
NLM
Rossini E de B, Pereira Junior GA. Uso de pacientes simulados no ensino e avaliação em saúde. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Rossini E de B, Pereira Junior GA. Uso de pacientes simulados no ensino e avaliação em saúde. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEGHETTI, Eliége Terezinha da Silva. Variações pedagógicas entre aulas teóricas e práticas de ciências naturais para o ensino fundamental (8.º ano) no sistema municipal de ensino de Bauru-SP e suas implicações na aprendizagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-11112021-110122/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Meneghetti, E. T. da S. (2021). Variações pedagógicas entre aulas teóricas e práticas de ciências naturais para o ensino fundamental (8.º ano) no sistema municipal de ensino de Bauru-SP e suas implicações na aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-11112021-110122/
NLM
Meneghetti ET da S. Variações pedagógicas entre aulas teóricas e práticas de ciências naturais para o ensino fundamental (8.º ano) no sistema municipal de ensino de Bauru-SP e suas implicações na aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-11112021-110122/
Vancouver
Meneghetti ET da S. Variações pedagógicas entre aulas teóricas e práticas de ciências naturais para o ensino fundamental (8.º ano) no sistema municipal de ensino de Bauru-SP e suas implicações na aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-11112021-110122/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAIAD, Lia Netto Vaz. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Faiad, L. N. V. (2021). Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
NLM
Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
Vancouver
Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANÇA, Rosimeire Plimolan. Imunologia e as perspectivas de interesse e aprendizado por estudantes dos cursos de Medicina e Odontologia. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-25102021-125448/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
França, R. P. (2020). Imunologia e as perspectivas de interesse e aprendizado por estudantes dos cursos de Medicina e Odontologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-25102021-125448/
NLM
França RP. Imunologia e as perspectivas de interesse e aprendizado por estudantes dos cursos de Medicina e Odontologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-25102021-125448/
Vancouver
França RP. Imunologia e as perspectivas de interesse e aprendizado por estudantes dos cursos de Medicina e Odontologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-25102021-125448/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENTEADO, Bruno Elias et al. Prediction of interpersonal help-seeking behavior from log files in an in-service education distance course. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-93846-2_49. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2018
APA
Penteado, B. E., Isotani, S., Paiva, P. M., Morettin-Zupelari, M., & Ferrari, D. V. (2018). Prediction of interpersonal help-seeking behavior from log files in an in-service education distance course. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-93846-2_49
NLM
Penteado BE, Isotani S, Paiva PM, Morettin-Zupelari M, Ferrari DV. Prediction of interpersonal help-seeking behavior from log files in an in-service education distance course [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2018 ; 10948 266-270.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-93846-2_49
Vancouver
Penteado BE, Isotani S, Paiva PM, Morettin-Zupelari M, Ferrari DV. Prediction of interpersonal help-seeking behavior from log files in an in-service education distance course [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2018 ; 10948 266-270.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-93846-2_49
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Andréa Cintra et al. Perda auditiva induzida por ruído pode gerar indenização por danos morais e materiais?. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 103-109, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p103-109. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Lopes, A. C., Sant’anna, A. L. V., Bozza, A., Prestes, S. C. C., & Munhoz, G. S. (2017). Perda auditiva induzida por ruído pode gerar indenização por danos morais e materiais? Revista de Graduação USP, 2( 3), 103-109. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i3p103-109
NLM
Lopes AC, Sant’anna ALV, Bozza A, Prestes SCC, Munhoz GS. Perda auditiva induzida por ruído pode gerar indenização por danos morais e materiais? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 103-109.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p103-109
Vancouver
Lopes AC, Sant’anna ALV, Bozza A, Prestes SCC, Munhoz GS. Perda auditiva induzida por ruído pode gerar indenização por danos morais e materiais? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 103-109.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p103-109
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia et al. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Bógus, C. M., Anastasiou, L. das G. C., Coelho, L. de A., Dantas, L. E. P. B. T., Rivas, N. P. P., et al. (2011). Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez.
NLM
Corrêa AK, Bógus CM, Anastasiou L das GC, Coelho L de A, Dantas LEPBT, Rivas NPP, Liguori Neto R, João SMA, Hage SR de V, Püschel VA de A, Iamamoto Y. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Corrêa AK, Bógus CM, Anastasiou L das GC, Coelho L de A, Dantas LEPBT, Rivas NPP, Liguori Neto R, João SMA, Hage SR de V, Püschel VA de A, Iamamoto Y. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANTOVANI, D. A. e FERRARI, Deborah Viviane e BLASCA, Wanderléia Quinhoneiro. Estudo sobre o conhecimento e aceitação dos alunos de fonoaudiologia em relação à educação à distância. 2005, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2005. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Mantovani, D. A., Ferrari, D. V., & Blasca, W. Q. (2005). Estudo sobre o conhecimento e aceitação dos alunos de fonoaudiologia em relação à educação à distância. In Anais. Bauru: FOB-USP.
NLM
Mantovani DA, Ferrari DV, Blasca WQ. Estudo sobre o conhecimento e aceitação dos alunos de fonoaudiologia em relação à educação à distância. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Mantovani DA, Ferrari DV, Blasca WQ. Estudo sobre o conhecimento e aceitação dos alunos de fonoaudiologia em relação à educação à distância. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 15 ]