Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro (2024)
Source: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidades: ECA, FE
Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES)
ABNT
XAVIER, Abel Lopes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. 4, p. 1-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Xavier, A. L., & Ehrenberg, M. C. (2024). Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( 4), 1-24. doi:10.55905/revconv.17n.4-231NLM
Xavier AL, Ehrenberg MC. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 4): 1-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231Vancouver
Xavier AL, Ehrenberg MC. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 4): 1-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231