A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras (2017)
Source: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH
Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR
ABNT
GRILLI, Marina. A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Grilli, M. (2017). A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras. In O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdfNLM
Grilli M. A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdfVancouver
Grilli M. A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdf