Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EEFE-EFP" Removidos: "Tecnologia da Arquitetura" "2016" "Jornal da USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., & Zimmermann, A. C. (2024). Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • NLM

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • Vancouver

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e MOREIRA, Alexandre. Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: 90 anos de pioneirismo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 7-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226143. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Moreira, A. (2024). Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: 90 anos de pioneirismo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 7-18. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226143
    • NLM

      Corrêa UC, Moreira A. Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: 90 anos de pioneirismo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 7-18.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226143
    • Vancouver

      Corrêa UC, Moreira A. Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: 90 anos de pioneirismo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 7-18.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226143
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 19-51, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2024). Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 19-51. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
    • NLM

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Alexandre et al. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Moreira, A., Freudenheim, A. M., Rocco Junior, A. J., Bastos, F. H., Serrão, J. C., Carbinatto, M. V., et al. (2024). Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
    • NLM

      Moreira A, Freudenheim AM, Rocco Junior AJ, Bastos FH, Serrão JC, Carbinatto MV, Bertuzzi R, Corrêa UC, Tricoli V. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 5.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
    • Vancouver

      Moreira A, Freudenheim AM, Rocco Junior AJ, Bastos FH, Serrão JC, Carbinatto MV, Bertuzzi R, Corrêa UC, Tricoli V. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 5.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CINESIOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MULTIDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE, OBESIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Ensaios em educação física. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Tani, G. (2023). Ensaios em educação física. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, LIVROS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Carlos e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, C., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2021). Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.112162
    • NLM

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
    • Vancouver

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
  • Fonte: Sport, Education and Society. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e VIDONI, Carla e BOAS, Marcos Vilas. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, v. 26, n. 7, p. 788-799, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., Vidoni, C., & Boas, M. V. (2021). Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, 26( 7), 788-799. doi:10.1080/13573322.2020.1851182
    • NLM

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
    • Vancouver

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, BOLSA DE ESTUDOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, v. 27, p. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2021). Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, 27, 15. doi:10.22456/1982-8918.112187
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos e CARVALHO, Yara Maria de e SOUZA, Vagner Herculano de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V., Carvalho, Y. M. de, & Souza, V. H. de. (2021). A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.113041
    • NLM

      Barboni VG de AV, Carvalho YM de, Souza VH de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041
    • Vancouver

      Barboni VG de AV, Carvalho YM de, Souza VH de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041
  • Fonte: Journal fo Management Primary Health Care. Unidades: FO, FO-EE-FSP, EEFE, FCF

    Assuntos: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, v. 13, p. 1-10 art. e01, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, & Gomes, L. F. (2021). Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, 13, 1-10 art. e01. doi:10.14295/jmphc.v13.1005
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: LIVROS, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, v. 26, p. 12 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2020). A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, 26, 12 . doi:10.22456/1982-8918.99638
    • NLM

      Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
    • Vancouver

      Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina e RUBIO, Katia. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 111-119, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., Zimmermann, A. C., & Rubio, K. (2017). Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 111-119. doi:10.11606/1807-55092017000nesp111
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC, Rubio K. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 111-119.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC, Rubio K. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 111-119.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 121-127, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2017). Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 121-127. doi:10.11606/1807-55092017000nesp121
    • NLM

      Correia WR. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 121-127.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121
    • Vancouver

      Correia WR. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 121-127.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121
  • Fonte: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, IDOSOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique. Educação física na terceira idade. Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H. (2017). Educação física na terceira idade. In Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Bastos FH. Educação física na terceira idade. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Bastos FH. Educação física na terceira idade. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2017). Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. In Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Tani G. Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Tani G. Preparação profissional em educação física: reflexões sobre a "festa" no convés do Titanic. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. Unidade: EEFE

    Assuntos: JOGOS OLÍMPICOS, ENSINO SUPERIOR, CARREIRA PROFISSIONAL, ESPORTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Gislane Ferreira e RUBIO, Katia. Mulheres atletas olímpicas brasileiras: início e final de carreira por modalidade esportiva. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement, v. 25, n. 4, p. 104-116, 2017Tradução . . Disponível em: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7672/pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Melo, G. F., & Rubio, K. (2017). Mulheres atletas olímpicas brasileiras: início e final de carreira por modalidade esportiva. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement, 25( 4), 104-116. Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7672/pdf
    • NLM

      Melo GF, Rubio K. Mulheres atletas olímpicas brasileiras: início e final de carreira por modalidade esportiva [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. 2017 ; 25( 4): 104-116.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7672/pdf
    • Vancouver

      Melo GF, Rubio K. Mulheres atletas olímpicas brasileiras: início e final de carreira por modalidade esportiva [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. 2017 ; 25( 4): 104-116.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7672/pdf
  • Fonte: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CINESIOLOGIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês". Pensar a Prática, v. 20, n. ja/mar. 2017, p. 230-239, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2017). A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês". Pensar a Prática, 20( ja/mar. 2017), 230-239. doi:10.5216/rpp.v20i1.39536
    • NLM

      Manoel E de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês" [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 230-239.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536
    • Vancouver

      Manoel E de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês" [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 230-239.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536
  • Fonte: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila. Educação física adaptada. Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C. (2017). Educação física adaptada. In Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Torriani-Pasin C. Educação física adaptada. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C. Educação física adaptada. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. Unidades: EERP, FSP, FZEA, EEFE, FFCLRP, IF, FM, FOB, EE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Bógus, C. M., Anastasiou, L. das G. C., Coelho, L. de A., Dantas, L. E. P. B. T., Rivas, N. P. P., et al. (2011). Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Corrêa AK, Bógus CM, Anastasiou L das GC, Coelho L de A, Dantas LEPBT, Rivas NPP, Liguori Neto R, João SMA, Hage SR de V, Püschel VA de A, Iamamoto Y. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Corrêa AK, Bógus CM, Anastasiou L das GC, Coelho L de A, Dantas LEPBT, Rivas NPP, Liguori Neto R, João SMA, Hage SR de V, Püschel VA de A, Iamamoto Y. Formação pedagógica do professor universitário: reflexões a partir de uma experiência. In: Pedagogia universitária : caminhos para a formação de professores. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: USP Online. Unidade: EEFE

    Assuntos: KUNG-FU, ENSINO SUPERIOR, CULTURA ORIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Disciplina de Kung Fu aproxima a cultura chinesa dos alunos da EEFE [depoimento a Paulo Fávari]. USP Online. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.usp.br/index.php/esporte-e-lazer/21658-disciplina-de-kung-fu-aproxima-a-cultura-chinesa-dos-alunos-da-eefe. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Correia, W. R. (2011). Disciplina de Kung Fu aproxima a cultura chinesa dos alunos da EEFE [depoimento a Paulo Fávari]. USP Online. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.usp.br/index.php/esporte-e-lazer/21658-disciplina-de-kung-fu-aproxima-a-cultura-chinesa-dos-alunos-da-eefe
    • NLM

      Correia WR. Disciplina de Kung Fu aproxima a cultura chinesa dos alunos da EEFE [depoimento a Paulo Fávari] [Internet]. USP Online. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www4.usp.br/index.php/esporte-e-lazer/21658-disciplina-de-kung-fu-aproxima-a-cultura-chinesa-dos-alunos-da-eefe
    • Vancouver

      Correia WR. Disciplina de Kung Fu aproxima a cultura chinesa dos alunos da EEFE [depoimento a Paulo Fávari] [Internet]. USP Online. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www4.usp.br/index.php/esporte-e-lazer/21658-disciplina-de-kung-fu-aproxima-a-cultura-chinesa-dos-alunos-da-eefe

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024