Filtros : "EAD" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Administração escolar" "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "MASSABNI, VÂNIA GALINDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LIDERANÇA, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUSTACHIO, João Henrique Paulino Pires. Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Eustachio, J. H. P. P. (2022). Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/
    • NLM

      Eustachio JHPP. Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/
    • Vancouver

      Eustachio JHPP. Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPETIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Carolina Rodrigues de Almeida. A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Prado, C. R. de A. (2021). A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/
    • NLM

      Prado CR de A. A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/
    • Vancouver

      Prado CR de A. A competição entre as instituições de ensino superior privadas de Direito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012022-115235/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNA, Francisco Djalma Silva. Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Luna, F. D. S. (2020). Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/
    • NLM

      Luna FDS. Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/
    • Vancouver

      Luna FDS. Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Bortoloto, G. T. (2020). Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • NLM

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • Vancouver

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M. (2019). Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
    • NLM

      Shinoda ACM. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
    • Vancouver

      Shinoda ACM. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Carolina Machado de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Matos, M. C. M. de. (2019). Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
    • NLM

      Matos MCM de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
    • Vancouver

      Matos MCM de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Alessandro Rodrigues. A falência do atual modelo de educação superior em tecnologia da informação (TI). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072019-152559/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Goulart, A. R. (2019). A falência do atual modelo de educação superior em tecnologia da informação (TI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072019-152559/
    • NLM

      Goulart AR. A falência do atual modelo de educação superior em tecnologia da informação (TI) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072019-152559/
    • Vancouver

      Goulart AR. A falência do atual modelo de educação superior em tecnologia da informação (TI) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18072019-152559/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Guilherme José de Souza. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Moretti, G. J. de S. (2018). Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
    • NLM

      Moretti GJ de S. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
    • Vancouver

      Moretti GJ de S. Inovação social no sistema prisional: proposta de um modelo de educação superior a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15022019-101807/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Luis Fernando Britto Pereira de Mello. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Barreto, L. F. B. P. de M. (2017). Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
    • NLM

      Barreto LFBP de M. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
    • Vancouver

      Barreto LFBP de M. Análise de políticas públicas para educação superior no Brasil: uma aplicação de dinâmica de sistemas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062017-111024/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de. (2017). A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
    • NLM

      Moura VF de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
    • Vancouver

      Moura VF de. A utilização dos Massive Open Online Courses (MOOCs) em métodos de blended learning e o valor funcional percebido pelos alunos: estudo de caso em um curso de graduação em Administração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20022018-175952/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Mateus de Souza. Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, M. de S. (2016). Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/
    • NLM

      Rocha M de S. Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/
    • Vancouver

      Rocha M de S. Proposta de Balanced Scorecard para auxílio ao processo de gestão estratégica da internacionalização do ensino superior: um estudo de caso em universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11072016-152549/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FINANÇAS, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Eduardo Ribeiro. O ensino de finanças corporativas: proposta do conteúdo programático para a área temática de finanças nos cursos de graduação em Administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31032016-143111/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, E. R. (2016). O ensino de finanças corporativas: proposta do conteúdo programático para a área temática de finanças nos cursos de graduação em Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31032016-143111/
    • NLM

      Rodrigues ER. O ensino de finanças corporativas: proposta do conteúdo programático para a área temática de finanças nos cursos de graduação em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31032016-143111/
    • Vancouver

      Rodrigues ER. O ensino de finanças corporativas: proposta do conteúdo programático para a área temática de finanças nos cursos de graduação em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31032016-143111/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Tainá Fernandes de. Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Brito, T. F. de. (2016). Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/
    • NLM

      Brito TF de. Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/
    • Vancouver

      Brito TF de. Corpo docente: fatores determinantes do desempenho discente no ENADE [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21032016-115045/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GOVERNANÇA CORPORATIVA, TEORIA DE SISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSAKI, Alexandre Hideo. Governança e conformidade na gestão universitária. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Sassaki, A. H. (2016). Governança e conformidade na gestão universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/
    • NLM

      Sassaki AH. Governança e conformidade na gestão universitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/
    • Vancouver

      Sassaki AH. Governança e conformidade na gestão universitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21102016-134240/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Melissa Midori Martinho. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Goto, M. M. M. (2015). O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • NLM

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • Vancouver

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Leonardo Maso. Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Nassar, L. M. (2015). Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/
    • NLM

      Nassar LM. Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/
    • Vancouver

      Nassar LM. Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marcos José. Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, M. J. (2015). Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/
    • NLM

      Garcia MJ. Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/
    • Vancouver

      Garcia MJ. Adoção de BPM pelas IES brasileiras: características e oportunidades de melhoria [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15122015-153810/
  • Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGRAFE, Taiguara de Freitas. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Langrafe, T. de F. (2015). Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
    • NLM

      Langrafe T de F. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
    • Vancouver

      Langrafe T de F. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024