Filtros : "EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" Removidos: "PESQUISA CIENTÍFICA" "FFCLRP-593" "BRAMANTE, CLOVIS MONTEIRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Educação superior em enfermagem: o processo de trabalho docente em diferentes contextos institucionais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. 6, p. 1093-1102, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700018. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2014). Educação superior em enfermagem: o processo de trabalho docente em diferentes contextos institucionais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( 6), 1093-1102. doi:10.1590/S0080-623420140000700018
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Educação superior em enfermagem: o processo de trabalho docente em diferentes contextos institucionais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 6): 1093-1102.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700018
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Educação superior em enfermagem: o processo de trabalho docente em diferentes contextos institucionais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 6): 1093-1102.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700018
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), BACHARELADO (ENFERMAGEM), ESTÁGIOS (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues e PRADO, Cláudia. Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. 6, p. 1103-1110, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700019. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R., & Prado, C. (2014). Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( 6), 1103-1110. doi:10.1590/S0080-623420140000700019
    • NLM

      Vaz DR, Prado C. Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 6): 1103-1110.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700019
    • Vancouver

      Vaz DR, Prado C. Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 6): 1103-1110.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700019
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ALCOOLISMO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Divane de e SOARES, Janaina. Padrões de uso do álcool e questões associadas: uma análise do conhecimento de enfermeiros. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. 2, p. 321-328, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-6234201400002000018. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vargas, D. de, & Soares, J. (2014). Padrões de uso do álcool e questões associadas: uma análise do conhecimento de enfermeiros. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( 2), 321-328. doi:10.1590/S0080-6234201400002000018
    • NLM

      Vargas D de, Soares J. Padrões de uso do álcool e questões associadas: uma análise do conhecimento de enfermeiros [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 2): 321-328.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-6234201400002000018
    • Vancouver

      Vargas D de, Soares J. Padrões de uso do álcool e questões associadas: uma análise do conhecimento de enfermeiros [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 2): 321-328.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-6234201400002000018
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), PESQUISA (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti da et al. Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. ju 2013, p. 709-713, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300026. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. da, Oliveira, A. K. S. de, Egry, E. Y., Lima Neto, E. de A., Anjos, U. U. dos, & Silva, A. T. M. C. da. (2013). Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( ju 2013), 709-713. doi:10.1590/S0080-623420130000300026
    • NLM

      Silva CC da, Oliveira AKS de, Egry EY, Lima Neto E de A, Anjos UU dos, Silva ATMC da. Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 709-713.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300026
    • Vancouver

      Silva CC da, Oliveira AKS de, Egry EY, Lima Neto E de A, Anjos UU dos, Silva ATMC da. Construção de um Vê de Gowin para análises de produções acadêmicas de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 709-713.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300026
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ÉTICA, BIOÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURGATTI, Juliane Cristina e BRACIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 4, p. 937-942, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400023. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Burgatti, J. C., Bracialli, L. A. D., & Oliveira, M. A. de C. (2013). Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 4), 937-942. doi:10.1590/S0080-623420130000400023
    • NLM

      Burgatti JC, Bracialli LAD, Oliveira MA de C. Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 937-942.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400023
    • Vancouver

      Burgatti JC, Bracialli LAD, Oliveira MA de C. Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 937-942.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400023
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: USUÁRIOS DE DROGAS, TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Fernanda Mota et al. Cuidar de dependentes de substâncias psicoativas: percepções dos estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. ju 2013, p. 671-677, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300021. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, F. M., Vargas, D. de, Oliveira, M. A. F. de, & Bittencourt, M. N. (2013). Cuidar de dependentes de substâncias psicoativas: percepções dos estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( ju 2013), 671-677. doi:10.1590/S0080-623420130000300021
    • NLM

      Rocha FM, Vargas D de, Oliveira MAF de, Bittencourt MN. Cuidar de dependentes de substâncias psicoativas: percepções dos estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 671-677.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300021
    • Vancouver

      Rocha FM, Vargas D de, Oliveira MAF de, Bittencourt MN. Cuidar de dependentes de substâncias psicoativas: percepções dos estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 671-677.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300021
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSI, Manoela Gomes e KOBAYASHI, Rika Miyahara. A construção de um ambiente virtual de aprendizagem para educação a distância: uma estratégia educativa em serviço. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. ju 2013, p. 756-760, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300033. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Grossi, M. G., & Kobayashi, R. M. (2013). A construção de um ambiente virtual de aprendizagem para educação a distância: uma estratégia educativa em serviço. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( ju 2013), 756-760. doi:10.1590/S0080-623420130000300033
    • NLM

      Grossi MG, Kobayashi RM. A construção de um ambiente virtual de aprendizagem para educação a distância: uma estratégia educativa em serviço [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 756-760.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300033
    • Vancouver

      Grossi MG, Kobayashi RM. A construção de um ambiente virtual de aprendizagem para educação a distância: uma estratégia educativa em serviço [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( ju 2013): 756-760.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000300033
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM, EQUIPE DE ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMANN, Candice et al. A construção do conhecimento da enfermagem baseada no método construtivista. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 4, p. 997-1000, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400032. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Heimann, C., Prado, C., Moraes, R. R. S. P. de, Vidal, G. V., Liberal, D., Oliveira, G. K. da S., & Barata, M. V. (2013). A construção do conhecimento da enfermagem baseada no método construtivista. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 4), 997-1000. doi:10.1590/S0080-623420130000400032
    • NLM

      Heimann C, Prado C, Moraes RRSP de, Vidal GV, Liberal D, Oliveira GK da S, Barata MV. A construção do conhecimento da enfermagem baseada no método construtivista [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 997-1000.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400032
    • Vancouver

      Heimann C, Prado C, Moraes RRSP de, Vidal GV, Liberal D, Oliveira GK da S, Barata MV. A construção do conhecimento da enfermagem baseada no método construtivista [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 997-1000.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400032
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ALCOOLISMO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Janaina e VARGAS, Divane de e FORMIGONI, Maria Lucia Oliveira de Souza. Atitudes e conhecimentos de enfermeiros frente ao álcool e problemas associados: impacto de uma intervenção educativa. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 5, p. 1178-1185, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500023. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, J., Vargas, D. de, & Formigoni, M. L. O. de S. (2013). Atitudes e conhecimentos de enfermeiros frente ao álcool e problemas associados: impacto de uma intervenção educativa. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 5), 1178-1185. doi:10.1590/S0080-623420130000500023
    • NLM

      Soares J, Vargas D de, Formigoni MLO de S. Atitudes e conhecimentos de enfermeiros frente ao álcool e problemas associados: impacto de uma intervenção educativa [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 5): 1178-1185.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500023
    • Vancouver

      Soares J, Vargas D de, Formigoni MLO de S. Atitudes e conhecimentos de enfermeiros frente ao álcool e problemas associados: impacto de uma intervenção educativa [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 5): 1178-1185.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500023
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ÉTICA DA ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Maria Dyrce Dias e KURCGANT, Paulina. O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo egressos de um Curso de Graduação em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 5, p. 1211-1218, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500027. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Meira, M. D. D., & Kurcgant, P. (2013). O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo egressos de um Curso de Graduação em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 5), 1211-1218. doi:10.1590/S0080-623420130000500027
    • NLM

      Meira MDD, Kurcgant P. O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo egressos de um Curso de Graduação em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 5): 1211-1218.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500027
    • Vancouver

      Meira MDD, Kurcgant P. O desenvolvimento de competências ético-políticas segundo egressos de um Curso de Graduação em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 5): 1211-1218.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500027
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: HIPOTERMIA, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDOZA, Isabel Yovana Quispe e PENICHE, Aparecida de Cássia Giani e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Conhecimento sobre hipotermia dos profissionais de Enfermagem do Centro Cirúrgico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. esp., p. 123-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000700018. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Mendoza, I. Y. Q., Peniche, A. de C. G., & Püschel, V. A. de A. (2012). Conhecimento sobre hipotermia dos profissionais de Enfermagem do Centro Cirúrgico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( esp.), 123-129. doi:10.1590/s0080-62342012000700018
    • NLM

      Mendoza IYQ, Peniche A de CG, Püschel VA de A. Conhecimento sobre hipotermia dos profissionais de Enfermagem do Centro Cirúrgico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.): 123-129.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000700018
    • Vancouver

      Mendoza IYQ, Peniche A de CG, Püschel VA de A. Conhecimento sobre hipotermia dos profissionais de Enfermagem do Centro Cirúrgico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.): 123-129.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000700018
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Elizabeth Correia Ferreira e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Aplicativo multimídia en plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. esp., p. 107-115, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000700016. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, E. C. F., & Püschel, V. A. de A. (2012). Aplicativo multimídia en plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( esp.), 107-115. doi:10.1590/s0080-62342012000700016
    • NLM

      Galvão ECF, Püschel VA de A. Aplicativo multimídia en plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.): 107-115.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000700016
    • Vancouver

      Galvão ECF, Püschel VA de A. Aplicativo multimídia en plataforma móvel para o ensino da mensuração da pressão venosa central [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.): 107-115.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000700016
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, ENFERMAGEM EM CENTRO CIRÚRGICO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa et al. Ensino de Enfermagem em Centro Cirúrgico: transformações da disciplina na Escola de Enfermagem da USP (Brasil). Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 5, p. 1268-1273, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000500032. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Turrini, R. N. T., Costa, A. L. S., Peniche, A. de C. G., Bianchi, E. R. F., & Cianciarullo, T. I. (2012). Ensino de Enfermagem em Centro Cirúrgico: transformações da disciplina na Escola de Enfermagem da USP (Brasil). Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 5), 1268-1273. doi:10.1590/s0080-62342012000500032
    • NLM

      Turrini RNT, Costa ALS, Peniche A de CG, Bianchi ERF, Cianciarullo TI. Ensino de Enfermagem em Centro Cirúrgico: transformações da disciplina na Escola de Enfermagem da USP (Brasil) [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 5): 1268-1273.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000500032
    • Vancouver

      Turrini RNT, Costa ALS, Peniche A de CG, Bianchi ERF, Cianciarullo TI. Ensino de Enfermagem em Centro Cirúrgico: transformações da disciplina na Escola de Enfermagem da USP (Brasil) [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 5): 1268-1273.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000500032
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES (ENFERMAGEM), EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), LABORATÓRIOS (ENFERMAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Carla Cristiane Paz e FARO, Ana Cristina Mancussi e e DIAS, Cristiane da Rocha Ferreira. Percepção de estudantes de enfermagem sobre o Laboratório de Enfermagem como estratégia de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. 1, p. 243-249, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000100034. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Félix, C. C. P., Faro, A. C. M. e, & Dias, C. da R. F. (2011). Percepção de estudantes de enfermagem sobre o Laboratório de Enfermagem como estratégia de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( 1), 243-249. doi:10.1590/s0080-62342011000100034
    • NLM

      Félix CCP, Faro ACM e, Dias C da RF. Percepção de estudantes de enfermagem sobre o Laboratório de Enfermagem como estratégia de ensino [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 1): 243-249.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000100034
    • Vancouver

      Félix CCP, Faro ACM e, Dias C da RF. Percepção de estudantes de enfermagem sobre o Laboratório de Enfermagem como estratégia de ensino [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 1): 243-249.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000100034
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e MIRANDA NETO, Manoel Vieira de e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. A formação superior de Enfermagem no Brasil: uma visão histórica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. esp. 2, p. 1774-1779, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000800024. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Miranda Neto, M. V. de, & Oliveira, M. A. de C. (2011). A formação superior de Enfermagem no Brasil: uma visão histórica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( esp. 2), 1774-1779. doi:10.1590/s0080-62342011000800024
    • NLM

      Leonello VM, Miranda Neto MV de, Oliveira MA de C. A formação superior de Enfermagem no Brasil: uma visão histórica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp. 2): 1774-1779.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000800024
    • Vancouver

      Leonello VM, Miranda Neto MV de, Oliveira MA de C. A formação superior de Enfermagem no Brasil: uma visão histórica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp. 2): 1774-1779.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000800024
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRADI WEBSTER, Clarissa Mendonça e CARVALHO, Ana Maria Pimenta. Diálogos da psicologia com a enfermagem em tempos de transição paradigmática. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. 4, p. 974-980, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342011000400026. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Corradi Webster, C. M., & Carvalho, A. M. P. (2011). Diálogos da psicologia com a enfermagem em tempos de transição paradigmática. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( 4), 974-980. doi:10.1590/S0080-62342011000400026
    • NLM

      Corradi Webster CM, Carvalho AMP. Diálogos da psicologia com a enfermagem em tempos de transição paradigmática [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 4): 974-980.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342011000400026
    • Vancouver

      Corradi Webster CM, Carvalho AMP. Diálogos da psicologia com a enfermagem em tempos de transição paradigmática [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 4): 974-980.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342011000400026
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: BACHARELADO (ENFERMAGEM), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM;CARACTERÍSTICAS), EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. Perfil dos estudantes ingressantes em licenciatura: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. 4, p. 933-938, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342011000400020. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Santos, R. A. dos, Clapis, M. J., & Granvile, N. C. (2011). Perfil dos estudantes ingressantes em licenciatura: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( 4), 933-938. doi:10.1590/S0080-62342011000400020
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Santos RA dos, Clapis MJ, Granvile NC. Perfil dos estudantes ingressantes em licenciatura: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 4): 933-938.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342011000400020
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Santos RA dos, Clapis MJ, Granvile NC. Perfil dos estudantes ingressantes em licenciatura: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 4): 933-938.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342011000400020
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PRECONCEITO, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Fernanda Vieira de e SOARES, Cassia Baldini. Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 99-108, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100012. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Campos, F. V. de, & Soares, C. B. (2004). Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38(1), 99-108. doi:10.1590/s0080-62342004000100012
    • NLM

      Campos FV de, Soares CB. Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ;38(1):99-108.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100012
    • Vancouver

      Campos FV de, Soares CB. Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ;38(1):99-108.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024